domingo, 28 de fevereiro de 2016

Capitulo sessenta e sete


Joseph

Meu dia foi uma merda. Tudo que eu desejei dia inteiro era ir para casa e descansar. O foda é que quando eu pensava em 'casa' a única imagem que me vinha na cabeça era o apartamento da Demetria e os gêmeos. Eles eram a minha casa. Olhei para Demetria encolhidinha nos meus braços que ainda estava com a respiração ofegante.

“Joseph .” – a ouvi sussurrar.

“Fala anjo.”

“Você vai ficar aqui essa noite?”

“Se você quiser eu fico.”

“Eu quero.”

Subimos e nos deitamos, aconcheguei-a em meus braços de novo e dormimos. Eu estava morrendo de tesão por ela, mas eu queria que a nossa primeira vez, depois de tanto tempo separados, fosse especial. Sexta ela seria minha a noite inteira e eu cuidaria para que tudo fosse perfeito.

Demetria

Eu estava me sentindo culpada, essa seria a primeira noite que eu passaria longe do Wil e da Alice. Dei um beijinho em cada e enquanto Alice me recebeu com o maior sorriso do mundo, Wil só faltou me agarrar para não me deixar ir, ele fez um pouquinho de birra e isso cortou o meu coração.

“Eu vou cuidar bem deles, vai tranquila querida.” – Anita falou enquanto eu me despedia deles.

                                          ***

“Você está linda.” –Joseph falou assim que me viu, nós dois tínhamos combinado de ir a um de seus restaurantes preferidos.
Escolhi um jeans escuro e botas de cano longo, coloquei uma blusinha de seda de alcinha e deixei meu cabelo solto.

“Você também não está mal.” –falei sorrindo, a questão é que ele estava muito gostoso de jeans e com um suéter grosso.

“Se você continuar me olhando assim anjo eu pularei o jantar.” –ele falou com uma voz rouca que me deixou excitada.

“E se pulássemos?”

“Sério?”

“Huhum.”

“Demetria eu estou tentando fazer a coisa certa aqui.”

“A coisa certa é você me fazer feliz não é?”

“É.” - ele falou em dúvida.

“Vamos para o seu apartamento Joseph e depois vemos o que fazer.” - eu não estava com fome, eu queria ele.

                                         ***

“Merda Demetria.” ele me pressionou contra o elevador assim que entramos sorte que sua cobertura tinha um elevador privativo e nós não seriamos incomodados. Ele estava sem controle e muito duro.

“Joseph calma.” – sussurrei sem sucesso, sua boca devorava a minha com tanta vontade e desejo, e eu não conseguia pensar direito de tão excitada que eu estava.

“Não me pede para ter calma, não depois de todo esse tempo longe.” –Ele chupou meus lábios e eu gemi, uma mão apertava meu seio e a outra puxava meu cabelo levemente.

Assim que entramos em seu apartamento ele me puxou e fez com que minhas pernas envolvessem sua cintura e minhas mãos sob o seu ombro rodeando seu pescoço. Ele não parou de me beijar e eu não via à hora de sentir ele dentro de mim. Ele me pressionou contra a parede e tirou a minha blusa.

“Eu amo os seus seios anjo.” - ele disse descendo o meu sutiã deixando meus seios livres. Joseph os observou atentamente enquanto me torturava com a expectativa. –Eu vou chupá-los até você implorar para que eu te faça gozar.” ele falou e eu gemi.

Com uma mão acariciando e beliscando um, ele chupou o outro com vontade roçando os dentes levemente como uma tortura. O sexo com o Joseph sempre foi assim, intenso, selvagem e um pouco cruel...Gemi alto quando ele me mordeu, eu precisava dele agora.

“Joseph ...”

“Eu não vou aguentar muito, eu vou foder você rápido e duro.”

“Sim Joseph , eu gosto assim...”

“Eu amo quando você se entrega.” –ele falou em meu ouvido.

“Eu quero você Joseph , agora, por favor.” –pressionei meu corpo contra a ereção dura dele e ele sorriu satisfeito. Ele me colocou no chão e tirou o suéter e a calça jeans ficando apenas de boxer. Ainda me olhando ele tirou minha calça e botas e me levou em direção ao sofá onde ele se sentou e me colocou por cima dele.

“Joseph ...”

“Shhh eu quero sentir você assim Demetria.” –ele não tinha colocado camisinha, eu sabia que eu estava limpa, só não sei se deveria confiar nele.

“Eu estou limpo Demetria, me deixa sentir você assim.” - ele falou baixo e brincou com seu pau na entrada da minha buceta me provocando. O beijei e deixei que seu pau deslizasse em mim lentamente, essa sensação era maravilhosa, eu me senti completa e totalmente preenchida.

“Tão apertadinha amor...” –ele falou meio rouco.

“Hum.” - gemi enquanto subia e descia no seu pau.

“Isso anjo, você é muito gostosa...” - ele falou me segurando pela cintura e me ajudando a cavalgar nele. Meus seios balançavam e eu estava ficando louca só em ver a forma como ele olhava para eles, com desejo e algo ainda mais intenso.

“Joseph está tão gostoso.” - eu já estava quente, molhada, excitada e prestes a enlouquecer.

“Eu sei.” – ele falou e começou a socar bem fundo dentro de mim enquanto me puxava ainda mais contra o seu corpo. Eu estava prestes a explodir em mil pedacinhos quando ele falou.

“Eu amo você anjo, você é minha agora.” - estremeci todinha e arqueei meu corpo gozando intensamente. Joseph me puxou e me abraçou sem parar de me foder, eu senti seu pau latejando dentro de mim e sabia que ele não duraria muito.

“Porra.” – ele gritou assim que gozou. Ficamos ali abraçados com a respiração ainda irregular esperando tudo se acalmar. Esse era o meu lugar, e se eu pudesse, eu nunca mais sairia dos braços do Joseph
 .

2 comentários:

  1. esse hot é tudo pra comçar o romance deles novamente amei

    ResponderExcluir
  2. Q perfeitooo
    Esperei tanto por esse hot q eu QUERO GRITAAAR AAHHH ELES TRANSARAM PORRAAA
    Ta maravilhoso agora eles vao ficar juntos de vez gente q lindos
    Eu to amando demais ta maravilhoso
    Xoxo

    ResponderExcluir