domingo, 14 de fevereiro de 2016

Capítulo quarenta e nove


Wilmer

Encontrei Demetria em pé olhando pela janela.

“Apreciando a vista?” – me lembrei da primeira vez que conversamos.

“Para falar a verdade não, eu estava aqui só pensando”

“Posso saber no que?” – ela sorriu. “Pensando que quando eu sair daqui, eu vou querer me afundar na minha cama e esquecer que a sua tia existe.”

“Foi tão ruim assim amor?”

“Foi horrível Wil, sua tia é uma bruxa.” – coitada eu até imaginava o que minha tia deveria ter feito.

“E a Bianca?”- perguntei.

“A Bianca é um caso a parte, ela disse que eu deveria ter usado um método contraceptivo mais seguro e outras bobagens mais.”

“Demi. – segurei o rosto dela para que ela me olhasse, ela poderia rir, mas eu sabia que estava chateada. - eu agradeço todos os dias o fato de você ter esquecido de tomar esse remédio. Você não sabe como eu quero esses bebês e como eu me sinto orgulhoso de que você seja a mãe deles. Então esquece o veneno dessas duas ok?”

“Ok amor.” – ela falou e me abraçou, minha tia e Bianca estavam conversando com alguns amigos na sala ao lado, eu não queria prolongar muito isso, mas eu tinha que esperar o almoço terminar para poder tirar Demetria dali.

“Vem comigo amor.” – levei Demetria lá para cima entrando no primeiro quarto depois do corredor. Não falei para ela de quem era o quarto, só entrei nele porque eu sabia que era um dos poucos que ficavam sempre abertos.

“Você está louco?” – ela me perguntou.

“Acho que sim.”

“Aqui não Wil, nem pense nisso eu morreria de vergonha.”

“Morreria nada eu sei que você gosta.” – eu falei e fui puxando seu vestido para cima até chegar a sua calcinha.

“Wil...”

“Shhh.” Tirei sua calcinha e a virei. – “Apoie suas mãos na mesa e empine seu bumbum Demi.” – vi que ela estava indecisa, mas no fim ela acabou cedendo.

“Eu vou foder você rápido amor e você não vai poder gritar.” – sussurrei em seu ouvido e pressionei meu pau em seu bumbum.

“Isso não é justo.”

“Eu estou com muito tesão em você Demetria.”- falei e a penetrei de uma vez só.

“Amor...”- ela gemeu baixinho.

“Eu amo a sua bucetinha Demi, você vai me deixar foder você aqui?” – eu sussurrei e ela se arrepiou todinha.

“Sim Wil, por favor...” – ela falou e eu senti que ela estava morrendo de tesão também. Comecei a beijar e mordiscar seu pescoço enquanto a fodia duro. Demi tinha ficado ainda mais sensível grávida e eu sabia que logo, logo ela gozaria.

“Não grita amor.” – falei porque eu sabia como ela era.

“Mais forte amor, mais forte...” – ela pediu e eu perdi o controle, ver ela me pedindo para ser fodida assim me deixava maluco. Eu adorava pegar ela desse jeito.

“Você gosta quando eu te fodo assim não é amor? Você está tão apertadinha que eu não sei se vou aguentar muito...” “Wil...uhnnn...” – tapei sua boca com a minha mão, ela estava perto de gozar eu sentia sua bucetinha apertando meu pau e eu não queria correr o risco de ser pego fodendo ela no antigo quarto do Joseph .

“Goza para mim linda, eu quero sentir você.” – falei em seu ouvido e seu corpo todo arqueou quando sentiu minha boca roçando sua orelha enquanto eu a fodia mais forte. Ela tentou se desvencilhar de mim, mas eu a agarrei sem soltar a minha mão da sua boca.

“Quietinha amor, quero que você goze assim...” – não demorou muito e seu corpo estremeceu todo, mordi seu pescoço com vontade e ela gemeu forte mesmo, com a minha mão tapando sua boca.

“Porra amor desse jeito eu não aguento...” – soquei mais algumas vezes e gozei. Virei-a para mim e abracei sem deixar de olhá-la nos olhos.

“Eu amo você Demi.” – ela deitou a cabeça em meu ombro e ficou ali quietinha até sua respiração se acalmar. Voltamos lá para baixo e encontramos todos na sala nos esperando.

“Onde você estava Wil, só estávamos esperando vocês dois.” – minha tia falou.

“A Demetria passou mal tia, sinto muito eu preferi que ela usasse o banheiro lá em cima.”

“Ah Wil eu não sabia, como você está querida?” – ela falou e pegou a mão da Demetria levando ela até o sofá. Assim que se acomodou Demetria olhou para mim assustada.

“Tia ela está melhor, foi só um mal estar.”

“Nunca é só um mal estar meu querido, eu sei como é horrível os primeiros meses e imagino como ela deve estar sofrendo.” – qual era o problema dela agora? Olhei espantado para Demetria que parecia uma ratinha indefesa perto da minha tia.

“Obrigada tia, podemos almoçar agora?” - todos concordaram e nós finalmente fomos para o almoço, e para minha surpresa sem mais nenhum incidente.

