terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Capítulo dezessete


Demetria

O bom humor do Joseph nos últimos dias me pegou de surpresa, sempre que possível, almoçávamos juntos e saíamos para jantar, ele se mostrou mais relaxado, como se um grande peso tivesse saído de suas costas. Eu não queria nem pensar como seriam as coisas se ele não tivesse conseguido fechar esse contrato. Percebi que o fato do Wilmer estar longe também ajudou. E nós estávamos entrando em uma rotina louca, passávamos todo o tempo livre transando ou querendo transar. Não que eu estivesse reclamando, sexo para mim nunca foi tão bom quanto era com o Joseph . Esses eram os únicos momentos que eu me sentia dele e que ele se entregava. Eu sei que não devia, mas eu gostava da sensação de estar em seus braços.

Combinamos de ir a uma boate indicada pela Vivian, eu estava animada para dançar um pouco e me divertir. Mas logo que chegamos, percebi que Vivian estava querendo arranjar problemas. Ela não parava de tentar chamar à atenção de Joseph , e o Marcelo parecia mais preocupado com seu telefone do que com ela. Os dois foram dançar e eu fiquei sentada com o Marcelo e o Felipe. Eu tinha me dado muito bem com o Felipe, ele me lembrava Nick. Já o Marcelo parecia não gostar muito de mim e eu não entendia o porquê. Perdi Joseph e Vivian de vista, e senti uma tensão se instalar em mim. Eu sabia que eles estavam juntos. Decidi ir ao banheiro retocar minha maquiagem e pegar alguma bebida depois, eu precisava tirar essa sensação estranha de mim.

Assim que entrei no banheiro não percebi que havia um casal transando dentro de alguma das cabines. Foi só quando eu me olhei no espelho que comecei a ouvir barulhos estranhos. Eu gelei, eu sabia de quem era a voz gemendo lá dentro. Ela não fazia a mínima questão de esconder o que eles estavam fazendo.

“Ohhh, por favor, não para.” – eu ouvi a cadela da Vivian gemendo.

“É isso que você queria merda?”– rosnou Joseph .

“Sim, sim eu sempre quero isso Joseph , eu amo você.” Eu não podia acreditar que eu estava ouvindo isso. Eu sei que não tinha esse direito, eu era só uma prostituta para ele não é como se o Joseph fosse meu noivo, mas... Merda eu acho que ferrei com tudo.

“Cale-se!” – ele gritou. Como ele podia tratá-la assim?

“Me fode mais Joe, mais...”

Saí de lá correndo e fui para fora da boate, eu não conseguiria encarar o Marcelo e nem ter papo com nenhum dos dois. Assim que cheguei à calçada eu vomitei. Eu estava com tanta raiva e nojo dele. Eu queria morrer.

Um comentário:

  1. JOSEPH Q FILHA DA PUTA DESGRAMADO
    Eu acho q a Vivian contou algo pra ele q tenha a ver com Wilmer e Demi e o Joe com raiva quis descontar nela,se nao foi isso,ele foi um fodido filha da puta
    E ela tava louca por isso,q vadia mano,tomara q a Demi faça a msm coisa com ele,mas so ela vai sair como errada,mas acho q ela nao va fazer isso,ela ta gostando dele
    Ta perfeito,to louca pra saber o q vai acontecer agora ahhhhh
    Posta Logo
    Xoxo

    ResponderExcluir