segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Capítulo sete MARATONA (1/10)


Demetria

Durante todo o regresso ficamos em silêncio, a raiva do Joseph era óbvia e isso me deixou nervosa. Eu sei que minha atitude foi errada. Mas eu não consegui resistir, eu teria que consertar essa confusão antes que Joseph perdesse a paciência.

“Você é uma vadia porra!” – ele gritou enquanto me empurrava para dentro do quarto com força. Com certeza eu teria marcas em meu braço pela manhã. “Me solte Joseph , você prometeu que não me trataria mal. Por favor, você está me machucando”. – tentei fazer com que ele se acalmasse, mas foi impossível. “Cumpriu sua promessa, Demetria?” – ele apertou ainda mais o meu braço. “Por favor, Joseph .” – ele não disse nada, mas não deixou de me encarar.

Seu olhar desceu para a minha boca e eu comecei a sentir a luxúria dessa situação. Joseph se aproximou e me olhou diretamente nos olhos antes de me beijar e eu fiquei atordoada quando senti sua boca na minha. Ele me beijou com tanta agressividade, como se estivesse me reivindicando e eu me entreguei me deixando levar pelo momento. Quando o senti puxar meu vestido, eu me lembrei que estava sem calcinha e provavelmente com evidências do orgasmo que tive com Wilmer.

“Oh meu Deus, eu acho que sou uma puta!” Olhei para ele e vi que seu rosto endurecendo e sua raiva prestes a explodir recuei antes que ele começasse a gritar novamente porque é exatamente isso que ele fez.

“Você fodeu com ele sua vadia?”

“Nã...não.”

“Que porra é essa então?”

“Eu...”

“Que porra é essa merda? Você está sem calcinha e toda molhada Demetria. Você não tem vergonha na cara? Com o merda do meu primo?”

“Eu não fiz nada com ele, eu juro” – eu não podia contar o que tinha acontecido. “Era sexo o que você queria com aquele otário? Porque se for isso eu vou te dar.”

“NÃO!”– eu gritei enquanto tentei me afastar dele com pressa.

“Vem aqui porra!” - Ele me puxou novamente e dessa vez com mais força, eu não queria isso, eu não queria transar com ele. Senti as lágrimas saírem, mas ele não me soltava, ao contrário, ele me arrastou em direção ao banheiro e ligou o chuveiro, me empurrando para o box.

Eu já estava nua e ele começou a esfregar meu corpo com força e raiva como se estivesse tentando tirar o cheiro de outro homem de mim. Minha pele começou a arder com a forma que ele me limpava e quando menos esperei senti seus dedos invadindo entre minhas pernas buscando o meu clitóris.

“Eu vou foder você Demetria.”

“Solte-me.”

“Olhe para mim” – ele me obrigou a olhar para ele. “ Eu não vou te forçar a nada. Mas se você me disser mais algum não, você pode dar adeus a sua vidinha de puta de luxo. “ O que?

“Entendeu Demetria?” ele perguntou sem paciência.

“Huhum” – disse balançando a cabeça e tentando segurar minha raiva.

“Você sabe por que eu estou fazendo isso, Demetria?” – ele me fez olhar para ele – “Eu não pretendia tocar um dedo em você, mas você vai e ferra a porra do que tínhamos combinado. Se tudo que você queria era um pau dentro de você eu vou te dar e eu espero que depois disso você esqueça o Wilmer e fique longe dele. Se eu a vir perto dele de novo Demetria você vai se arrepender.” – ele disse enquanto beliscava maldosamente o meu clitóris.

“Joseph pare, isso dói!” – disse respirando com certa dificuldade, porque lá no fundo a dor é boa.

“Dói não é? É por isso que estou fazendo Demetria. Um pouco de dor não vai te fazer mal, pelo contrário, daqui a pouco, você vai implorar para que eu te foda.”

“Joseph ...” – Choraminguei para ele.

Ele continua me acariciando sem me deixar gozar, brincou tanto com meu clitóris que quase enlouqueci. Gemi baixinho, tentando disfarçar o meu desejo, mas é foi tão difícil. Sua boca deixava leves chupões pelo meu pescoço e ombros e senti uma onda de prazer me invadir. Perdi-me na excitação do momento e esqueci o alerta ligado em minha cabeça dizendo para eu me afastar.

“Você é tão gostosa Demetria, eu acabei de te limpar e você já está toda molhadinha de novo. Uhhnnn.” – Meu deus esse homem gemendo assim me mataria.

“Joe não pare, continue...” – Eu sou uma safada, certo?

Senti-o me puxando forte, encaixando meu corpo no seu desesperadamente. Minhas pernas o envolveram e ele forçou o seu pau dentro de mim. A sensação foi maravilhosa e eu senti meu corpo se arrepiar todinho com o prazer que eu estava sentindo ao ser preenchida por ele. Joseph me fodeu duro e sem dó contra a parede do box, nossos corpos estavam molhados e sua boca tomou a minha como se eu o pertencesse. Ele não era nem um pouco carinhoso enquanto me penetrava cada vez mais fundo. “Joe eu vou gozar...” – murmurei em seu ouvido. Ele me olhou e eu estremeci na hora, seus olhos estavam intensos e duros, ele estava definitivamente me fodendo com raiva, e eu, cadela que eu era estava prestes a ter o melhor orgasmo da minha vida.

“Oh Joseph , Joseph ... porra Joe!” – gozei tão forte que senti minha buceta apertando desesperadamente o seu pau, meu corpo subiu tão alto e eu estou longe quando o senti vir também. “Porra...” – ele rosnou, mas eu ainda não tinha descido a terra e quase não ouvi, mas era perfeitamente capaz de sentir seu pau latejando dentro de mim.

Joseph

Eu tentei me convencer de que não tocaria nela desde o momento que eu a vi no restaurante aquele dia. Tentei ao máximo ser forte e lutar pelo desejo que sentia sempre que a via.

Mas depois do que acontecera eu não consegui me segurar, saber que ela poderia ter transado com outro homem ali naquele corredor acabou comigo e eu só queria machucar ela.

Depois da nossa transa no banheiro fomos para a cama e quase enlouqueci com o que fizemos. Eu estava insaciável e quando mais fazíamos mais eu queria meu pau dentro dela. Eu já estava prestes a gozar de novo quando percebi lágrimas em seus olhos. Merda!

Gozei forte novamente e saí rapidamente de dentro dela. Tranquei-me no banheiro batendo a porta com força. Eu ainda estava excitado e com muita raiva do que havia acabado de fazer. Respirei profundamente tentando me acalmar, eu não deveria ter feito aquilo, não deveria ter me rendido ao desejo que sentia por ela. Tomei uma ducha rápida para tirar seu cheiro do meu corpo e fui dormir no quarto de hóspedes. Eu queria distância dela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário