quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Capítulo sessenta e quatro


Demetria

“Eles são lindos.” – falei emocionada. As duas pessoinhas mais importantes da minha vida estavam bem e eu não conseguia esconder a minha felicidade.

“Eles são tão espertinhos Demetria. Você precisa ver, Joseph esteve com eles essa manhã e eles não pararam de se mexer um minuto.”

“Joseph ficou com eles?”

“Sim, o Dr. Rodrigo pediu que tivéssemos contato com eles. Os gêmeos estão fortes e no peso certo então ele achou que não teria problema, que seria até estimulante enquanto você não pudesse ficar.”

“Eu nunca pensei que fosse sentir um amor assim Anita, é tão grande e assustador ao mesmo tempo.”

“É mesmo, você vai perceber que ser mãe é um trabalho árduo, mas que vale a pena.” – olhei para ela e sorri, eu estava emocionada em poder ver meus filhos, mesmo que eu não pudesse pegá-los ainda.

“Eu sempre odiei o fato do Joseph ser parecido com o pai sabe? – ela começou a falar. –os dois sempre tiveram os mesmos defeitos e isso me preocupava, só que esses últimos dias me mostraram que ele é um homem melhor do que o Carlos, Demetria, pelo menos ele é quando está com você. E isso me deixou orgulhosa.” – ela falou.

“Eu e Joseph não temos nada Anita.”

“Você o ama?”–é claro que eu o amava.

“Amor não é tudo, Joseph me magoou muito e eu não sei se consigo perdoá-lo. A desconfiança sempre estará lá. Eu sempre vou temer que ele faça alguma coisa e estrague tudo. – fora que eu ainda não me sentia preparada para ele. - Eu tenho ainda mais medo porque se ele estragar agora, os meus filhos também sofrerão Anita e eu não quero isso.” – ela sorriu entendendo o que eu queria dizer. Uma coisa era eu sofrer e me machucar, outra era alguém fazer isso com meus filhos. Eu não sei se confiava no Joseph para arriscar a felicidade deles dessa forma.

                                  ...
Quatro meses depois...



Demetria

“Assim não Joseph .” – eu ri dele, essa era a terceira vez que eu tentava ensinar ele a colocar a fralda no Wil.

“Mas eu fiz certo dessa vez.” – mas não tinha feito mesmo.

“Não fez não, está ao contrário.”

“Eu desisto então.”–Coitado ele estava tentando.

“Não vai desistir não, daqui a pouco vai ser a Alice e eu vou deixar você tentar de novo tudo bem?” – falei enquanto consertava o que ele havia feito. Já tinham se passado quatro meses desde que eles nasceram e três desde que eles foram liberados para vir para casa.
Terminei de vestir o Wil e o coloquei no berço, eles já tinham mamado e agora era a minha vez de jantar. Pedi que Ângela subisse e eu desci para poder comer alguma coisa com Joseph . Ele vinha direto do trabalho e sempre jantava comigo.

“Você está cansado não está?” – perguntei.

“Muito. Meu dia hoje foi uma bagunça do começo ao fim. Eu tive três reuniões, fora a visita do meu pai e do Edgar que apareceram lá no escritório do nada.” – eu sabia que ele estava sob muita pressão sem Wilmer trabalhando com ele.

“Edgar esteve aqui hoje.”

“E como foi?”

“Tranquilo eu acho, ele quer que eu passe alguns dias com ele no próximo mês.”

”E você vai?”

“Eu não sei, eu falei com ele que não quero ir por agora. Eu quero esperar eles crescerem um pouco mais.”

“Concordo com você. Eles estão muito pequenos para viajaram para tão longe assim.” – era fofo como ele protegia meus filhos.

Terminamos de jantar e ficamos conversando um pouco na sala. Joseph estava cansado mesmo e eu não iria deixá-lo pegar o carro para ir pra casa assim.

“Fica no quarto de visitas essa noite Joseph .”–ele me olhou surpreso, mas eu não falei isso com nenhuma segunda intenção.

“Tem certeza?”

“Tenho, você está muito cansado para pegar estrada essa hora.”

“Eu só vou aceitar porque eu preciso descansar mesmo. Além disso, eu quero ficar mais um tempinho com você.” – ele falou sentando mais confortavelmente no sofá. Fui até ele e tirei sua gravata, seus sapatos e meias. Ele parecia tão tenso com toda essa roupa.

“Se você não quiser que eu toque em você eu acho melhor você se afastar.” – ele falou com uma voz dura que me arrepiou todinha.

“Eu só quis deixar você mais relaxado.”–ele jogou a cabeça para trás e fechou os olhos.

“Obrigado.” – Sentei-me ao seu lado e apoiei a minha cabeça em seu ombro, eu amava o cheiro do Joseph . Aconchegueime nele e rapidamente caí no sono.

                                                ***

“O que você está fazendo?” – acordei e estava no colo dele.

“Levando-a para o seu quarto, eu acho pegamos no sono lá em baixo.”

