quarta-feira, 29 de julho de 2015

Quem é vivo sempre aparece!

oieeeeeeee, queria contar ora voe por que estou sumida, eu faço pre- vestibular, e isso me consome de uma forma super, ultra, mega, power;e eu tenho que passar no vestibular esse ano  se não minha mãe arranca meu figado e come ele frio(brincadeira, com um fundo de verdade rsrs), então queria pedir um bilhão de desculpa, sei que são poucas meninas que ler minha historia, mas mesmo assim não queria deixar vocês assim perdidas no mundo.Mas eu prometo postar sempre que sobrar tempo,tipo de madrugada depois que eu estudar horrores de química e matemática.
Meninas vocês viram que noticia mais triste sobre o buddy, vamos mandar energia positiva para nossa dd, eu sei como é perdeu um bebe tao fofo que se denomina cachorro, e não é legal, então é só isso...... beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário