segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Capítulo onze MARATONA (5/10)


Demetria

A noite tinha tudo para ser chata, minha cabeça ainda doía e Vivian não estava mais escondendo seu desgosto em me ver ao lado de Joseph . Será que seu marido não percebia isso? 
Joseph me apresentou aos convidados e me manteve por perto a noite inteira. Finalmente conheci o Sr. Rudson e só posso dizer que o adorei logo de cara, ele era um senhor de idade divertido e muito bem humorado, eu entendia porque ele não conseguia confiar em Joseph que estava sempre de cara fechada e pensando em negócios.
Chegamos a casa e eu sentia que minha cabeça ia explodir novamente, tinha mantido o papel da noiva perfeita sem reclamar, mas sei que forcei o bastante para que a dor aumentasse. Joseph não tinha subido ainda e eu só conseguia imaginar o que ele estava fazendo lá em baixo há essa hora. Será que ele e Vivian estavam juntos? Como ele podia fazer isso com seu próprio amigo? “Demetria você está melhor?” – a voz dele me tirou dos meus devaneios.

“Acho que não Joseph .”

“Então pelo visto não conversaremos hoje não é?” – ele estava nervoso e aparentemente bêbado. Se ele soubesse como eu odeio cheiro de bebida forte, a única coisa que eu tomo, e bem às vezes, é um vinho branco ou algum champanhe. O resto me dava náuseas.

“Se você quiser podemos conversar, só gostaria que você falasse baixo e tomasse um banho antes. Você está fedendo a bebida.”

“Quem você pensa que é para me dizer o que eu tenho que fazer?” – Oh meu Deus, esse era o homem mais sem controle que eu já tinha conhecido.

“Joseph eu só estou dizendo...”

“Você já disse demais por essa noite Demetria, pode se calar você é a última pessoa de quem eu ouviria algum conselho.”

“Por que você não vai merda Joseph ? Se for para ficar cheirando a essa porcaria que você bebeu pode esquecer, não vai ter conversa nenhuma.” – disse e levantei da cama a contragosto e fui vestir meu roupão, já que eu estava meio nua em baixo do cobertor. Senti minha cabeça doendo ainda mais forte. Mesmo assim, saí do quarto, aquele cheiro só iria me deixar mais doente.

Desci as escadas em direção à cozinha, pegaria um copo de água e depois arranjaria algum quarto vazio que pudesse me enfiar. Entrei na cozinha e me deparei com Wilmer vestindo apenas uma calça moletom baixa que mostrava todos os seus músculos, segurando uma taça de sorvete. Fiquei impressionada com o quão gostoso ele parecia.

“Oi linda, aceita?” – Eu queria dizer não e sair correndo dali, mas não queria parecer mal educada e muito menos dispensar um sorvete geladinho, isso aliviaria a minha dor um pouco.

“Olha eu acho que vou pegar um pouco, tem mais na geladeira?”

“Não linda vem aqui, pega uma colher e toma comigo aqui, eu quero dividir meu sorvete com você.” – isso não aconteceria.

“Acho melhor não Wilmer já arrumei problemas demais com o Joseph por sua causa, vou beber água e vou subir.” “Ah não mesmo!” – ele puxou meu braço e estendeu a sua colher de sorvete para mim com a outra mão. – “Tome.” – soou mais como uma ordem do que como um pedido.

“Não posso Wilmer, eu tenho que voltar.”

“Só uma colher e depois você pode ir” – ele disse divertido.

Tomei o sorvete e evitei a todo custo olhar diretamente em seus olhos. Afastei-me e acabei esbarrando na mesa atrás de mim, o idiota teve a ousadia de me pressionar contra a mesa e tocar meus lábios com os dedos. Nesse momento ouvimos passos se aproximando e nos afastamos.

“Uhnnn que reunião interessante a que vocês estão fazendo aqui hem?” – Tinha que ser Vivian, certo? Ela iria me dedurar tenho certeza disso.

“Deixa de ser idiota Vivian.” – Wilmer pareceu irritado com a intromissão dela. “Ah Edu, eu só estava brincando, eu sei que Demetria seria incapaz de fazer algo pelas costas do Joseph não é mesmo querida?”

“Eu já estou indo, só vim beber um pouco de água, se vocês me dão licença.” – saí apressada pelo corredor e fui à busca de algum quarto para poder dormir.

Joseph

“Maria você já viu a Demetria hoje?”– eu tinha acordado com a cama vazia, para falar a verdade quando fui dormir Demetria ainda não tinha voltado só que eu estava tão bêbado que acabei dormindo antes que pudesse ir atrás dela.

“Não vi não Joseph .”

“Bom dia querido.” – disse Vivian entrando pela cozinha e me dando um beijo no rosto muito próximo a minha boca. Vejo Maria olhando com raiva para Vivian, ela era a melhor em afastar esse tipo de mulher de mim. Tenho a Maria como uma segunda mãe, ela sempre cuidou de mim, às vezes até melhor do que a minha própria mãe. “Meu querido, tive uma crise de insônia essa noite e acabei não dormindo nada, inclusive vim à cozinha beber um pouco de chá de madrugada e encontrei sua noivinha e seu primo dividindo uma taça de sorvete.” – O que? “Isso é algum jogo seu, Vivian? Porque se for eu já te aviso que você não vai ser capaz de lidar com as consequências.” “Davi eu nunca inventaria isso, se quisesse mentir para você teria pensado em alguma historinha bem mais sacana que a cena patética que eu vi.”– Será que a Demetria dormiu com ele? Saí apressado da cozinha e fui em direção ao quarto do Wilmer, eu queria matar aquele bastardo.

“Que porra você fez com a Demetria? Cadê ela Wilmer?” – eu estava muito perto de socar ele.

“Você esta louco? Eu não fiz nada com ela e se você que é o noivo não sabe onde ela está eu é que não vou saber priminho.”

“Seu bastardo idiota!” – dei um soco nele e o empurrei, Fui em direção ao banheiro procurar aquela vadia, eu juro que seria capaz de fazer o pior se a encontrasse escondida aqui.

“Que gritaria é essa Wilmer?” – perguntou Marcelo enquanto entrava no quarto.

“Seu amigo é maluco Marcelo, ele está insinuando que eu e a Demetria temos um caso agora.” – Porra eu realmente ferrei o rosto dele.

“Joseph, eu não entendo o que está acontecendo com você cara, você está perdendo a cabeça.”

“Joseph eu a encontrei. Oh meu Deus o que aconteceu aqui?” – disse Maria horrorizada quando percebeu o estrago no rosto do Wilmer.

“Pergunta para ele Maria.” – Wilmer soltou.

“Onde ela está?”

“Ela está no quarto de hóspedes, Joseph. Procurei por ela e a encontrei dormindo, não tive coragem de acordá-la.” “Você é um babaca cara.” – ele disse rindo da minha cara.

“Escuta aqui Wilmer, essa é a última vez que eu te aviso, eu quero você longe da Demetria. Se você colocar as mãos nela eu juro que eu acabo com você.” – rosnei.

“Como se eu não soubesse do que você é capaz não é? Você me tirou a coisa mais importante da minha vida Joseph , você roubou a mulher que eu amava! Então não vem com esse papinho inútil para cima de mim. Você não a ama a única coisa que você vai fazer é destruir a vida dela.”

Parti para cima dele novamente o socando mais uma vez. Ele revidou e nós acabamos no chão, eu queria matar aquele merdinha. Há tinha muito tempo ele me provocava com essa história da Gigi.

“Porra Joseph , qual é o seu problema?” – Marcelo e Felipe me puxaram, mas eu não queria que ninguém me ajudasse eu queria descontar a raiva que sentia em alguém.

“Me solte porra!”

“Joseph eu acho melhor você se acalmar, ou serei obrigada a ligar para seu pai.” – Maria estava me olhando feio e bem irritado.

“Não começa Maria.” – Saí do quarto com o nariz machucado e fui para o quarto de hóspedes.


Demetria

Dormi muito mal, minha dor de cabeça já tinha passado, mas tive pesadelos à noite inteira. Sonhei com coisas que se dependesse de mim eu não lembraria nunca mais. Sonhei com as mãos sujas do John e com a garota medrosa que eu costumava ser. Eu não era mais aquela garota que meu tio abusava, eu a odiava. E por incrível que pareça desde que Joseph apareceu na minha vida eu estava sendo ela de novo, covarde e fraca. Não queria abrir os olhos queria poder ficar na cama o dia inteiro. Não queria lidar com o Joseph e nem em nenhum outro momento. Eu não era assim, nunca fui uma mulher que se deixa levar pelo desejo. Desde que eu comecei a trabalhar com sexo eu aprendi a não misturar o meu trabalho com as minhas emoções e vontades. Essa bagunça ambulante não era eu.

“Vejo que você acordou.” – eu já tinha me mexido na cama e encolhi assim que reconheci a voz. Abri os olhos lentamente pensando que poderia ser algum pesadelo, mas não era. Meu Deus! “O que aconteceu com seu rosto Joseph ?” – seu olho estava roxo e seu nariz inchado. Ele segurava uma bolsa de gelo enquanto me observava.

“Você é a culpada por isso, eu achei que tivéssemos decidido que meu primo estava fora dos limites.” – Merda ele já sabia.

“O Wilmer fez isso com você?”

“Fez, mas pode ter certeza que eu o deixei bem pior.”

Coloquei meu roupão e me levantei indo até onde ele estava. Passei a mão por seu cabelo carinhosamente. Eu sentia tanta vontade de cuidar dele o quão idiota isso me fazia?

“Vem aqui.” – Segurei seu braço e o puxei em direção a cama, dei uma olhada no seu rosto, mas não tinha nada que eu pudesse fazer.

“Joseph eu acho que você não chegou a quebrar o nariz, mas talvez fosse bom chamar um médico.”

“Pela forma que deixei o Wilmer, Maria já deve ter feito isso Demetria.” “Você quer algum remédio para dor, eu posso ir pegar.”

“O que você estava fazendo com ele ontem?” – ele perguntou irritado enquanto fechava os olhos.

“Eu desci para tomar água e quando cheguei, ele já estava por lá não foi culpa minha.” – Olhei para ele esperando algum tipo de briga ou gritaria, mas ele só deu um suspiro pesado e me encarou. Seus olhos me diziam que ele estava confuso e cansado, não sei bem o que me deu, mas eu acabei beijando-o. Foi um beijo suave e eu tive que tomar cuidado, para não esbarrar nos lugares que doíam. Não cheguei a aprofundar o beijo, mas fiquei alguns bons segundos sentindo seus lábios roçando os meus e o calor da sua boca. Afastei-me de repente. Quando foi que perdi a razão?
Olhei para ele que me encarava nesse momento e parecia não saber o que dizer. O constrangimento foi perdido graças à entrada da Maria e do médico. Dei um jeito de sair do quarto e fui me arrumar para tomar café da manhã, eu estava morta de fome e de vergonha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário