quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Capítulo cinquenta e quatro


Demetria

O dia do velório do Wil foi o dia mais triste da minha vida, o clima na casa da Anita estava horrível. Joseph ainda estava no hospital, e o Edgar parecida tão atordoado, que me deixava com o coração apertado. Fui impedida pelo meu médico de comparecer ao enterro dele por causa dos problemas da minha gravidez, no fundo eu achei melhor eu não queria ter a última imagem dele dessa forma, eu queria ter sempre a lembrança dele sorrindo e feliz. Fugi de todos na recepção que teve e preferi me trancar no quarto, Edgar estava preocupado comigo, mas nenhum conforto era o suficiente para aliviar a minha dor, eu odiava admitir, mas eu estava sozinha agora e não tinha a menor ideia do que fazer.

                                                     ***
Eu tinha acordado cedo, passaram-se seis dias desde o enterro do Wil. Joseph estava se recuperando a cada dia, e eu não sabia mais o que fazer para conseguir vê-lo. Anita não me deixou visitá-lo. Ela sempre inventava uma desculpa. Eu estava errada em sair escondida, mas eu já estava cansada de ficar trancada nessa casa. Tudo parecia me sufocar eu precisava respirar um pouco.
Peguei meu carro e fui até o hospital, eu tinha que fazer aquilo.

“Pode entrar senhorita.” – eu tive sorte em aparecer no horário de visita. Assim que entrei no quarto, meu coração acelerou e o alívio tomou conta de mim. Eu amava esse homem e nada que ele fizesse ou dissesse parecia mudar isso.

“Demetria...”- ele me olhou confuso. “Me desculpe... Eu... Eu precisava vêlo, Joseph , sua mãe deixou-me vir antes. Ela estava preocupada por causa da minha gravidez e...”

“Eu também queria te ver...” – me aproximei mais da cama. Joseph estava enfaixado no peito e com vários hematomas e me olhava de uma forma estranha.

“Eu fiquei tão preocupada com você. Eu não sei o que teria feito se...” – eu era uma idiota, eu tinha perdido o Wil e estava aqui quase me declarando para um homem que era casado

“Como estão os bebês Demetria?” – ele mudou de assunto.
“Bem.”

“Só bem?”
“Eles estão bem. Eu acho que os senti mexerem essa manhã. Mas não tenho certeza.”

“Eu sinto muito pelo que aconteceu com Wil, Demetria, eu nunca desejei isso. – ele respirou fundo e continuou. - eu me sinto culpado por tê-lo obrigado a fazer aquela viajem. Ele não queria ter ido e eu insisti e ele...” – não, não, não fala sobre o Wil.

“Eu não quero saber sobre isso Joseph .” - eu não queria ouvir nada daquilo, se ele sentia-se culpado por ter obrigado Wil viajar, eu me sentia culpada por estar preocupada com Joseph .

“Precisamos conversar Demetria.” - sobre o que? Nada que ele dissesse mudaria os últimos acontecimentos, ele estava casado e eu grávida de outro homem. “Eu só queria saber se você estava bem Joseph , eu tenho que ir agora.” - falei e ele tentou se sentar, só que desistiu por causa da dor.

“Demetria não vá, por favor.”

“Joseph eu... - eu queria tanto ir até ele, cuidar dele e... - Eu não posso, eu não deveria estar aqui. Desculpe.” - falei e saí do quarto dando de cara com Bianca no corredor.

“O que você está fazendo aqui?” – Eu estava desesperada para ficar sozinha, eu não queria perder meu tempo com ela.

“ Uma visita ao Joseph .”

“Você não tem nada para falar com ele garota. Além disso, eu ainda não consegui entender o que você está fazendo na casa da Anita.”

“Eu tenho que ir Bianca.” – disse e tentei sair da frente dela, só que ela segurou o meu braço. “Eu quero você longe do meu marido sua sonsa. Não pense que vai me enganar e se fazer de boa moça não. Quando Anita descobrir que tipo de vadia você é, ela vai te escorraçar daquela casa.” – esse era um dos meus medos.

“Solte-me, Bianca.” – falei irritada e ela me deixou. Será que a minha vida sempre seria assim? Eu estava cansada de perder as pessoas que eu amava, cansada de viver com medo de descobrirem o meu passado. Eu não queria que os meus bebês nascessem nessa confusão, eu precisava dar um jeito na minha vida, e logo.

“Eu não quero que você volte aqui Demetria, Joseph não tem nada para falar com você e nem você com ele.” – ela disse. Eu sabia que estava errada em ter vindo visitá-lo, mas eu precisava, eu passei os últimos dias um pouco tensa por não saber como ele estava de verdade. Meu medo era de que Anita estivesse amenizando os fatos para que eu não sofresse ou ficasse preocupada. Assim que cheguei à casa de Anita, encontrei-a me esperando.

“Porque você não me avisou que visitaria Joseph Demetria?”- Bianca pelo visto já tinha avisado.

“Eu queria dizer, mas eu não sabia se você autorizaria. Eu não queria esconder isso de você eu só precisava vê-lo.”

“Eu acho que a precisamos conversar sobre algumas coisas.” – gelei por dentro, o que mais Bianca havia contado?

“Eu quero que você me explique direitinho porque você foi a primeira pessoa por quem o meu filho perguntou assim que acordou.” – merda, eu não podia explicar isso para ela.

“Eu não sei Anita.”

“Então porque você se preocupa tanto com ele? Porque quis tanto ir vê-lo? Eu não entendo o que está acontecendo, mas eu sei que tem alguma coisa estranha nessa história.”

“Eu...” – eu me calei eu não sabia o que dizer a ela.

