segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Capítulo quatorze MARATONA (8/10)


Joseph

“Joseph você percebeu como sua noiva e o Sr. Rudson se deram bem? A Demetria consegue conquistar as pessoas tão facilmente não é?” – não sei por que. Senti certa ironia vindo dele.

“Eu acho que isso é ótimo Marcelo.” – eu não queria falar disso, eu estava preso analisando os detalhes da nossa reunião.

“Eu sei que você não quer falar sobre isso Joseph . Mas a Vivian me disse que a encontrou com o Wilmer ontem na cozinha. É por isso que você ficou tão irritado essa manhã?”

“O que você acha?”

“Você acha que ela seria capaz?”

“Não.”

“Você a ama Joseph ? Tem certeza que você quer se casar com ela? Tenho medo de você estar fazendo isso pelos motivos errados.”

“Marcelo sinceramente eu não quero conselhos quanto a isso – ouço a porta bater nesse instante. – Pode entrar.”

“Eu não sabia que você estava

acompanhado Joseph , desculpe...” “Diga logo o que você quer Demetria.” – Essa mulher ia me deixar louco algum dia.

“O Louis me ligou e disse que seu motorista estaria aqui para me pegar e me levar ao Minerallis. Eu vim te avisar.” “Você não vai.”

“O que?”

“Não acho que seja uma boa ideia você ir Demetria, não acho que ele vá te oferecer um estágio se você quer saber.”

“Por que não?”

“Não vou discutir isso com você agora estou ocupado e esse não é o momento.” “Joseph eu posso sair...” – disse Marcelo.

“Não precisa Marcelo já terminei o que tinha que falar.”

“Joseph . Precisamos conversar.”

“Já terminei com você Demetria deixa de ser teimosa.”

“Se você não quer falar comigo sozinha então que seja. Só queria dizer que eu vou Joseph , não deixarei o Sr. Rudson me esperando.” – Garota irritante.

“Faça o que você quiser só não reclame depois.” – eu disse e ela saiu batendo a porta do escritório. Maldita.

“É parece que a manhã de sexo não ajudou muito...”

“Do que você está falando?”

“Vocês passaram a manhã trancados no quarto Joseph , só saíram para almoçar. Vocês não podem ter passado esse

tempo todo brigando.”

“Essa garota ainda vai me enlouquecer

Marcelo, eu já estou no limite com ela.”

“Essa garota é sua noiva cara.’’

“Sim ela é.’’


Demetria

Passei à tarde com o Louis, ele me apresentou a sua empresa e conversamos sobre o processo que ele estava lidando no momento. Ele me contou que já tinha tomado uma decisão a respeito do escritório que ganharia a concorrência, mas eu não quis me meter nisso e deixei o assunto para lá. No final ele me levou para tomar um café e eu aceitei. Eu sabia que encontraria um Joseph furioso comigo quando chegasse a casa e queria adiar esse momento.

“Quando você volta à Londres?” – ele me perguntou.

“Ainda não sei – fiquei sem graça – para falar a verdade depende do resultado de amanhã.” – Ele sorriu divertido para mim.

Conversamos um bom tempo, e acabei percebendo que o Louis se sentia muito sozinho. No final da tarde, ele fez questão de me acompanhar até em casa com o seu motorista. Eu estava tão surpresa pela boa pessoa que ele era, conheci homens demais para saber que a maior parte não prestava, mas o Louis era diferente ele me tratava como se eu fosse uma filha e eu me sentia segura ao lado dele.

                                                         ***

Encontrei Joseph ao telefone assim que cheguei ao quarto.

“Sim, ela acabou de chegar Rudson.”

“Certo estarei ai as dez em ponto.’’

“Não foi incomodo algum, não se preocupe. Sim, Adeus.’’

“Era o Louis?’’ – perguntei curiosa.

“Sim.”

“O que ele queria?”

“Ele remarcou nossa reunião para amanhã cedo, não sei por que, já que ele não quis me contar, mas espero que você não tenha feito nada de errado Demetria. Esse contrato já está praticamente em minhas mãos.”

“Eu acho que você vai ganhar a concorrência Joseph . Pelo que o Louis me contou o seu escritório é um dos melhores, ele ficou surpreso com a forma com que você lidou com tudo.”

“Ele disse isso?”

“Huhum.”

“Veremos. Agora eu quero que você entenda que a próxima vez que você me desrespeitar na frente de alguém eu não vou ser tão bonzinho com você. Não quero brigar hoje. – Ele deu uma pausa. – Eu quero você essa noite. – Só de ouvir eu já fiquei excitada.”

Fui me aproximando dele lentamente enquanto abria os botões da minha camisa e revelava meu sutiã, deslizei minha saia pelas pernas e fique só de lingerie e meu salto alto. Meu corpo já estava próximo, e ele ainda não tinha me tocado. Passei as mãos pelo seu cabelo e fui descendo pelo pescoço, puxei seu rosto em minha direção e mordisquei seus lábios, ele respirava pesado e parecia que estava me dando o controle da situação.

“Tira sua roupa Joseph , eu quero você nu.” – falei enquanto dava leves beijinhos na sua boca. Para minha surpresa ele me obedeceu e tirou a camisa, a calça e os sapatos ficando só de cueca. Seu corpo era tão perfeito, todo musculoso e duro, perto dele eu ficava pequena.

“Sabe o que eu quero que você faça Joseph ? – ele estava muito excitado seu pau estava apertado em sua cueca. – Eu quero que você me foda, de quatro. Quero que você puxe o meu cabelo e me morda. Quero que você me faça gozar desesperadamente. Você vai fazer isso?” – eu perguntei enquanto passava a mão pelo seu peito indo em direção a sua cueca.

“Vou.” – dessa vez foi ele quem me beijou, e como sempre seus beijos eram exigentes e dominadores. Ele me segurou pela cintura e enrolou meu cabelo em sua mão puxando para trás enquanto beijava meu pescoço. Eu gemi, sua boca quente em contato com meu corpo era alucinante, eu ardia de desejo por ele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário