sábado, 27 de fevereiro de 2016

Capítulo sessenta e seis


Joseph

Assim que desliguei o telefone eu consegui respirar melhor, era doído lembrar o passado da Demetria, saber que ela queria se esconder dele então acabou comigo. Eu tinha algumas coisas para acertar com ela. Depois da noite que passamos juntos eu não conseguiria ficar longe. Eu precisava dela ao meu lado, não só em minha cama mais também na minha vida. Dependendo da conversa que teríamos, talvez eu pudesse ter esperanças no jantar de sexta. Ela precisava relaxar um pouco, os gêmeos consumiam muito a sua energia e eu sabia como ela estava cansada.

                                            ***

“Anjo...” – isso não era justo comigo, cheguei na casa de Demetria e me deparei com ela vestindo um minúsculo top e um shortinho de corrida que deixava grande parte das suas coxas à mostra

“Você chegou cedo.” - ela disse enquanto prendia o cabelo num coque alto. Fui pego olhando sua nuca, a vontade que eu tinha era de morder ela todinha e depois...

“Joseph ?”

“Eu consegui sair mais cedo.”

“Você fica com os gêmeos para mim enquanto eu tomo um banho?” - por mim ela não precisava de banho algum, ela estava perfeita assim, suada e com pouca roupa.

“Eu fico, pode ir tranquila.” –assenti e ela sorriu, ainda bem que ela saiu de perto porque eu tinha certeza que estava com a porcaria de uma ereção. Minha vontade era de ir tomar banho com ela e lambê-la toda, merda se eu não estava ficando desesperado já.
Subi para o quarto dos gêmeos enquanto ela tomava seu banho. Wil dormia tranquilamente e Alice tentava brincar com os pezinhos. Assim que me viu, ela deu um sorrisinho, mas logo voltou a brincar sozinha.
Ouvi Wil resmungar e o peguei no colo “Glii” – Ele resmungou, e me olhou curioso.

“Você é um garotão esperto não é?”

“Gliiii” - ele soltou com mais intensidade, eu não sabia o que gliii significava mais deveria ser importante. Ele colocou o dedinho na boca e ficou quietinho me olhando, quando percebi, ele já tinha fechado os olhinhos e voltado a dormir. O coloquei no berço novamente e me virei só para encontrar Demetria me olhando sorrindo.

“Você daria um ótimo pai sabia?” – daria...Sorri de volta para ela meio sem graça, nossa conversa seria agora e eu não sei como ela reagiria ao que eu estava prestes a dizer.


Demetria

Wil começou a chorar assim que entrei no quarto, e Joseph me ajudou a acalmálo. Ele passou o dia inteiro enjoado por uma cólica que o perturbava. Quando consegui colocá-lo para dormir novamente, eu e Joseph descemos para jantar.

“Joseph e a nossa conversa?”–sentei-me ao seu lado e ele me olhou sério.

“Quer deixar para amanhã?”

“Não.”

“Certo, eu pensei muito em como eu falar sobre isso com você.” – ele disse um pouco nervoso.

“Hum” - olhei para ele curiosa.

“Eu quero mais do que isso Demetria, eu preciso ser mais do que apenas ser seu amigo entende?”–senti um friozinho na barriga, eu entendi o que ele queria eu só não sabia se eu estava preparada.

“Você quer ser o que meu?” - da última vez que tivemos essa conversa ele me queria apenas como amante, queria me esconder de todo mundo como se seu eu fosse seu segredinho sujo.

“Eu quero ser tudo Demetria.”

“Joseph eu não entendo o que você deseja. Eu gosto de você e eu queria tanto dizer que eu confio em você, mas eu não posso. – assim que eu falei, ele me olhou magoado. –Eu não confio nem a minha felicidade e nem a dos meus filhos em suas mãos. Você entende como é difícil isso tudo para mim?” - eu sabia que ele não queria ouvir isso, mas muita coisa tinha acontecido e nunca chegamos a conversar sobre o que ele me fez.

“Eu amo você Demetria, amo tanto que eu não sei mais o que fazer. – sua voz era de desespero. - Eu ia esperar o seu tempo, você perceber que meus sentimentos são verdadeiros, mas eu não consigo. É insuportável estar perto de você e saber que você não é minha.”

“O que você faria se fosse o contrário Joseph ? Se eu tivesse feito tudo o que você fez comigo com você?–saí do seu lado e me levantei.– Me diz o que você faria, porque eu preciso de uma ajuda aqui. Eu quero estar com você, mas eu não sei se você merece que eu me entregue novamente.”

“Demetria.”

“Você não consegue entender como me magoou, ou me humilhou não é? Você chegou a se arrepender do que me fez passar?” – ele não falou nada.

“Eu sinto muito Demetria, eu só quero esquecer tudo e ficar com você. Eu não quero lembrar o passado.”

“É fácil para você dizer isso, não foi você que sofreu Joseph , para você foi tudo perfeito.” - ele se levantou e me fez olhar para ele.

“Você realmente acha que eu não sofri? Eu passei um inferno longe de você, vendo você com o Bart e o Wilmer. Saber que eu deixei a merda do meu orgulho atrapalhar, que eu fiz as escolhas erradas. – ele estava tão perto. -Eu sofri sim Demetria, eu demorei a perceber o que vale a pena na vida, mas agora eu sei e eu não quero continuar vivendo assim.” - meus olhos encheramse de lágrimas. Se ele tivesse sido menos orgulhoso nós teríamos ficado juntos e as coisas poderiam ser diferentes hoje.

“Não chora anjo, por favor, eu não quero fazer você sofrer nunca mais.” ele falou enxugando as lágrimas bobas que eu deixei cair.

“Eu amo você Joseph , amo tanto que eu não sei o que fazer.” - eu estava com medo de me entregar a ele.

“Uma chance Demetria, eu prometo que não vou te fazer sofrer, eu vou cuidar de você e tentar corrigir todo o mal que eu te fiz.”

“Eu não quero que você corrija nada Joseph .”

“Não?” –ele perguntou acuado.

“Não, eu quero que você me ame. Se for para ficar comigo tem que ser por amor e não porque você quer consertar o passado.”

“Eu pensei que você já tivesse entendido que eu amo você.” - ele falou.

“Ama mesmo Joseph ?” - eu não suportaria se isso tudo fosse mentira, nesse momento ele me puxou e me abraçou.

“Eu só quero fazer você feliz e sim eu amo muito você, até mais do que eu pensei ser possível.” – ele me deu um beijinho na testa e foi descendo. Beijou meu nariz, minha bochecha e por fim me deu um beijo na boca. Senti seus lábios forçando e sua língua invadindo a minha boca Eu senti tanta falta desse cheiro, desse gosto, do toque das suas mãos pelo meu corpo.

“Eu amo você anjo.” –ele sussurrou e eu colei minha boca na sua de novo enquanto ele subia a mão pela minha nuca até o meu cabelo.

“Joseph ...” - falei no mesmo momento em que fui puxada, ele me colocou sentada em cima dele e apoiou as costas no sofá.

“Você é linda.”

Ficamos ali nos beijando por vários minutos, acho que ele também sentiu falta disso. Apesar de querer muito, nem ele e nem eu, avançamos mais do que isso.

Um comentário:

  1. AHHH Q LINDO
    Maravilhosoo porra
    Eles se beijaram caralho eles porra
    Joe todo fofo com esse bebes gente ele ta babao mt fofo
    Agora a Demi vai dar a chance pra ele,ele só ñ pode fazer merda falar o q ñ deve
    Posta Logo
    Xoxo

    ResponderExcluir