“Joseph é um homem casado, Demetria. Eu realmente espero que vocês dois não tenham feito o que eu estou pensando.” “Nós não fizemos, eu nunca trairia o Wil Anita, nunca.”

“Então me explique, eu preciso saber por que tudo leva a crer que vocês dois estão escondendo alguma coisa.” “Eu conheci Joseph antes do Wil e antes dele estar casado com Bianca. Ela era a minha melhor amiga e quando eu descobri que os dois estavam juntos eu me afastei deles.”

“Vocês estavam juntos quando ele começou a sair com a Bianca?”

“Sim e não, é complicado. Eu nunca entendi como um dia ele estava comigo e um mês depois apaixonado pela Babi, eu vi como ela estava feliz com ele e decidi me afastar.”

“Nós temos um problema aqui então Demetria. Porque se não existe sentimento por parte de nenhum de vocês dois... Explique toda essa preocupação. Era por isso que Wil e Joseph andavam se estranhando não era?”

“Acho que sim, Wil nunca me contou sobre isso.”

“Eu não esperava por isso Demetria.”

“Eu sinto muito, eu juro que eu e ele não temos mais nada. Eu amava o Wil, Anita, ele era tudo para mim.” – era verdade.
“Existem muitas formas de se amar uma pessoa Demetria.”

“Eu sei.” – eu falei com a cabeça baixa.
“Bianca sabe sobre vocês dois?”

“Não e nem pode saber.”

“Eu concordo, e eu quero que você escute. Eu como mãe poderia interferir. Mas eu não vou, pelo menos não por agora. – ela falou decidida. - Bianca não quer você no hospital, Demetria, eu não sei o motivo, ela só não quer e como esposa ela tem o direito de não te deixar entrar entende?” – eu não podia acreditar no que estava ouvindo. “Entendo.” - entendia também que Bianca tinha se tornado uma vaca. “Ele é um homem casado e por mais que tenha certeza que vocês dois sentem alguma coisa um pelo outro, eu não quero que o casamento dele acabe. – eu nunca teria coragem de interferir no casamento deles. - Bianca é uma boa moça e não suportaria se ele a deixasse. Eu quero você do meu lado Demetria, mas longe do Joseph .” – eu sabia que seria assim.

“Tem outra coisa que eu gostaria de conversar com você - ela me olhou séria”. - Carlos andou conversando com o Edgar e os dois querem que você assine alguns papéis. Mesmo não tendo e casado com Wil. Edgar deseja que você tenha direito a uma pensão e que os netos dele tenham onde morar.

“Mas eu tenho um apartamento Anita, ele está fechado porque Wil queria que eu ficasse com ele, eu não preciso de...” “Você não acha que nós vamos deixá-la morar em um lugar como aquele não é? Você terá dois filhos para cuidar Demetria, vai precisar de um espaço maior e de alguém te ajudando. Não seja orgulhosa e aceite isso, um dia tudo que o Wil possuía, será dos seus filhos, eles terão parte da Hudhman & Associados. Edgar nunca deixaria você passando necessidade quando ele tem tanto.”

“Eu não se isso é certo, Anita.” “Errado seria você viver em um minúsculo apartamento por orgulho. Se não fosse pelo acidente você estaria casada com Wil daqui a menos de duas semanas. Eu e o Edgar conversamos muito e chegamos à conclusão de que Wil nunca nos perdoaria se você não tivesse acesso ao que era dele. Ele não tinha ninguém Demetria a não ser você e os bebês, vocês merecem isso.” – eu não queria o dinheiro do Wil, eu queria o Wil. Queria acordar e ver que tudo não passou de um pesadelo, queria olhar para o lado e vê-lo sorrindo para mim do jeito que só ele sorria. Eu nunca mais ouviria a voz dele me chamando de amor, eu nunca mais o teria me abraçando e cuidando de mim.

“Demetria?”

“Eu não estou me sentindo bem Anita. Vou descansar um pouco.” –declarei e subi para o meu quarto. Eu precisava colocar toda a raiva que eu estava sentindo para fora. Raiva da Bianca, do Joseph e do Wil. Eu tinha que me dar conta de uma vez por todas que a partir de agora seriam somente eu e os meus filhos.

Duas semanas depois...

“Você consegue ver Doutor?” – perguntei ansiosa ao Rodrigo, essa era a segunda tentativa de descobrir o sexo dos bebês.

“Consegui Demetria - ele disse sorrindo.” – É um casalzinho.

“Jura?” – eu perguntei feliz.

“Juro, e o melhor é que eles estão bem, e crescendo cada dia mais.”

“E você achaque eu não percebi isso? Minha barriga está enorme Doutor, daqui a pouco eu não consigo ver os meus próprios pés.”

“Não seja exagerada.” - ele falou achando graça da minha situação. “Você acha que eu ainda corro risco de ter um parto prematuro Rodrigo?”

“Não sei dizer Demetria. Eu prefiro pensar que não, mas eu acho que não devemos deixar de nos preocupar. O fato de você não ter sentido mais nada é um fator positivo.”

Cada dia que passava eu me sentia mais ansiosa para ver o rostinho dos meus bebês. E não via a hora de chegar o dia que eu teria eles no meu colo. Eu perdi a minha mãe muito cedo, e não lembro muito como nossa relação era. Eu tentaria ser a melhor mãe que essas crianças poderiam ter.

2 comentários:

  1. Meu Deus essa fic ta perfeita jesus
    Eu to amando
    A Bianca kkkkk quero ver como ela vai ficar quando descobrir q o Joe ama a Demi vo rir horrores
    Pra mim a Anita ia fazer um escandalo,mas ela vai fazer quando descobrir q a Demi era garota de programa
    Eu to amando,E CASAAL AWWN Q FOFOOO
    Xoxo

    ResponderExcluir