                                        ...
Um mês depois...


Wilmer

“Não pode ser normal ela sentir tanto mal estar assim doutor.” - Eu estava no consultório conversando com Dr. Rodrigo enquanto Demi terminava de se vestir. Na consulta foi possível distinguir melhor as imagens dos bebês, uma pena que ainda não conseguimos descobrir o sexo de nenhum deles. “Esse é um sintoma comum na gravidez Wilmer, as náuseas já passaram e o risco de um aborto prematuro também, os bebês já estão formados e saudáveis eu me preocupo apenas com a pressão da Demetria, eu pedi um monitoramento e apontou que ela tem alguns picos altos durante o dia. Isso sim é preocupante.”

“O quanto preocupante?

“Se não conseguirmos controlar agora, isso pode atrapalhar daqui para frente. Ela pode acabar tendo um parto prematuro e algumas outras complicações. Eu vou receitar uma medicação adequada Wilmer, não se preocupe, eu só peço que qualquer alteração ou sintoma incomum vocês entrem em contato comigo.”  Demetria voltou para o consultório com um sorriso lindo no rosto, ela tinha ficado emocionada com as imagens da ultrassonografia.

“Vocês estavam falando sobre mim não é?”- ela perguntou sorrindo.

“Eu estava conversando com o Doutor sobre suas vertigens amor.”

“Ai Wil para de se preocupar, eu já falei que estou bem.”

“Você está bem mesmo Demetria, só precisa ter um pouco mais de cuidado com a sua pressão, eu quero que a partir de agora você se preocupe ainda mais com a sua alimentação.”

“Eu vou cuidar para que ela se alimente melhor Doutor.” - falei.

“Ótimo, eu vou receitar uma medicação para controlar a pressão, eu não preciso nem dizer que você tem que ingerir muita água? E já pode voltar aos exercícios também eu só quero que você faça algo mais leve, nada de corridas muito intensas e nem a musculação como você está acostumada.”

                                              ***

Saímos do consultório e eu a deixei na faculdade, eu estava evitando deixá-la dirigir por causa do seu mal estar, eu sabia que ela odiava isso, mas eu nunca me perdoaria se algo acontecesse.

“Amor eu vou para casa da Jéssica assim que sair da faculdade, ela ficou de me pegar tudo bem?”

“Vocês vão ficar em casa não é? Você passou mal a noite toda Demi, não quero você batendo perna hoje.”

“Eu não vou sair, eu vou para casa dela.”– ela disse um tanto ansiosa.

“Não fica irritada comigo amor, nada do que eu faço é para o seu mal.”

“Eu sei Wil.”- ela disse magoada. Nada irritava mais Demetria do que ser controlada.

                                               ***
Acabei chegando atrasado à 
reunião que teria com os acionistas, e já podia até imaginar o sermão que levaria do Joseph . 

“Que bom que decidiu comparecer Wilmer, nós estamos aqui há meia hora esperando por você.”

“Desculpe-me senhores, eu tive um imprevisto essa manhã, minha noiva está grávida e passou mal durante a noite eu acabei achando melhor acompanhá-la ao hospital.”

“Como ela está Wilmer?” - Joseph me perguntou, o idiota estava preocupado com a minha mulher, quando ele perceberia que isso não era da conta dele?

“Está melhor, agora se pudermos começar a reunião, eu realmente sinto pelo atraso.” Joseph me olhou irritado, ele estava mais nervoso por eu não ter lhe dado notícias sobre a Demetria do que com o meu atraso.


                                                  ***
“Wilmer você fica porque eu tenho alguns assuntos sobre a conta da indústria Royals.” - Essa era a conta que ele tinha me dado, infelizmente a sede da Royals ficava em Saint Ives e eu teria que me afastar de casa para poder me dedicar a esse caso.

“Pode falar Joseph .”

“Nós estamos com alguns problemas sobre a demarcação do terreno e se não conseguirmos resolver isso a justiça vai se intrometer e nós perderemos o cliente Wilmer. Eu não quero te pressionar, mas eu acho que até o final de semana você vai ter que estar lá para resolver isso.” Bastardo!

“Eu não posso me afastar agora Joseph . Demetria não está bem e eu não quero estar longe se ela precisar de mim.” “Wilmer você não tem muita escolha, não podemos perder esse cliente. Você vai até quinta e na sexta eu vou. Passaremos o final de semana trabalhando nisso e na quarta no máximo estaremos de volta.”

“Você vai?”

“Vou, se você for fazer isso sozinho vai levar o dobro do tempo.” - Qual era a do Joseph querendo me ajudar?

“Tudo bem então, eu vou pedir a Srta. Michel para preparar as passagens e os hotéis só que Joseph , se acontecer alguma coisa com Demetria, qualquer coisa mesmo eu volto.” - Ele engoliu em seco, foda-se se esse assunto o perturbava.

“Tudo bem Wilmer, mas o que Demetria tem afinal?”


“Isso não é da sua conta.” - eu disse e saí da sala.


Nenhum comentário:

Postar um comentário