segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Capítulo nove MARATONA (3/10)



Demetria
Eu ainda estava meio sonolenta. Mas foi o suficiente para conseguir sentir que alguém me dava leves lambidinhas na boceta. Pensei que estava sonhando, mas ao sentir a dor de uma mordida no meu clitóris, me dei conta que eu estava bem acordada e com Joseph entre minhas pernas. Pensei seriamente em manda-lo parar, mas quando ele percebeu que eu estava acordada abriu ainda mais as minhas pernas e afundou sua língua dentro de mim. Gemi alto e empurrei minha boceta contra ele, eu nunca tinha sido tão fraca com um homem como eu era com ele.

“Uhnn Joseph .” – deixei escapar enquanto me contorcia com suas lambidas.

“Você tem a boceta mais doce que eu já chupei Demetria, docinha e quente.” – Ele voltou a me chupar e eu estremeci de prazer.

“Eu quero você tanto Joseph ...” – disse enquanto passava os dedos entre seus cabelos desalinhados. Ele era tão sexy com esse seu jeito durão. E eu estava perdida.

“Você é tão gostosa garota, eu poderia chupar você para sempre sabia? Mas tudo que eu quero agora é foder você inteirinha.” – Oh meu Deus. “Eu posso foder você, Demetria?” – ele perguntou. “Sim!”–sussurrei.

Ele subiu em cima de mim e me deu um delicioso beijo, pude sentir meu gosto em sua boca e foi perfeito. Lentamente ele foi me dando mordidas e chupadas, no meu pescoço, seios e barriga. Eu já estava muito excitada e queria muito sentir ele dentro de mim, mas antes eu queria descobrir o gosto que o seu pau tinha, eu ficava com água na boca só de ver o quão grosso e grande ele era. Eu já estava no limite e dei um jeito de montar sobre ele. Dessa vez seria eu quem o lamberia todinho. Quando cheguei lá em baixo Joseph já estava tão duro que quando sentiu minha boca na cabeça do seu pau ele arqueou e enfiou mais fundo em minha boca. Seu gosto era incrível, salgado e forte. Chupei-o todinho e fui aumentando o ritmo conforme o ouvia gemer eu queria deixa-lo louco. Adorei saber, que ele estava perdendo o controle comigo, ele era sempre tão seguro de si.

“Eu quero gozar na sua boca, não pare” – ele disse e enterrou ainda mais fundo. Eu senti seu pau latejando em minha boca, ele estava perto e eu queria que ele gozasse em mim. “Porra Demetria, que boca gostosa!”– seu gozo era quente e seu sabor era delicioso, lambi e engoli tudinho enquanto ele se recuperava do seu orgasmo.
Assim que ele recobrou a consciência ele me puxou para o seu lado e me beijou por mais algum tempo. Foi um beijo intenso e dominador, tudo com o Joseph era assim meio selvagem e eu estava adorando. Eu só não podia esquecer que isso não passava de sexo para ele, que eu estava sendo paga para estar aqui.

“Você sabe que agora você vai ser minha não é?” – ele sussurrou no meu ouvido.

“Sim, eu quero ser sua Joseph .” – E eu realmente queria ser, eu queria ser só dele.

“Você quer não é? Vem por cima Demetria, quero ver você cavalgando em mim.”

Sentei em cima dele e deixei que seu pau entrasse em mim lentamente, quando o senti todo dentro de mim, comecei a cavalgá-lo em um ritmo bem lento, meu corpo sentia cada movimento intensamente e eu não queria que isso acabasse nunca.

Joseph
Eu estava ficando louco enquanto Demetria se contorcia em cima de mim, eu tinha uma visão privilegiada do seu corpo nessa posição, seus seios balançavam delicadamente enquanto ela se mexia, e minhas mãos passeavam pelos seus quadris e pernas. Ela nua era ainda mais perfeita, toda definida e gostosa, seu bumbum era grande e durinho e tudo isso me deixava com a porra de uma ereção estrondosa.

“Ahhhh Joseph seu pau é tão gostoso...” – filha da puta.

“Você sente isso Joseph , você sente como minha boceta fica com você dentro de mim? Faça-me gozar Davi, por favor!”

Ela cavalgava mais forte e dizia obscenidades que me deixavam ainda mais excitado, pude ver sua pele branca ficando vermelha e suada. Ela ia acabar comigo. 
“Isso é tão gostoso...” – segurei sua cintura e tomei o controle metendo nela mais fundo e duro, gozamos juntos e logo senti seu corpo desabando sobre o meu. Seus cabelos caindo em volta do meu ombro e rosto, seu cheiro maldito que me deixava louco. Segurei seu rosto e a beijei de novo querendo guardar todas aquelas sensações só para mim.

Assim que nos recuperamos, coloquei uma Demetria satisfeita e cansada ao meu lado na cama. E a voz da razão me tomou. Eu não poderia ter deixado isso acontecer sem conversar com ela antes, não queria que ela tivesse ideias erradas e nem que se iludisse. Isso aqui não passava de sexo e no final eu teria que pagar por ele não é? “Demetria eu... eu tenho que ir verificar algumas coisas no escritório. Não posso mais dormir no quarto de hóspedes então estarei aqui mais tarde. Agora durma que amanhã será um dia longo e nós vamos precisar acertar o seu preço em algum momento.” – disse enquanto juntava minhas roupas e saía do quarto. Eu não tinha nada para resolver. Para falar a verdade eu só queria tomar um banho e beber um copo de uísque forte, e voltar para o quarto quando ela já estivesse dormindo.

Demetria

Burra, burra e burra eu disse para mim mesma enquanto o via saindo pela porta do quarto. Não posso acreditar que eu deixei ele me usar de novo. Eu nunca havia ficado tão confusa. Como eu pude ser tão idiota? Se ele quisesse transar de novo eu teria que guardar minhas emoções. Teria que voltar a agir no modo automático sem me preocupar com o meu orgulho ou pior os meus sentimentos.
Acordei com os olhos vermelhos, Davi já tinha saído da cama, eu percebi a hora que ele chegou cheirando a uísque e vodca. Meu estômago embrulhou com a lembrança do John. Ele sempre cheirava a bebida quando abusava de mim. Tomei um longo banho e comecei a me arrumar. Sabia que teríamos que almoçar com alguns associados do escritório de Joseph e que, mais tarde ele encontraria o dono da Minerallis. À noite iríamos a um evento e eu teria a oportunidade de conhecer o cliente do Joseph finalmente.

Fui direto ao escritório dele e não me importei em bater, porque sabia que o restante do pessoal já tinha ido para o restaurante. Fiquei paralisada assim que entrei, porque a última coisa que eu esperava era encontrar Vivian e Joseph tão próximos um do outro, ela parecia bem confortável de frente para ele eu podia jurar que eles estavam se beijando. Assim que os dois me olharam eu percebi que definitivamente eu tinha interrompido o que eles estavam
fazendo, ela ficou sem graça e o Joseph , como sempre, irritado.

“Porque demorou Demetria? Estamos atrasados, somos os únicos que ficaram para trás.” – ele disse grosseiramente enquanto se afastava de Vivian como se o que eu tivesse acabado de ver fosse normal.

“Eu já estou pronta e ainda falta meia hora Joseph . Além disso, você não parecia com tanta pressa.” – Eu não deveria ter soado como se estivesse com ciúmes merda. O que deu em mim? Dei as costas saindo do escritório quando o idiota veio atrás de mim.

“Isso não vem ao caso. – ele segurou meu braço. – Não preciso lembrá-la de que, nada do que eu faça seja do seu interesse. Seu papel aqui não é fingir ser uma namorada ciumenta.” – ele sabia que eu estava puta da vida e jogou isso contra mim.

