terça-feira, 19 de janeiro de 2016

ACONTECEU VOCÊ

                                                PRÓLOGO


Demetria

Eu perdi meus pais quando ainda era criança sendo obrigada a ir morar com meus tios John e Sara, que era irmã da minha mãe. Eu passei anos sendo abusada pelo meu tio e sendo ignorada pela minha tia e prima, ninguém parecia ver o que ele fazia comigo quando bebia.
Decidida a sair daquela vida e me afastar do John eu acabei me envolvendo com Rodrigo, o pai das crianças para quem eu trabalhava como babá nas horas livres. Em poucos meses eu tinha não só o meu salário como uma mesada gorda que recebia como presente.
Foi graças a ele que eu consegui sair de casa e me mudar para Londres. Rodrigo bancou tudo, desde o apartamento até as despesas que eu tinha e sempre que dava ele aparecia para me fazer uma visitinha.

Eu nunca pensei no quão errado era o que eu fazia, eu não me importava com nada mesmo, qualquer coisa era melhor do que sofrer nas mãos do idiota do meu tio. Ficamos juntos até o dia em que a esposa dele descobriu e por sorte eu fui abandonada com uma boa quantia em dinheiro que me proporcionou alguns meses bem tranquilos. E foi assim que eu decidi me tornar uma garota de programa, eu não conhecia ninguém em Londres e não tinha experiência em nenhuma área. Eu era uma garota perdida com 18 anos a única coisa que eu tinha para oferecer era o meu corpo e foi o que eu fiz. Eu nunca tive nada a perder e muito menos alguém com quem me preocupar, então porque não?

Meses depois eu tinha me tornado uma acompanhante de luxo, frequentava os melhores locais a procura de clientes ricos e que dariam o meu preço. Se fosse para ser garota de programa eu queria ser a melhor, queria peixes grandes e poderosos. Só assim conseguiria pagar minha faculdade e um apartamento que fosse maior do que o que eu morava.

Aos 19 anos eu já morava em um apartamento luxuoso no centro de
Londres, fazia faculdade de psicologia e tinha tudo que eu queria. Fazia viagens com meus clientes, jantava nos melhores restaurantes e frequentava as melhores baladas e boutiques da cidade.

Meus colegas da faculdade pensavam que eu era apenas mais uma riquinha sustentada pelos pais, até mesmo a Babi, minha única amiga, pensava assim e eu não queria nem imaginar o que ela pensaria se descobrisse o que eu fazia para conseguir o meu alto padrão de vida. Eu tinha uma vida invejada por muitas garotas, ganhava bem, trabalhava pouco e tinha tudo que sempre desejei e foi me foi negado, tudo estava perfeito...
Até o Joseph entrar na minha vida.

Um comentário: