terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Capítulo quarenta e um

Demetria

“Eu preciso ver você.” - Joseph falou do outro lado da linha.

“Eu também tenho que ver você, precisamos conversar Joseph .” - eu não queria que as coisas continuassem assim. Ele precisava entender que não poderíamos nos atacar a cada encontro. “Pode ser no mesmo lugar da última vez?” - ele perguntou.

“Acho melhor não, porque não nos encontramos em um café?”

“Não da Demetria, alguém pode nos ver e contar para Bianca.”

“Eu duvido muito que alguém vá nos ver em um café a essa hora Joseph , mas tudo bem, eu vou para o seu prédio nos encontramos lá em meia hora?”

“Ficarei te esperando, eu estou com saudades Demetria.” - isso tinha que parar. “Joseph ...”

“Tenho que desligar te vejo daqui a pouco.”

"..."

“Eu estou aqui Joseph , você começa ou eu começo?” - perguntei me sentindo inquieta. Joseph tinha bebido e eu não estava gostando da forma como ele me olhava.

“Eu senti tantas saudades Demetria, porque não podemos ficar juntos?” - ele perguntou.

“Porque não e você sabe disso, quando você começou a namorar a Babi eu já sabia disso Joseph , a culpa foi sua.” - eu falei irritada.

“E agora você tem que ficar com o meu primo? Logo ele Demetria? O Bart eu entendi, tentei superar, mas o Wilmer? Você tem que terminar com ele. Eu não conseguirei ver vocês dois juntos sem fazer uma besteira.”

“Você não vai fazer besteira nenhuma, porque não pode me deixar ser feliz?”

“Porque você é minha.”

“Eu não sou sua Joseph .”

“Não mesmo?” - ele me pegou pelo braço e me puxou para ele.

“Me solta Joseph .”

“Diz que você é minha que eu deixo você ficar com ele. Eu preciso ouvir que você estará com ele e pensando em mim, me diz...”

“Você ficou louco?” - ele me soltou nervoso e se afastou.

“Já é a segunda pessoa que me diz isso hoje. Daqui a pouco eu vou começar a acreditar.” - ele sentou-se no sofá, ele parecia tão...frustrado não sei dizer ao certo.

“Joseph .” - me sentei ao seu lado. “Eu quero que fiquemos bem, eu não sei como as coisas serão ao lado do Wil. Mas eu não quero ser ofendida cada vez que nos encontrarmos. Me promete que você vai tentar não fazer isso?” - eu falei enquanto passava a mão por seu cabelo, ele estava cansado eu podia sentir isso.

“Eu amo você Demetria. Só que a minha vida é uma merda. Eu não sei o que fazer para podermos ficar juntos. Eu perderia tudo pelo que eu trabalhei todos esses anos, você entende isso? Eu não estou escolhendo a presidência, eu só não sei se conseguiria fazer você feliz se eu não tivesse o controle do escritório do meu pai entende?”

Ele disse que me ama? Eu não deveria levar em conta a palavra dele agora, mas...

“Se você me ama, me deixa ser feliz com o Wil, Joseph , por favor...” - ele me deu um olhar triste.

“É isso mesmo que você quer?”

“Sim, eu gosto do Wil eu sei que ele pode me fazer feliz.”

“Eu também acho que ele pode.” - ele encostou o corpo no sofá e fechou os olhos. Por um impulso eu beijei seu rosto, ver ele assim estava acabando comigo.

“Eu vou deixar vocês dois em paz.” “Obrigada Joseph ...” - eu estava tão perto dele que quando ele abriu os olhos e me encarou eu estremeci, Joseph aproximou sua boca da minha e nós nos beijamos, não foi um beijo desesperado e nem com segundas intenções, foi um beijo carinhoso e intenso, quase como uma despedida.

“Acho melhor você ir agora Demetria.” ele se afastou e eu me levantei. Eu deveria estar vermelha porque senti minhas bochechas queimando.

Peguei minha bolsa e saí do apartamento dele confusa. Eu adorava Wil de verdade, mas eu não podia negar nem a mim mesma que eu amava Joseph .

Joseph

“Você quer o que?” – Bianca me perguntou animada.

“Eu quero que você marque nosso casamento para daqui a alguns meses Bianca. Quero que você comece a fazer os preparativos.”

“Ai Joseph eu estou tão feliz, eu nem acredito!” – Bianca e sua empolgação, pelo menos alguém aqui estava feliz não é? “Eu quero que esse dia seja especial para você Bianca. Você tem carta branca para fazer o que quiser ok?”

“Jura amor?”

“Eu juro Bianca.”

Ela me abraçou e me beijou, isso tinha que dar certo, eu prometi a Demetria que deixaria ela em paz e agora eu tinha que apostar todas as minhas fichas nesse casamento. Eu até poderia ser infeliz pelo caminho, mas eu tentaria pelo menos dar a Bianca tudo que ela merecia.


2 comentários:

  1. O Joseph ta fazendo isso agora mas toda vez q ver ela com o Wilmer vai pirar ou talvez ñ
    Só sei q to amando,o Joe falou q ama ela q lindo,agora ele ta menos louco,isso é bom
    Posta logo
    Xoxo

    ResponderExcluir