“Tudo bem então. – respirei tentando não deixar transparecer mais nada. – Vamos... Ou você ainda tem alguma coisa para resolver?”

“Já terminei o que tinha que resolver.” Meu bom humor desapareceu assim que entrei pela porta do escritório de Joseph . Ver ele e Vivian se comportando como se nada tivesse acontecido durante o almoço acabou com a minha fé nas pessoas. Não que eu tivesse muita. “Então sua noiva estuda psicologia?” – perguntou Edgar, o pai do Wilmer... “Sim.” Ela está indo para o segundo ano. Não é amor? – Joseph me olhou de forma tão carinhosa que eu quase acreditei.

“Fico feliz de que seja uma moça que se preocupa em estudar, muitas na sua idade só querem se divertir, não é?” ele disse sorrindo para mim sugestivamente. Fiquei sem graça e apenas sorri para ele, eu não sei por que, mas parecia que ele estava me avaliando.

“Quantos anos você têm Demetria?” – Edgar insistiu em me manter na conversa.

“Tenho dezenove” – Ele sorriu para mim como se sentisse pena, não entendi bem o porquê. Seria por causa do meu noivado com o Joseph ?

“Não deixe meu sobrinho aqui te fazer abrir mão do seu sonho. Nem sempre o amor vale a pena e você ainda é muito jovem querida.”

“Edgar não começa. Só quero o melhor para Demetria.” – ele disse sorrindo tão carinhosamente que eu quase acreditei. Peguei Vivian me olhando irritada nesse momento, desviei o olhar e percebi que Wilmer estava prestes a acabar com nosso maravilhoso almoço.

“Assim como você queria o melhor para Gigi, não é primo?” –Wilmer falou com ironia e todo mundo pareceu assustado. – Você realmente foi o melhor para ela tenho que concordar com você, foi por isso que ela morreu tão infeliz, aliás.

Houve um silêncio terrível na mesa, e pude sentir que o Joseph além de constrangido estava perto de cuspir fogo. Abaixei a cabeça e continuei a comer como se nada tivesse acontecido, não me deixaria levar pela confusão desses dois.

Após o término do almoço, todos foram para a reunião, eu fui dar uma volta sozinha. Joseph não me dirigiu a palavra em nenhum momento depois do episódio com o Wilmer. Só quando me pediu para ir para casa, coisa que eu não fiz. Com a Vivian, ao contrário, ele não só foi atencioso como ainda lhe deu uma carona enquanto Marcelo e Felipe acompanhavam os associados até o hotel. Depois eu que era a vadia. Assim que terminei de fazer as minhas compras, voltei para a casa e encontrei Wilmer bem irritado.
“O que aconteceu, algum problema?” – perguntei preocupada.

“Seu noivo é o problema, Demetria, ele convenceu meu pai a me tirar da negociação de hoje à tarde.” – eu sabia que o Joseph não deixaria barato. – Disse que não queria contar com nenhum imprevisto e achou melhor eu me acalmar um pouco. Eu só falei a verdade, seu noivo é um hipócrita mentiroso – ele disse gritando.

“Wilmer você tem que tentar ser mais calmo ao redor dele. – senti uma vontade de consolá-lo, mas não podia. – Joseph não sabe levar nada na brincadeira. O ignore, às vezes é melhor.”

“Assim como ele ignora você? Será que você significa tão pouco para ele que ele prefere te ignorar? Se você fosse minha, você seria a mulher mais amada, eu não deixaria você nem por um minuto entende? – ele veio na minha direção e eu recuei – Ele não ama você, nem respeito por você ele tem. Até meu pai percebeu isso linda.” – Senti como se tivesse acabado de levar um soco no estômago. Eu sabia que ele não me amava, mas ele nem conseguia fingir que sim.

“Eu tenho que subir Wilmer, me desculpe.” – Subi as escadas e a alegria das compras tinha acabado de ir embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário