terça-feira, 19 de janeiro de 2016

                          PRÓLOGO II
Joseph

Quando conheci Demetria eu estava prestes a assumir a presidência do escritório de advocacia da minha família, eu não esperava ter que provar nada para ninguém. Mas mesmo assim meu pai me obrigou a mostrar que realmente merecia assumir o seu lugar. Eu era considerado um dos melhores advogados de Londres, eu tinha uma reputação e tanto nesse meio eu não precisava ter que passar nada disso.

Depois da morte da minha esposa quando eu tinha 27 anos eu deixei meu pior lado aflorar, eu nunca fui o cara bom da história. Tinha meus problemas de autocontrole, era um mulherengo e manipulador. Não que eu me importasse, essas eram qualidades excelentes para minha profissão. Mas mesmo depois de quase 10 anos eu ainda não havia superado a sua perda, meus relacionamentos eram todos superficiais e eu gostava assim. Eu não pretendia me casar novamente, não pensava em passar por todo sofrimento de novo. Ver a mulher que eu amava morrendo lentamente e perceber o quanto eu a tinha feito sofrer antes disso me destruiu completamente.

O problema começou quando contratei Demetria para se passar por minha noiva e me ajudar a fechar o contrato que me daria à presidência da Hudhman & Associados. A conheci através do Nick, um grande amigo, mas sem nenhum juízo que preferia sair com garotas de programa a manter um relacionamento sério com alguma mulher decente. Eu nunca precisei e nem gostava desse tipo de serviço, prostituas eram inúteis e sem moral alguma em minha opinião. Eu sabia disso porque meu pai abandonou minha mãe quando eu tinha 15 anos por uma mulher assim, só para ser traído e roubado alguns anos depois. No fim eu fui obrigado a aguentar as brigas e arrependimentos dos meus pais durante anos.

E mesmo que hoje, com eles juntos e felizes eu ainda não conseguia esquecer o estrago que aquela mulher fez em nossas vidas. E foi por isso que eu pensei que estivesse vacinado contra mulheres como ela, que eu nunca me sentiria tentado por uma prostituta.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
OI MENINAS ESSA É A NOVA FIC DO BLOG, TOMARA QUE VOCÊS GOSTEM, OS HORÁRIOS DO CAPITULO IRÁ MUDAR, SERÁ SEMPRE AS 11:00 TODOS OS DIAS,BEIJOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário