domingo, 24 de janeiro de 2016

Capítulo seis


Joseph
Percebi que havia passado dos limites quando Demetria me ignorou depois das coisas que disse a ela e saiu de perto de mim. Eu não sabia como lidar com o seu jeito, ela era explosiva, intensa e nada previsível. Fui me arrumar no quarto de hóspedes para não me atrasar e logo desci para tomar uma bebida com Marcelo e Felipe, meus amigos de faculdade. Marcelo era casado com Vivian e o Felipe era um mulherengo assumido. Estávamos jogando conversa fora quando eles decidiram pegar no meu pé.

“Joe  você tem noção que sua noiva é linda não é?” – Felipe me perguntou.

“Tenho noção disso muito bem.” – respondi friamente para tentar encerrar o assunto.

“Você não tem medo do Wilmer perto dela cara? Quer dizer ele sempre deixou claro que algum dia ele tiraria de você o que você considerava mais importante” – Marcelo completou.

“Eu já falei para ela que não a quero perto dele, fui bem claro.” – Eu não podia me importar menos com a Demetria, mas o fato de imaginar ela com outro deixava-me irritado.

“Ela sabe sobre a Gigi, Joe? Sobre essa história toda?”

“Não, eu não pretendo falar, isso é algo meu e ela não tem nada com isso.” – disse irritado. Eu não queria sujar a imagem da Gigi com nada que tivesse a ver com a Demetria.

“Mas se ela é sua noiva ela tem a ver sim Joseph , você realmente à ama ou só esta nessa por causa desse negócio?”– Marcelo me conhecia tão bem.

“Eu gosto dela, ela é bonita e...” – não sabia mais o que ela era. Quer dizer eu sabia que ela era quente, impetuosa, sexy como o inferno e totalmente mentirosa e puta. Então o que? Os dois riam porque eu não consegui completar o que estava falando, voltamos para o salão e meu sangue ferveu assim que coloquei os olhos em Demetria. Usava a porra de um vestido justo que destacava o seu quadril generoso e seu bumbum durinho e arrebitado. Eu poderia dar muitos tapinhas naquela bunda e a ouvir gemer a noite inteira se ela deixasse. Ainda a observando vi quando ela riu de alguma besteira que Wilmer disse dando margem para que ele a tocasse. Vadia filha da puta! Fui até eles, e me controlei para não gritar com ela que me olhava amedrontada, e ansiosa. Aproximei-me para lhe dar um pequeno selinho, mas ao sentir o gosto da sua boca não resisti e a beijei de verdade e com vontade. Seu gosto era doce e sua boa quente fez com que eu sentisse cada parte do meu corpo reagir com a nossa aproximação.

Vi ela afastar-se lentamente enquanto me olhava, seus olhos estavam intensos e num azul profundo. Mais escuro que o normal. Minha atenção foi pega pelo brilho do cordão que ela usava e que continha um pequeno diamante azul da cor dos seus olhos.

A magia acabou naquele momento e eu me lembrei quem ela realmente era. Uma prostituta. Nem adiantava me olhar com aqueles olhos com ar inocente que eu não cairia na dela, o valor desse colar valia provavelmente quase o dobro do que eu estava lhe pagando. Porra se eu não queria arrancar aquela merda do seu pescoço e jogar fora, eu sentia como se ela não pudesse ser minha usando provavelmente o presente de outro homem.

Olhei para Wilmer que estava incomodado com a interrupção e para Vivian que me encarava nesse momento. Talvez eu tenha passado dos limites quanto ao beijo, mas eu não podia deixar isso por menos. Wilmer estava prestes a me fazer perder a cabeça.

Depois que saímos do restaurante decidimos ir a tal boate que tinha inaugurado na semana passada. Os outros casais preferiram ir para casa com suas esposas e só ficamos eu, Marcelo, Felipe, Vivian e Demetria. Percebia que enquanto conversava com o Marcelo e o Felipe, Demetria estava inquieta ao meu lado olhando para a pista de dança. Vivian já tinha ido para lá há muito tempo com Wilmer, não sei como o Marcelo aguentava esse comportamento dela.

“Joseph eu vou ao banheiro tudo bem?” – por mim ela não iria, mas não podia proibir ela de ir.

Vinte minutos depois Demetria ainda não havia voltado, irritado fui atrás dela, eu sabia que ela estava aprontando alguma coisa. Havia perdido Wilmer de vista também e comecei a me preocupar.

Demetria

Assim que entrei no banheiro respirei aliviada, me sentia presa ao lado do Joseph , como se só em respirar ele pudesse gritar comigo. Eu estava confusa, como podia o odiar e ao mesmo tempo sentir meu corpo reagindo tão intensamente ao dele? E aquele beijo? Deixou-me excitada na hora, mas eu não podia me envolver com ele e muito menos deixá-lo continuar me tratando mal, isso tinha que parar.

Saí do banheiro e fui pegar uma bebida antes de voltar para a mesa, rodeei a pista enquanto ia à direção do bar. Nesse momento senti uma mão me puxar pela cintura e bati contra um peito forte. Olhei para cima e vi Wilmer sorrindo para mim.

“Te encontrei linda!” – ele sussurrou no meu ouvido. Confesso que sua voz grossa falando baixinho ao meu ouvido, me deixou animada. O que me surpreendeu, eu sempre era tão séria em relação a sexo, eu quase nunca me sentia atraída e sentir isso por dois homens em um só dia era demais até para mim. “Você está louco Wilmer? O Joseph vai me matar me solta!” – disse tentando empurrar ele para longe.

“Sshhh o Joseph não deve nem ter percebido que você não está lá Demetria.”

“Me solte Wilmer, é sério.”

“Eu quero você linda, e quero você todinha” – ele disse enquanto lambia seu lábio inferior e alisava meu quadril e pernas. Eu estava presa com ele me detendo contra a parede. Ele subia e descia as mãos pelo meu corpo, brincando com a bainha do meu vestido, ofeguei forte e ele sorriu. Quando ele pressionou sua ereção em mim eu estava prestes a me afastar, mas ele puxou meu rosto em sua direção e me beijou lentamente.

Ele começou a sugar e chupar meus lábios enquanto sua outra mão apertava com força meu bumbum. Eu estava apenas com uma calcinha fio dental minúscula e ele teve a audácia de colocar sua mão por dentro do meu vestido e ir puxado o pequeno tecido para baixo. Fiquei extasiada, sentindo meu corpo todo em expectativa, querendo que ele continuasse. Já tinha um bom tempo que não fazia sexo sem ser com algum cliente, meu Deus se o Joseph descobrisse eu estaria ferrada.

“Wilmer...” – gemi quando senti seus dedos roçando meu clitóris e minha entrada. Ele brincava indo e vindo sem entrar na minha buceta. Isso estava me deixando maluca.

“Por favor, Wilmer...” – eu pedi baixinho.

“O Joseph não cuida bem de você não é linda? Você está aqui molhadinha e me implorando para eu meter meus dedos em você, isso é muito louco. Meu pau está tão duro que sinto que posso explodir agora mesmo. Só que linda...” – ele me fez olhar para ele – eu não quero explodir nas minhas calças, eu quero explodir dentro de você.

“Wilmer eu não estou aguentando, eu preciso tanto disso...” – eu disse baixinho e ele me olhou satisfeito, beijando-me de novo cada dessa vez mais intensamente quando de repente sinto seus dedos dentro de mim me fodendo rapidamente, meu corpo todo treme e eu me arrepio quando sua boca percorre o meu pescoço.

“Goza para mim linda, goza. Goza olhando nos meus olhos, agora baby.” – Ele fodia cada vez mais forte. E eu me sentia tão preenchida, seu pau pressionava o meu corpo enquanto era invadida pelos seus dedos e sua boca me mordia e chupava, porra eu estava gozando para ele. – “Isso foi tão gostoso.” – Ele sorriu para mim maliciosamente enquanto eu me recuperava.

Arrumei meu vestido e pedi que ele me devolvesse a minha calcinha, mas ele se recusou e disse que seria sua inspiração para mais tarde. Satisfeita pelo orgasmo inesperado eu acabei me excitando novamente quando o vi lamber seus dedos, que há poucos segundos estavam dentro de mim. Meu deus esse homem era um safado, atordoada com a visão não percebi quando Joseph se aproximou.

“Que porra é essa? O que você está fazendo aqui 
Demetria?
 Merda.”

“Eu, eu...” – ah que lindo agora eu gaguejo.

“Nós não estávamos fazendo nada Joseph , apenas conversando. Parece que eu e sua noiva temos mais em comum do que você pode imaginar” – ele disse cinicamente.

“Eu duvido muito disso Wilmer. Demetria não é para o seu bico, ela não seria burra de fazer algo do qual ela se arrependeria não é querida?” – Ele estava me ameaçando? Eu não sabia o que responder.

“Joseph , não se esqueça de que Demetria não é Gigi. Ela não vai pular quando você pedir. Ela não tem medo de você e aposto que também não vai se deixar controlar por um filho da puta como você.” – Edu parecia ressentido. – “Sua fachada de bom moço é tão fina, primo. Ou você acha que sua esposa nunca me procurou dizendo o quanto estava sofrendo ao seu lado? Ela morria de medo de você seu idiota.” – Meu coração se apertou e senti algo entalado na minha garganta, essa história toda era confusa demais para mim. Joseph me deixou de fora de tudo, e se eu havia sido usada pelo Wilmer para irritar o Joseph ?

“Vamos embora Joseph .” – eu tentei fazê-lo se acalmar, mas ele me lançou um olhar frio e se afastou voltando para a mesa em que estávamos. Antes de ir atrás dele, Wilmer me puxou preocupado.

“Se ele fizer alguma coisa com você Demetria, e quando eu digo isso eu quero dizer se ele ousar te ameaçar, te humilhar ou encostar o dedo em você, você tem que me falar está entendendo?” Acenei com a cabeça e fui atrás do Joseph , depois eu conversaria com o Wilmer sobre o que tinha acontecido entre nós.


2 comentários:

  1. SCOORR eu to no chão gente
    Ta mt perfeita
    Eu to no chao,sem palavras
    Quero saber o q aconteceu entre o Joe e a Gigi,nao parece q foi so umas transas
    Posta Logo pfvr
    Xoxo

    ResponderExcluir
  2. GENTE EU NECESSITO DE UMA MARATONA PELO AMOR DE DEUS

    ResponderExcluir