segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Capítulo quinze MARATONA (9/10)


Joseph

Eu tinha muitos motivos para brigar com a Demetria, mas eu não queria brigar. Estava exausto da nossa seção de sexo mais cedo, fora a tarde que eu passei trabalhando no contrato. Quando ela me disse que sairia, mesmo sem a minha permissão eu fiquei puto com ela. Eu estava no telefone quando ela chegou, e o Sr. Rudson tinha me ligado para adiantar nossa reunião e parecia bem contente com a tarde que passou com Demetria. Eu não conseguia aceitar o fato de todos a acharem tão adorável assim. Ela conseguia fingir muito bem porque para mim ela não passava de uma vadia.

Olhei para o lado em que Demetria estava deitada e fiquei fascinado com a sua beleza. Seu cabelo loiro estava bagunçado e espalhado pelo travesseiro, seus lábios vermelhos por causa dos nossos beijos e o seu rosto corado. Ela estava totalmente nua e se dependesse de mim ela dormiria assim todas as noites a partir de agora, saber que ela estaria sempre disposta e preparada para mim me deixava maluco. Observei-a por um bom tempo, eu não sei como isso foi acontecer, mas toda vez que eu a via meu corpo a desejava. Eu já saí com muitas mulheres, mas o que eu sentia com a Demetria era muito diferente, ela tinha o poder de despertar o pior em mim, o meu lado mais primitivo e isso definitivamente não era bom, para nem um de nós.
                                              ....


Eu estava prestes a ir atrás de Wilmer, e arrebentar o nariz dele mais uma vez. Só não fiz isso por que no final, nosso escritório acabou ganhando a empresa do Louis como cliente. Mas por causa daquele bastardo eu quase perdi a conta. Edgar ficou decepcionado com ele e assim que contamos a novidade ao meu pai ele foi atrás do filho. Alivio era pouco perto da sensação de satisfação que eu tinha por ter conseguido provar ao meu pai que eu tinha realmente o direito de assumir o seu lugar. Se não fosse pelo meu trabalho e lábia. Com certeza não teríamos essa conta em mãos. Até pensei em ligar para a Demetria e contar a novidade, mas depois pensei melhor e achei que seria uma atitude precipitada. Demetria era uma prostituta eu não tinha que lhe dar satisfação de nada que fazia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário