domingo, 31 de janeiro de 2016

Capítulo vinte e dois


Demetria

Eu não conseguia respirar direito, porque ele me bateu? Quando caí no chão tentei colocar a mão em meu rosto para sentir o estrago, mas só consegui ver o sangue que tinha nas mãos. Eu não conseguia acreditar que ele havia feito isso, isso tinha sido a merda de um soco. Tentei me sentar. Mas minha cabeça girava, e tudo que consegui pensar era no John, no que ele fazia comigo. Esse cheiro de uísque, o sangue, eu caída no chão. Eu não era mais aquela garota, eu não era. “Demetria.”

“Me responde Demetria, você está me ouvindo?”

“Saia daqui.” – eu disse com raiva.

“Eu... Perdoe-me Demetria, eu não quis...”

“Saia daqui Joseph !”

Eu não conseguia olhar para ele, eu não queria. Eu queria odiá-lo. Oh meu Deus como isso doía. Encolhi-me no chão do quarto e fiquei quietinha pensando como as coisas foram chegar a esse ponto. Depois de alguns minutos eu me levantei calmamente e fui atrás do meu celular. Não tinha visto o estado do meu rosto ainda e para falar a verdade eu nem queria ver. Olhei no relógio e eram 02:30hs da madrugada. Eu tinha que sair dali antes de amanhecer.
O telefone tocou pelo menos duas vezes antes do Wilmer atender.

“Demetria?”

“Wil, por favor, eu preciso que você venha, uphnf – solucei. Comecei a chorar assim que ele atendeu. – Você tem que vir me buscar Wil...”

“O que aconteceu? Você tem que me falar...”

“Eu vou te contar só, por favor, chegue aqui antes que ele volte para o quarto, eu vou fazer a minha mala. Você promete que virá?”

“Merda Demetria é claro que eu vou, estou saindo daqui agora me espera na entrada que eu tenho a senha de segurança para entrar. Qualquer coisa me ligue.”

                                              ***

Eu não preciso nem dizer que o Wilmer queria matar o Joseph não é? Ele ficou muito puto com o que aconteceu, assim que chegamos ao seu apartamento ele tentou amenizar o estrago. Mas eu sabia que o inchaço embaixo do meu olho não desapareceria tão cedo e eu acordaria com um hematoma horrível no rosto. Pedi ao Wil que não fosse atrás do Joseph . Eu não queria que ele soubesse onde eu estava. O medo e a raiva eram tantas que eu me sentia entorpecida quase que congelada por dentro.


Um comentário:

  1. Uma capítulo dessa fic nunca mata minha vontade QUERO MAIS JÁ, QUERO OUTRA MARATONA NAO SEI EU SO QUERO

    ResponderExcluir