terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Capítulo quarenta


Joseph

“Bom dia Sr. Hudhman o seu primo Wilmer o espera em seu escritório.” – um confronto com o Wilmer era tudo que eu não precisava em uma segunda feira pela manhã.

“Dá próxima vez que você deixar alguém entrar em meu escritório sem minha permissão Srta. Michel você será despedida.” – falei e sai apressado para a minha sala.

“Bom dia primo, como foi seu final de semana?” – Wilmer me perguntou assim que eu entrei. Ele estava tão confortável na minha sala e com um sorriso debochado no rosto.

“Hoje não é um bom dia Wilmer.” “Quando é um bom dia Joseph ? Porque pelo que parece você vive de mau humor ultimamente.”

“Wilmer porque você não vai direto ao ponto?” – eu tinha muito trabalho a fazer. “Porque você ligou para Demetria ontem à noite?” –eu liguei para ela porque eu estava desesperado, a pressão sobre mim só aumentava e tudo que eu conseguia pensar era nela, eu estava inquieto nesses últimos dias e sabia que tinha que falar com ela.

“Isso não é da sua conta" "A partir de agora é primo, eu e Demetria estamos namorando.”sabe aqueles momentos na vida em que tudo congela? Ou que você toma um choque? Esse foi o meu momento. Eu ia perder a minha Demetria, sentei-me na cadeira e fechei os olhos. Quando a minha vida virou de cabeça para baixo? “Joseph você está bem? “Saia Wilmer. Quero ficar sozinho.” – sabe qual foi a última vez que eu chorei? No dia em que eu enterrei a minha esposa. Eu nunca fui emotivo e odiava me sentir fraco. Mas tudo que eu queria agora era que Wilmer saísse da minha sala para eu poder afogar minhas magoas sozinho. Wilmer era muito mais homem que o Bart, eu sei que ele faria Demetria feliz e contra isso eu não podia vencer.

“Joseph , estou apaixonado por Demetria, eu não estou pedindo sua aprovação, porque sua opinião realmente não me importa, eu só estou pedindo que você fique longe dela, nada de ligar tarde da noite, nada de ofender ela na frente dos nossos amigos e família. Eu quero me casar com a Demetria. Eu quero que ela seja a mãe dos meus filhos, e você vai ter que esquecer toda a merda que aconteceu entre vocês, porque eu juro Joseph se você chegar perto dela de novo eu conto para todo mundo sobre vocês dois. Adeus Bianca, adeus presidência e o respeito do seu pai, você entende isso não é?”

“Cai fora Wilmer, você é surdo?” – gritei nervoso.

“Sabe o pior primo, eu tenho pena de você. Você a ama Joseph , você poderia estar com ela agora se não tivesse sido tão idiota e mesquinho. Só que eu não vou abrir mão dela por sua causa e nem por seu sofrimento, você não teve pena nenhuma de mim quando me tirou a Gigi.”

“É disso que se trata? Uma vingança Wilmer?”

“Isso não tem a ver com o passado. Demetria é o meu futuro Joseph e tenho certeza que uma mulher muito mais forte e decidida do que a Gigi foi.” “Demetria não é nada perto da Gigi seu idiota como você pode comparar uma puta com a mulher que você amou?” “Eu amo a Demetria, Joseph , talvez até mais do que amei Gigi.”

“Você é um idiota mesmo na primeira oportunidade que ela tiver ela vai te trocar por um homem mais rico.”

“Se ela quisesse riqueza ela poderia ter ficado com você não concorda?” – ele falou.

“Ela não ficou comigo porque me ama

Wilmer, ela mesma me disse isso.”

“Amava Joseph .”

“O que?”

“Ela te amava, não ama mais.” – engoli em seco, ela também já tinha me dito que não me amava mais e isso doeu como um inferno dentro de mim. Ouvir essa confirmação do Wilmer destruiu toda a esperança que eu tinha de um dia ficar com ela. Joguei a merda do peso de papel na porta da minha sala com violência. Mas a vontade era de jogar isso na cara do Wilmer. Eu estava definitivamente perdendo o controle da minha vida. “Merda Joseph qual é o seu problema?” “Eu pedi para você sair e você não saiu.”

“Isso não é motivo seu idiota, você está ficando louco Joseph . Quando seu pai perceber isso você vai perder tudo, ai eu quero ver se vai ter valido a pena abrir mão da Demetria.”

“Vá à merda Wilmer e some da minha frente antes que eu quebre a sua cara.” Minha secretária e alguns outros advogados que trabalhavam no mesmo andar que eu, chegaram e ouviram a última parte. Eu estava pouco me lixando para o que eles pensavam. Eu só queria um pouco de paz.

“Srta. Michel desmarque todas as minhas reuniões, eu vou passar o dia fora e não quero ser incomodado por nada e nem ninguém. Qualquer imprevisto passe para o Wilmer, porque é para isso que ele está aqui.” – disse e saí da sala com todos me olhando assustados, foda-se.

Um comentário: