terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Capítulo Cinquenta e oito -MINI MARATONA 1 DE 5


Joseph

“Porque vocês dois não aproveitam e não saem essa noite para se divertir um pouco?” – minha mãe falou com a tentativa de fazer com que eu ficasse com Bianca.

“Vamos Joseph ?” – Bianca perguntou animada.

“Não.” – respondi e voltei a me concentrar no meu jornal.

“Deixa de ser mal humorado meu filho e leva a sua esposa para sair um pouco. Seu pai e eu temos planos para essa noite.” – eu não queria atrapalhar ‘os planos’ deles então daria um jeito de sair um pouco.

“Ok.”

“Ok? Eu tenho o lugar perfeito para nós irmos amor, você vai adorar.” – não me dei nem ao trabalho de olhar para ela. ***

“Que merda é essa Bianca?”

“Essa merda é uma das boates mais badaladas de NY Joseph , não seja um chato e aproveite.” – eu não era um chato eu só odiava esses lugares que a Bianca gostava. Entramos na boate e vi o quanto o lugar era agitado, o que não faltavam aqui eram mulheres bonitas e dispostas. Eu e Bianca não íamos para cama desde o meu acidente e eu já estava ficando louco com a vontade de transar, o único problema é que a única pessoa que eu queria em minha cama estava muito longe. Deixei Bianca na pista de dança e fui atrás de uma bebida, a noite seria longa.

“Um uísque, por favor.”

“Sim senhor.”

“Joseph ?” - eu conhecia essa voz.

“Vivian?”

“Ah Joseph essa é realmente uma ótima surpresa.” – será? Tudo que eu queria era um pouco de distração, o problema é que Vivian era distração demais.

“Cadê sua esposa Joseph ?”

“Por aí” – falei enquanto olhava para a pista de dança.

“Você não parece animado querido.”

“Eu sofri um acidente e perdi meu primo não tem nem três meses Vivian você queria que eu estivesse animado?”

“Você nunca se importou com o Wil.”

“É claro que eu me importei, ele era como um irmão para mim antes de...”

“Antes de você roubar a sua namorada?” “Sim.”

“No fim ele acabou fazendo o mesmo com você não foi? Marcelo me contou que Demetria e ele estavam juntos.” – não respondi, falar na Demetria só me lembrava o que eu não podia ter e queria muito no momento.

“Ela está grávida dele.”- ela me olhou surpresa.

“Eu sempre achei que vocês dois fossem acabar juntos.”

“Sério?” – disse incrédulo.

“Sério, você era louco por ela Joseph eu nunca te vi daquele jeito por ninguém, nem mesmo pela sua esposa.”

“Eu amava a Gigi,Vivian, mas...”

“Mas?” – eu sei que podia conversar com ela, era ela quem ouvia minhas lamentações quando Gigi adoeceu. “Eu acho que o que eu sinto por ela é mais forte.”

“Então eu estava certa”

“Talvez.”

“Aposto que você está aqui obrigado não é?”

“Com certeza.”

“Podemos nos divertir um pouco querido?” – ela falou com a voz cheia de segundas intenções. As coisas com a Vivian tinham ficado para trás há muito tempo.

“Ninguém precisa saber, vai ficar só entre a nós, eu sei que você quer.”

“Sabe mesmo?”- perguntei maliciosamente.

“Conheço você a tempo demais para saber que toda essa tensão é falta de sexo Joseph porque não me deixa cuidar disso?”

“Onde está o Marcelo?”

“Viajando.”

“Você sabe o meu endereço, deixe sua esposa em casa e vai para lá depois que ficarei te esperando.”

“Não vai dar Vivian.”

“Porque não?” - ela perguntou desprevenida.

“Porque eu não quero.” - disse decidido.

“Certo, e se você fosse para que a gente pelo menos terminasse essa conversa? Eu poderia te servir uma bebida e nós teríamos uma noite agradável, sem sexo.” - ela falou e eu queria aceitar, Vivian podia ser o que for, mas era muito mais interessante do que Bianca, sempre fomos amigos durante esse tempo e eu gostava de conversar com ela.

“Ok, vou levar Bianca para casa.” falei e ela sorriu. Que mal teria uma noite de conversa com uma amiga?”

                                               ***

“Onde está a minha mãe Bianca?” – perguntei no outro dia assim que cheguei da casa da Vivian. Eu até tentei voltar ontem, mas acabei bebendo demais e Vivian achou melhor que eu passasse a noite por lá mesmo, tivemos uma noite agradável ela me falou sobre seu casamento e sobre querer se separar do Marcelo e eu falei dos meus problemas para ela. No final acho que ela entendeu que eu não estava mais disposto a transar por transar. Eu queria tudo que eu sentia quando estava com Demetria, era isso que o meu corpo queria.

“Se você tivesse atendido o seu celular você saberia.” – Merda, eu não tinha atendido porque pensei que fosse todas da Bianca.

“Não enrola Bianca.”

“ Demetria passou mal e teve que ir para o hospital e sua mãe viajou de madrugada para poder ficar com ela. Eu não entendo essa devoção da sua mãe com ela. Você deveria contar que ela não passa de uma prostituta Joseph e acabar logo com isso.” Demetria no hospital? Eu tinha mil ligações perdidas no meu celular e não tinha parado para olhar de quem eram, eu pensei que fossem todas da Bianca.

“Como ela está?”

“Não sei, nem fiz questão de perguntar, sua mãe estava bem preocupada. Ela deve ter perdido aquelas crianças no mínimo.”

“Deixa de ser estúpida Bianca e não fala uma merda dessas.”

“Como se você se importasse não é?”– ela rosnou. Eu precisava saber como ela estava, saí de perto da Bianca e liguei para minha mãe.

“Como ela está mãe?” – eu estava com a cabeça martelando de preocupação.

“Eu ainda não sei, acabei de chegar agora no aeroporto.” – ela estava irritada comigo.

“Mãe me desculpa se eu soubesse que isso aconteceria eu...mas eu não fiz nada de errado.”

“Eu desculpo filho, mas você se lembra da prova que eu pedi a você Joseph ? Você me deu ela essa noite. Eu não quero você perto da Demetria, você vai acabar com ela se insistir com isso. – eu não faria isso. - Se quiser se separar, se separe, arrume alguma outra mulher ou várias, o que você achar melhor. Só se afaste da Demetria, você pode ser o meu filho Joseph , mas até eu percebo que você nunca vai conseguir fazer ninguém feliz.” Eu não consegui falar mais nada, a minha própria mãe falando isso para mim? Será que eu era um homem tão ruim assim? Eu sei que não deveria ter passado a noite na casa da Vivian, mas não aconteceu nada, absolutamente nada.Vivian estava pior do que eu e respeitou a minha decisão.

“Eu tenho que desligar Joseph , estarei ocupada o resto do dia então não me ligue.” – ela falou e desligou. Minha mãe estava protegendo Demetria de mim? Joguei com raiva o copo que tinha em cima do escritório na parede. Eu tinha falhado com ela mais uma vez.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Oi meninas, desculpa a demora, estava em internet e como disse no recado é horrível digitar pelo celular no blog, mas ai estar o capitulo e como prometido com uma mini maratona, espero que gostem, to amando os comentários, e só para as curiosas como eu rsrs o Joe vai correr atras do que deixou fugir dele, porém ele vai fazer muita cagada ainda, quando tudo ta maravilhoso demais alguma coisa acontece e fod* com tudo,pequena pista, grava o que eu falei que vocês vão perceber quando isso vai acontecer,beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário