sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Capítulo quarenta e cinco


Joseph 

Demorei a encontrar Demetria. Mas assim que a vi meu corpo todo reagiu. Eu estava parecendo um adolescente bobo, porque estava inquieto só de vê-la. Se era possível uma mulher ficar mais bonita a cada dia que passava essa mulher era Demetria. Ela estava incrível e muito gostosa. Sua pele estava bronzeada como sempre e ela usava um vestido branco que mostrava o contorno das suas curvas, suas pernas estavam nuas e eu comecei a lembrar das vezes que as senti envolvendo o meu corpo. Merda eu tinha que parar de pensar nisso ou eu ficaria com uma puta ereção daqui a pouco.

“Acho que você já olhou demais para a minha namorada Joseph .” – idiota.

“Feliz aniversário primo.”

“Obrigado - ele disse me dando tapinhas nas costas - achei que você não fosse vir.”

“Eu não perderia isso por nada Wil.” falei e voltei a olhar para Demetria que estava apoiada na sacada da varanda. “Que ótimo porque eu tenho uma notícia para compartilhar com todo mundo daqui a pouco que eu acho que você vai gostar.”

“Vai me adiantar ou terei que esperar?” “Esperar nunca matou ninguém não é?”ele disse sarcástico.

                                           ***

Passei o restante da noite conversando com alguns amigos e evitando a falação da minha mãe e Bianca, pelo visto as duas tinham armado um complô contra a Demetria.
Demetria me evitou a noite toda, não me olhou uma só vez e eu fiquei morrendo de angustia querendo a sua atenção. Ela parecia apreensiva e um pouco nervosa, eu já estava me remoendo para descobrir o que o Wilmer tinha parar contar para todo mundo.

Wilmer

“Antes de contar a minha novidade eu queria agradecer aos meus amigos e a minha família por estarem presentes aqui hoje.” Alguns assoviaram, outros sorriram e minha tia ainda parecia zangada por que eu havia chamado sua atenção.

“Quem me conhece sabe que eu amo essa garota aqui não é?” – abracei Demetria e lhe dei um beijinho na testa.

“Essa noite eu gostaria de anunciar que eu sou o homem mais feliz do mundo, além de ter a mulher mais linda ao meu lado eu acabo de descobrir que vou ser papai.” – meus amigos ficaram surpresos mais estavam genuinamente felizes. Eles sabiam o quanto eu gostava da Demetria e a respeitavam muito mesmo com a diferença de idade. Já os meus tios estavam me olhando com raiva. Eu não entendia o que eles queriam de mim, eu não seria um jogo de marionete deles como Joseph era. Ah e o Joseph bem, essa foi uma reação inesperada porque ele simplesmente saiu da sala assim que ouviu. Se eu ainda tinha dúvidas sobre o que ele sentia por Demetria eu já não tinha mais. Olhei para Demi e a peguei sorrindo, mas com a bochecha vermelha de vergonha.
“E o casamento Wil sai quando?” – Nick gritou.

“Quando ela aceitar se casar comigo, porque o meu sim ela já tem há muito tempo.” – eu falei e todos riram. Beijei minha Demi ternamente. Era meu dever cuidar dela e do meu filho. Se antes eu já era louco por ela, agora então que eu sabia que ela carregava o meu filho, meu instinto protetor estava mais presente do que nunca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário