quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Capítulo quarenta e quatro


Demetria

Cinco meses depois

“Meu deus Demetria saí desse banheiro eu preciso saber o resultado.” – Jéssica gritou do outro lado da porta, eu não queria sair, não depois que eu vi o resultado do teste.

“Demetria, por favor, abre pelo menos a porta.”- merda eu tinha feito 21 anos há dois meses, eu ainda não estava preparada para isso.

“Demetria se você não abrir eu vou ligar para o Wilmer e ele vai vir aqui.” – O que o Wil pensaria de mim? E se ele não gostasse da novidade? E se ele me deixasse? Comecei a chorar de soluçar. “Demetria...”- me levantei ainda sem conseguir esconder as lágrimas e abri a porta.

“Oh meu deus Demi qual é o problema?”Ela pegou o teste da minha mão e olhou. “Ah não amiga não chora, um bebê é a coisa mais perfeita que poderia ter acontecido com você e com o Wil, ele te ama sua boba.”

“E se ele não quiser esse bebê? Nós nem somos casados Jéssica, e se ele me odiar por causa disso?” – eu estava desesperada, eu já desconfiava que alguma coisa estava errada comigo. Eu passei o último mês em uma montanha russa e passando mal todos os dias. “Ele vai adorar esse bebê Demetria, será o melhor presente que você poderia dar a ele.” – merda eu tinha me esquecido, eu estava atrasada para a sua festa eu combinei de chegar antes para ajudá-lo. “Ajude-me Jé, eu vou sair e eu não tenho nem ideia do que fazer com o meu cabelo, ele está horrível.”

“O dia que seu cabelo estiver horrível o meu estará dez vezes pior querida então pode parar. Agora sente-se aqui que eu vou te ajudar.” Olhei-me no espelho para conferir minha aparência pela última vez antes de sair. Eu estava usando um vestido branco justo meio curto e sem nenhum decote. Fiz um rabo de cavalo alto e completei com brincos de fios de ouro. Não coloquei muita maquiagem, passei apenas um brilho e um pouco de rímel. “Você está linda Demi como é que você consegue?” – eu não sei se eu estava linda eu estava me achando diferente. Passei a mão na minha barriga imaginando como ela estaria após alguns meses.

“Ainda não dá para ver nada Demetria relaxa. Eu acho ate que você está mais magra.”

“É claro que eu estou mais magra Jéssica eu não consigo segurar nada que eu como no estômago.” – como eu não fui perceber isso antes? Eu passei as últimas três semanas com um enjoo terrível pensando que fosse apenas alguma virose maluca.

“Você vai contar para o Wil hoje?” – ela me perguntou.

“Eu não sei, o que você faria?”

“Eu contaria, ele é doido por você Demetria ele vai amar saber que vocês dois terão um bebezinho.”

“Jé e se eu não for uma boa mãe? Eu não estou preparada eu nem terminei a minha faculdade eu estou com medo.” – eu sussurrei.

“Você vai ser uma mãe perfeita amiga eu tenho certeza. Além disso, o Wil é homem o suficiente para te ajudar, ele vai te dar todo o apoio que você precisa amiga.” Olhei para ela me sentindo um pouco mais confiante, talvez as coisas não ficassem tão ruins não é?

                                                   ...

“Eu achei que precisaria te buscar amor.” – Wil falou depois de me beijar.

“Eu me atrasei desculpe.”

“Não precisa pedir desculpas Demi eu só queria você aqui para não ficar sozinho. O pessoal já está arrumando tudo eu só quero que você relaxe.”

“Eu estou relaxada...”

“Não está não, está mais tensa do que tudo.” – ele falou e me puxou para o seu quarto. Wil tinha programado uma pequena reunião com seus amigos mais próximos e alguns familiares.

“Eu estou bem amor.”

“Estou preocupado com você Demi, você anda estranha. Está acontecendo alguma coisa que eu não sei?”

“Você sabe que pode me contar tudo não é?” – ele falou e eu acenei a cabeça.

“Você me ama Wil?”

“Que pergunta é essa? Eu amo você mais do que tudo.”

“Eu tenho uma coisa para te contar só que eu estou com medo.” – ele me olhou sério.

“Você está com medo do que?”

“De você descobrir que não me ama o suficiente depois que eu contar.” Ele suspirou forte e não falou nada.

“Eu...”

“Você?”

“Eu fiz um teste de gravidez hoje Wil.”não consegui saber direito qual seria sua reação, ele parecia... feliz?

“Eu acho que estou grávida.”

“Você acha?” – bom eu tinha feito três testes, minha menstruação estava atrasada, meus hormônios estavam loucos e eu não parava de vomitar, sim eu tinha certeza que estava.

