terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Capítulo cinquenta e três


Joseph 

“Como ela está Wilmer?” – eu perguntei, ele havia desligado o telefone e parecia preocupado.

“Quando você vai perceber que isso não é da sua conta Joseph ? Demetria é minha, ela está comigo agora.”

“Eu só perguntei como ela está, não seja idiota.” – eu estava preocupado com ela. Quando eu liguei para minha mãe ela contou que Demetria teve um mal estar “Esqueça-a primo é a melhor coisa que você faz.”

“Eu a amo Wilmer. Ela sabe disso, sabe que eu sou louco por ela. Eu acho impossível que tenha deixado de me amar.”

“Cale-se Joseph .” – ele rosnou.

“Quando você vai perceber isso Wilmer?”

“Isso não importa mais primo. Se ela te ama ou não ama. se ela me ama ou não. – ele me olhou irônico– Eu serei o pai dos filhos dela. É comigo que ela vai se casar em menos de um mês então desiste. Demetria nunca me trairia com você. Você perdeu a sua chance de ficar com ela.” 
Eu sabia que tinha metido os pés pelas mãos, primeiro eu só pensei em me vingar do que ela e Wil fizeram em NY. Depois eu quis machucá-la, eu sabia que ela me amava e usei isso contra ela o tempo todo. Eu tirei a sua melhor amiga, fiz com que ela se sentisse acuada, fui o motivo pelo qual ela se envolveu com o miserável do Bart. Quando eu percebi que ela era a única capaz de me fazer sentir vivo, a única com quem eu conseguia me imaginar passando o resto dos meus dias. Quando eu me dei conta disso já era tarde demais. Eu já estava preso à Bianca e ela já estava afastada. Eu destruí todas as chances que atínhamos de ser feliz. Eu não dei a ela a oportunidade de mostrar como nós seriamos juntos. Eu a julguei, a ofendi e machuquei. Eu tinha que ser um bastardo por achar que ela ainda poderia me amar.

Saí do quarto e bati a porta, foda-se o Wilmer...

Acordei assustado com a lembrança da briga que eu e Wilmer tivemos na noite anterior ao acidente. Eu não me lembrava de muita coisa dos últimos dias, mas sempre que dormia frações dos acontecimentos voltavam a me assombrar. Tentei me mexer, mas meu corpo todo doía. Eu me sentia como se tivesse sido atropelado por um trator.

No momento do acidente eu e o Wilmer estávamos discutindo, eu me lembro disso, ele queria voltar para cuidar da Demetria, mas eu insisti que precisava dele. Se eu soubesse o que aconteceria eu nunca o teria impedido de voltar. Minha intenção nunca foi separá-los dessa forma trágica. Não sei em que momento aconteceu, mas do nada nosso carro bateu de frente com uma carreta e capotou por causa da força do impacto. Eu não sei como sobrevivi, eu estava consciente durante o acidente e vi como o carro ficou destruído.

“O senhor está bem?” – a enfermeira perguntou. Fiz uma careta de dor para ela, é claro que eu não estava bem, que estúpida.

“O médico virá daqui a pouco para vêlo.” Eu ainda não podia receber visitas. A cirurgia era recente e eu só fiquei totalmente consciente essa manhã. Passei os últimos quatro dias indo e vindo, sem muito sucesso. Eu não via a hora de ver Demetria, eu queria saber como ela estava, e saber quem estava cuidando dela e dos bebês.

                                               ***

“Eu preciso voltar Joseph , assim que terminarmos eu voltarei, você consegue fazer isso sozinho e eu juro que se alguma coisa acontecer com a Demi enquanto eu estiver aqui...”

“Quando meu pai te contratou ele pensou que você seria a escolha certa Wilmer. Não me peça para cobrir suas falhas enquanto você decide brincar de casinha.” – falei irritado. Desde que chegamos ele estava com esse mau humor.

“Você é um bastardo Joseph .” – ele falou. Foi nesse momento em que o carro colidiu direto com a carreta e nós batemos. A última coisa que eu lembro dele falando foi o nome da Demetria...

“Demetria”

“Joseph acorda filho.”- ouvi alguém me chamar. “Demetria...”

“Filho...”- Que merda, eu não aguentava mais esses pesadelos. Reviver tudo isso toda vez que eu dormia era desgastante. Acordei com minha mãe me chamando. Abri os olhos e a vi, ela parecia tão cansada. Eu odiava estar aqui deitado nessa cama sem poder fazer nada.

“Você está acordado filho eu nem acredito, está todo mundo tão preocupado com você.”

“Mãe como a Demetria está?” – eu tinha que saber, não tinha ninguém por ela. Eu não queria que ela sofresse mais, eu já tinha a machucado tanto eu só queria que fosse feliz.

“Joseph ela está mal ainda, mas porque você está me perguntando sobre ela filho?” – ela perguntou confusa.

“Porque eu preciso saber mãe - falei com dificuldade – quem está cuidando dela?” Minha mãe suspirou profundamente e falou.

“Ela está lá em casa, filho. Wil me pediu que eu cuidasse dela e dos bebês e é isso que eu pretendo fazer.”

“Eu preciso vê-la.” – Eu não estava nem ai para o que a minha mãe pensaria a única pessoa que me ajudaria a ver Demetria era ela, então eu precisava convencê-la.

“Eu não posso trazer ela aqui ainda Joseph . A gravidez dela é de risco, ela quase sofreu um aborto quando descobriu da morte do Wil.” – eu sabia que ela sofreria por ele, Demetria estava grávida dos filhos dele, eu era um cafajeste por sentir ciúmes num momento como aquele. “Mas eu preciso vê-la mãe.”
“A Bianca esta lá fora filho, eu vou deixá-la entrar um pouco enquanto você se acalma.” – ela avisou e saiu. Merda eu não queria ver Bianca eu queria ver a Demetria...

2 comentários:

  1. No final ele tava parecendo uma criança birrenta KKKKLLLLLLKKKK

    ResponderExcluir
  2. SCOORR A ANITA AINDA NAO PERCEBEU? MANO E MT BURRA MSM VIADO
    To amando,pena q o Wil morreu,eu tava gostando dele,serio msm
    ta maravilhoso
    To mt ansiosa chega logo amnha
    Xoxo

    ResponderExcluir