segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Capítulo dez MARATONA (4/10)


Joseph

Eu tinha acordado com uma ressaca feia. Depois que saí do quarto eu acabei bebendo demais e para piorar Vivian me encontrou no escritório e nós quase transamos. Ela tinha sido uma das minhas válvulas de escape assim que descobri sobre o câncer da Gigi, só que depois que minha esposa morreu eu preferi manter distância. Foi quando para minha surpresa há quatro anos descobri que ela estava noiva do Marcelo, meu amigo de faculdade. Eu já estava mal pelo que tinha acabado de acontecer comigo e com a Demetria e cair nas garras da Vivian só me deixou pior. Já no meu escritório esperando Demetria descer para irmos até o restaurante, fui surpreendido, novamente, pela Vivian que entrou chorando e dizendo que ontem havia sido um erro, que ela gostava demais do Marcelo, ela pediu um beijo de despedida e eu idiota dei. De um beijo passamos para vários e logo depois estávamos novamente nos desculpando pela nossa imprudência. O pior é que no fundo eu só estava tentando apagar os beijos da Demetria da minha mente.
Foi nesse momento que ela entrou e nos pegou. Sei que ela percebeu que alguma coisa estava acontecendo, inclusive, deixou transparecer certo ciúme, mas não disse mais nada. Fiquei irritado por ter sido um fraco e descontei toda minha raiva nela. Passamos o almoço sem conversar e assim que terminei a dispensei. Sem paciência para as brincadeiras do Wilmer dei um jeito de manter ele fora da reunião de novo essa tarde, o que ele tinha falado no almoço na frente de todo mundo ainda martelava na minha cabeça e eu não deixaria isso barato.

Logo depois da reunião cheguei a casa e fui direto para o quarto ver Demetria. Sabia que teríamos que conversar, além disso, também queria ver que tipo de vestido ela usaria à noite. Não queria ter problemas de última hora. Entrei no quarto e a encontrei usando apenas uma calcinha e uma regata. Olhei seu corpo todinho e me questionei se ela estava fazendo isso de propósito para me provocar. Seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo e ela parecia meio sonolenta sentada na poltrona. Quando ela me olhou vi preocupação em seus olhos. “Está tudo bem?”

“Acho que não.” – ela respondeu e olhou para baixo. Alguma coisa tinha acontecido.

“Demetria! O que aconteceu?”

“Minha enxaqueca voltou Joseph . Tomei alguns remédios assim que voltei das compras, mas não melhorou. Não está tão forte quanto antes, mas está doendo, fui obrigada a me sentar um pouco
porque fiquei tonta.”

“Isso é desculpa para não ter que sair hoje, Demetria?" – ela me olhou desafiadoramente, tudo bem, sua expressão era de dor, seus olhos estavam vermelhos e quando entrei tinha apenas dois abajures ligados.

“Você misturou os remédios?” – se ela tivesse feito isso ela não poderia ir comigo a noite.

“Não, eu não misturei porque não está tão forte só que estou com medo que piore. Eu estava descansando aí levantei para começar a me arrumar e fiquei tonta só isso.”

“Porque não descansa mais um pouco, ainda temos tempo. Pedirei a Maria que suba com um copo suco e algo para você comer. Eu percebi que você quase não comeu hoje e isso pode ser fraqueza.” Sem responder ela voltou a encostar-se ao sofá, será que ela não se deu conta da roupa que ela está vestindo? Isso me teria duro o resto da noite.

Demetria

Eu nunca tinha sentido mais de uma crise de enxaqueca na mesma semana. Elas eram esporádicas. Eu também nunca passei tanta raiva como nos últimos dias. Eu estava vivendo em uma pilha de nervos ao lado do Joseph , não consegui me alimentar direito e muito menos exercitar-me nesse meio tempo. Assim que cheguei a casa eu senti minha cabeça pesar e tudo que eu queria era deitar, achei que acordaria melhor, mas só tinha piorado. Faltando duas horas para o evento a dor persistia, mas eu sabia que não podia deixar Joseph na mão. Decidida a cumprir meu dever tomei um longo banho e comecei a me arrumar.

Joseph

Eu estava terminando de me arrumar quando vi Demetria saindo do closet usando a merda do vestido mais sexy que eu já tinha visto. Se bem que eu tenho certeza que o que fazia o vestido perfeito era o corpo e a beleza dela. Seu cabelo estava preso e seu rosto parecia o de um anjo, ela era incrível.

