sábado, 20 de fevereiro de 2016

Capítulo cinquenta e sete


Joseph

Minha mãe estava prestes a explodir. Eu acabara de contar que havia pedido o divórcio para Bianca.

“Você não poderia ter esperado?”

“Esperar o que?”

“Esperar tudo Joseph , você está tomando uma decisão precipitada meu filho.”

“Eu não acho.”

“Você já pensou no que o seu pai vai dizer?”

“Ele pode falar o que quiser. Só que eu trabalhei muito duro nos últimos meses. Eu sei que presidente melhor do que eu ele não vai encontrar para assumir o escritório.”

“Você sabe como seu pai é Joseph .”

“Eu não me importo, se ele me tirar da presidência ele vai perder o melhor advogado de Londres mãe, porque eu paro de trabalhar para ele.”

“Filho você está fazendo isso tudo por nada, Demetria não vai ficar com você.”

“Ela vai mãe.”

“Você já pensou no que eu disse? Seu orgulho vai deixar você olhar para aquelas crianças todos os dias e ver o Wil nelas Joseph ? Você vai ser capaz de aceitar que eles não serão seus filhos?”

“Você nunca tratou o Wil diferente de mim mãe, porque eu não posso fazer isso?”

“Porque você é igual ao seu pai Joseph, só por isso.” – ela falou ressentida. Eu nunca quis ser igual ao meu pai, mas quanto mais eu tentava fugir do que ele era, mas eu via seus defeitos em mim. “Eu estou tentando mudar mãe.”

“Seu pai nunca foi capaz de aceitar o fato de que eu não queria voltar para ele Joseph .Ele me traiu, me deixou por causa de uma prostituta e quando foi abandonado por ela me culpou pelo nosso casamento não ter dado certo. –eu sabia que ela ainda sofria por causa disso. - Ele me fez acreditar que a culpa era minha por ele ter sido um péssimo marido. Ele fez de tudo para que eu o perdoasse e o aceitasse de volta. Sabe quanto tempo durou o comportamento exemplar depois que eu voltei? Não durou um ano filho. Na primeira oportunidade que ele teve ele me traiu novamente.”

“Porque você não o deixou mãe?”

“Por que ele não aceita perder Joseph .”eu não era o meu pai.

“Eu vou fazê-la feliz.”

“Vai mesmo?” – ela perguntou incrédula.

“Vou.” – falei e me levantei, eu não queria ouvir mais nada, eu não queria magoar Demetria de novo eu a queria na minha vida e definitivamente dessa vez.


Demetria

“Quem é Ângela?”

“Eu não sei, você tem que abrir o cartão e ver. Eu acho que você vai gostar do que tem lá na sala te esperando.” – fique curiosa e corri para sala,

“Meu Deus!” – tinha um urso lindo e enorme na minha sala segurando dois balões. Uma rosa e um azul. Voltei a olhar a Ângela e sorri, ela me entregou o cartão para que pudesse descobrir quem tinha mandado essa fofura.

“Para mamãe mais linda do mundo o maior urso que eu pude encontrar. Tenha um ótimo dia Anjo, eu não paro de pensar em você...
obs.: Eu espero que vocês três gostem.

 Joseph .”

Era do Joseph ...

“De quem é senhorita?”

“Você não conhece Ângela.” – eu não queria que ela pensasse besteira.

“Onde você vai colocá-lo?” – ela perguntou animada.

“Não sei.” – eu queria colocar no quarto dos bebês, mas...

“Você já leu o que está escrito nos balões senhorita?” – olhei para eles, eu ainda não tinha reparado.

“Amor da mamãe I e Amor da mamãe II” – eu acabei caindo no choro. Eu tinha adorado o presente, o urso, o cartão e principalmente os balões.

“Você gostou?” – Ângela perguntou.

“Eu amei Ângela.” – falei enquanto me sentava no sofá e acariciava os meus bebês.

“Você deveria agradecer quem te mandou menina.” – olhei para Ângela desconfiada, será que ela pensava que eu já estava pronta para seguir em frente?

“Mais tarde.” - E só talvez...

Um comentário:

  1. Aahh meu Deus
    Joe vai fazer de tudo msm,q lindo o q ele fez,se fosse eu ja casava ja,ele ta tão fofo
    To amando
    Xoxo

    ResponderExcluir