“Não... Quer dizer eu não acho... Eu tenho certeza.” – ele deu o maior sorriso do mundo e me abraçou apertado. “Você não poderia ter escolhido o melhor momento para me contar isso amor. Esse é o melhor presente que eu poderia ganhar e veio da pessoa que eu mais amo.” – meus olhos encheram de lágrimas, como o Wil podia ser tão perfeito?

“Você jura que não ficou com raiva eu não sei como aconteceu Wil, eu tomo remédio e...”

“Não me importa como aconteceu amor. Só me importa que agora eu sou o homem mais feliz do mundo.” – ele me beijou tão carinhosamente, o amor do Wil foi a melhor coisa que já tinha me acontecido.”

“Eu amo você.” – eu falei.

“Eu também te amo Demi.” – olhei para ele e vi que ele também estava com os olhos cheios de lágrimas, ele era tão fofo.

                                                   ...

Muita gente já tinha chegado na festa. Só faltava Joseph e Bianca. Eles tinham confirmado que viriam, mas até agora nada. Depois do casamento deles eu praticamente não o vi mais, e Wil evitou a todo custo comparecer aos mesmos lugares que ele, o que eu tinha que agradecer.

“Você está linda Demetria.” – Anita mãe do Joseph falou, eu não entendi porque ela tinha vindo falar comigo, eu sabia que eu não a agradava.

“Obrigada Anita.”

“Sabe eu nunca pensei que o Wil e você ficariam tanto tempo juntos querida, é surpreendente. Wil sempre teve um gosto refinado por mulheres, ele e o Joseph sempre foram muito exigentes.” – essa mulher era puro veneno.

“Sério, Anita? Que pena então não é que ele está comigo agora. Ao menos o seu filho continua com os mesmos padrões de exigência, aposto que ele deve ser muito feliz por ser assim não é?”

“Meu filho Joseph ama sua esposa querida, e ele é sim muito feliz tanto que os dois pombinhos até se atrasaram para a festa.” “Eu vejo...”-

“Querida meu filho Joseph andou com muitas mulheres como você antes de conhecer a Bianca. E eles estão juntos agora. Eu tenho certeza que assim que o meu sobrinho cansar de você ele vai procurar uma mulher decente e de boa família para se casar, não crie tantas expectativas.” – ela falou e sorriu, quem olhasse de longe pensaria que ela era a pessoa mais simpática do mundo. Assim que ela me deixou sozinha eu me senti um mal estar chato e fiquei um pouco tonta.

“Amor o que aconteceu?” – Wil me segurou antes que eu caísse.

“Eu acho que preciso de um pouco de ar amor.” – ele me levou para a sacada onde se encontravam alguns convidados, mas ao menos estava mais vazio do que lá dentro.

“O que a minha tia queria?”

“Nada.”

“Eu duvido que não seja nada, você passou mal por causa dela eu tenho certeza disso. Eu conheço Anita muito bem para saber do que ela é capaz, amor.”- olhei para ele para ver se ele não estava com raiva de mim.

“Sua tia disse que você é igual ao Joseph Wil, que quando cansar de mim vai procurar alguém como Bianca e me deixar.” – isso tinha me magoado muito, eu não aguentaria ser deixada depois de tudo.

“Eu vou cuidar disso amor, eu só quero saber se você precisa de alguma coisa, um remédio, uma água? Você tem que marcar uma consulta o quanto antes Demi porque eu não quero nem você e o nem nosso bebê passando mal.” Tinha como não amar o Wil?

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Oi meninas não postei mais cedo pois cheguei hoje de "viajem" e não deu tempo para postar mais amanha tudo vai voltar normalmente, beijos. 

2 comentários:

  1. A Demi ta gravida do Wil me desculpe mais to odiando isso kkkkkk o Joseph vai pirar quando souber;e ele sentir jesus ate eu to sentindo
    Gente a Mae do Joe é uma cobra msm ne?? Q vaca mal sabe ela e o filho dela ama a Demi
    Menina eu fiquei preocupada,pensei q tivesse acontecido algo sério cntg,ta desculpada kkkkk
    Posta Logo
    Xoxo

    ResponderExcluir
  2. E U E S T O U P A S M A. Odiei esse bebê e agr acabou Jemi e o Joe n ia ter filho msm MAS O SHIPP TA ACABADO A C A B A D O. eu achei q tinha acontecido algo cntg tbm aliás eu e a louca do coment estávamos falando disso. Tava torcendo p vc ter saído ou estar dormindo até tarde kkkkkm bjo e eu ainda tô chocada

    ResponderExcluir