“Você está deslumbrante Demetria” – eu sabia que ela merecia o elogio.

“Obrigada.”

“Como está sua cabeça?” – eu estava preocupado com ela.

“Melhorou, não se preocupe, vou tomar outro antes de ir, mas não me deixe tomar nenhum tipo de bebida alcoólica.” “Certo, farei com que você não beba, mas se você sentir que está muito forte, avise-me que eu dou um jeito de você voltar está bem?” – eu sofri muito com as enxaquecas da Gigi e sabia que eram horríveis, não ia querer Demetria sofrendo com isso também.

“Certo” – ela respondeu.

Assim que descemos percebi os olhares de Wilmer para Demetria, quer dizer não só o Wilmer, os outros homens também, inclusive Felipe, que parecia encantando com ela desde o almoço. Eu sempre fui um homem ciumento, mas o que eu sentia por Demetria já era exagero e isso me surpreendia. Eu queria subir de volta e trancá-la no quarto para que ela fosse só minha a hora que eu quisesse, mas isso seria errado não seria? Apresentei Demetria a maior parte dos convidados e não a deixei escapar em nenhum momento. O Sr. Rudson também a adorou e disse que ela lembrava muito sua falecida esposa. Os dois se entrosaram perfeitamente e eu tenho certeza que a conversa entre eles ajudou na maneira como ele me via. Ela tinha marcado pontos comigo por causa disso. Em certo momento Vivian me convidou para dançar e eu fui obrigado a ir, Marcelo desconfiaria caso eu não fosse. Avistei Demetria e o Sr. Rudson conversando distraidamente próximo ao bar e senti o ciúme tomando conta de mim novamente. Ela já tinha feito sua parte e convencido ele do nosso noivado. Para que ficar dando sorrisinhos para ele agora? Deixei Vivian para lá e fui atrás da Demetria, eu não queria ela sozinha logo com o meu futuro cliente.

“Querida agora é sua vez de dançar comigo.” – eu disse sorrindo.

“Joseph porque você não leva Demetria para casa, ela não está passando bem.” – Certo agora ele era o mais novo defensor dela. Grande droga isso tudo. “Louis, Joseph pediu que eu ficasse em casa, eu que fui teimosa, não queria perder um dia tão importante para ele. Essas enxaquecas sempre passam só preciso descansar um pouco depois. Além disso, se eu não tivesse vindo não teria tido o prazer de te conhecer não é?” – ela disse rindo divertida, mas espera aí que merda era essa de chamálo de Louis? Nem eu tinha conseguido isso ainda.

“Você está certíssima Demetria, teríamos perdido essa chance, mas como noiva do Joseph eu teria muitas outras oportunidades para te conhecer” – ele falou enquanto olhava seriamente para mim.

“Sua noiva é incrível Joseph , você tem muita sorte. Amanhã eu quero que ela vá à minha empresa meu rapaz. Eu pretendo lhe mostrar a equipe de psicólogos que mantenho a serviço dos meus funcionários, quem sabe ela pode trabalhar na minha equipe em Londres?” “Seria genial Sr. Rudson.” – eu já estava puto, será que todos os homens na face da terra ficam cegos por ela? Será que só eu via a safada que ela era? “Louis foi realmente um prazer. Nos encontraremos amanhã então, vou pedir ao Joseph para que me leve até a Minerallis se for possível. Agora vou dançar um pouco com o meu noivo antes que ele encontre outra mulher disponível.” – A vadia sorriu e ainda teve a audácia de piscar para ele.

“Joseph está tudo bem?” – ela me perguntou enquanto dançávamos, mas eu não respondi, só queria que a noite acabasse. Eu sabia que já tinha Rudson na mão, mas me irritava essa repentina adoração dele por Demetria.


Um comentário:

  1. O forninho caiuuuuu
    Gente o Joe ta agindo como um filha da puta mal amado pau no cu queima rosca do cassete
    Joe ta morrendo de ciumes dela kkkkkk gente Eu to amando
    Cara,quero te abracar agora MARATONA PORRA EU TAVA PRECISANDO MESMOOO OBRIGADAA

    ResponderExcluir