“Hum.”- chegamos ao meu quarto ele me deixou na cama.

“Joseph .”

“Sim?”

“Fique aqui essa noite.”

“Na sua cama?”

“Huhum.”

“Só dormir?”

“Só dormir.” – ele sorriu e eu estremeci por dentro. Joseph mexia comigo de uma forma que me deixava louca sem nem ao menos me tocar. Ele tirou a camisa e o cinto.

“De calça.”

“Tem medo de mim?” – ele perguntou.

“Não, eu só não quero que a Ângela entre aqui e encontre você só de cueca.” – mentira eu não queria era vê-lo assim, eu sempre fui fraca quando se tratava dele.

“E quem falou em dormir de cueca?”

“Nem pensar Joseph .”–eu falei, mas eu já estava pensando nas coisas maravilhosas que ele fazia nu. O sexo sempre foi uma das poucas coisas que sempre deu certo, ele era intenso e selvagem e me deixava virada do avesso. Ele se deitou do meu lado e eu joguei um cobertor para ele. Mas ele ignorou e entrou de baixo do meu. –”Joseph .” – sussurrei quando ele me abraçou.

“Eu não vou fazer nada mais do que te abraçar anjo, agora durma.” –eu sentia como se fosse errado, mas me aconcheguei ainda mais nele e adormeci.

                                       ...

Acordei com o som dos bebês chorando através da babá eletrônica e me levantei. Sair dos braços do Joseph que foi o problema ele tinha levado sério essa coisa de me abraçar e não queria me largar nem dormindo. Peguei o Wil no colo, ele era o mais impaciente e sempre que ele se acalmava, Alice também ficava mais tranquila isso era incrível.

“O que aconteceu?” –ouvi Joseph na porta.

“Está na hora deles mamarem.” - falei enquanto ele bocejava.

“Eu posso ajudar?”

“Se você tiver um peito com leite você pode.” – brinquei e antes que eu pedisse, ele já havia tirado Alice do berço e aninhado ela no colo. Alice era um anjinho, sempre calminha e paciente, totalmente diferente do Wil que fazia questão de ter tudo na hora.

“Calma amor eu sou só uma.” - falei enquanto Wil sugava o meu peito com força para poder mamar. Meu menininho era terrível. Olhei para cima e peguei Joseph me observando intensamente.

“Você está me deixando sem graça Joseph .”

“Porque? Eu acho a coisa mais linda do mundo ver você amamentando.” - ele falou e eu enrubesci, tinha certeza disso, minhas bochechas começaram a queimar. Ficamos em silêncio por um tempo até Wil pegar no sono e dei de mamar a Alice. Eu sei que eu podia amamentar os dois juntos, mas eu preferia assim, ter um momento com cada um. Só quando a fome era muita que eu abria uma exceção. Voltamos para o quarto. Eu pensei que Joseph fosse me puxar de novo, mas ou invés disso ele deitou de frente para mim e ficou me olhando.

“O que foi?” - perguntei baixinho.

“Você é linda.”

“Obrigada.”

“Estou falando sério, você é uma das mulheres mais lindas que já conheci e eu gosto de saber que você é assim por dentro também.”

“Você tirou a noite para me deixar sem graça?”

“Não, é só que eu admiro muito você Demetria, depois de tudo que você passou, e eu sei que tenho culpa por grande parte do seu sofrimento, mas você é uma mãe maravilhosa e uma mulher
espetacular. – ele pensou um pouco e continuou. –As vezes eu sinto que o Wilmer não está aqui para ver isso, ele teria muito orgulho de você.” – eu fiquei meio abalada com o que ele falou e acabei chorando.

“ Chora não, venha aqui.” - ele me puxou para me abraçar de novo. - “Eu amo você anjo, eu vou esperar o tempo que for até você decidir ficar comigo, mas eu não vou desistir.” - ele falou e eu olhei para ele, eu tinha tanto medo de acreditar nessas palavras.

Fui surpreendida quando sua boca tocou a minha em um selinho, foi tão rápido, mas eu senti o calor dos seus lábios e meu corpo vibrou. Tentei me afastar, mas ele me segurou mais forte.

“Durma.” – como eu conseguiria dormir assim? Fechei os olhos e me deixei levar, eu poderia fácil, fácil me acostumar com uma rotina assim. Acordar e dormir ao lado do homem que eu amava.

3 comentários:

  1. Eu estou chorando jesus q lindos
    Dps do q a Demi falou q tals e pensei q a Demi ñ iria deixar ele perto das criancas
    Ta maravilhoso o Joe todo bobao,tao mudado quem te viu quem te ver hein,ta maravilhoso
    Quero mais mt mais
    Ta acabando? Pq so de pensar q ta acabando da ate uma dor no heart
    Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu Nina fico muito feliz que você tá amando, tá quase no final,mas tem algumas tretas ainda para acontecer,beijos.

      Excluir
  2. TRETAS? ctz c a Bianca. Gente esse cap foi lindomegamaravilhoso JA QUERO OUTRO

    ResponderExcluir