terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Capítulo sessenta e um MINI MARATONA 4 DE 5


Demetria

Eu estava tendo uma semana tranquila. Joseph havia me ligado ontem e conversamos um pouco, mas foi só. Eu sabia que tinha alguma coisa preocupando-o, mas ele não queria dividir comigo.
Desci as escadas o mais rápido que pude. Faltava uma semana para eu completar oito meses de gravidez e eu já não tinha mais tanto fôlego. Ângela havia tirado o dia de folga e eu aproveitei para arrumar algumas coisinhas no quarto dos bebês. A campainha tocou novamente, nossa mais que pessoa insistente, se sabia que eu estava grávida sabia também que eu não podia correr para atender a porta. Quando abri para ver quem era eu já estava ofegante. Bianca?

“Você está sozinha?–ela perguntou –

“O que você acha?”

“Eu acho que sim, se não alguém teria vindo atender a porta.”

“Exatamente.”

“Eu posso entrar?”– deixei que ela entrasse e fui atrás dela curiosa. Bianca aqui era uma má notícia. Vi como ela me olhou e olhou a minha barriga. Vi a raiva que ela estava sentindo também.

“O que você quer Bianca?”–dei um jeito de ir até o telefone, eu não sabia o que ela queria.

“Eu quero pedir que você tenha vergonha na cara e se afaste do meu marido. Você perdeu o Wil e agora acha que o Joseph vai querer você?”

“Eu não sei do que você está falando.”

“Não se faça de idiota, você sabe muito bem, é com você que ele tem passado sempre que some lá de casa.–eu não estava gostando da forma que ela falava. – eu tenho provas de que ele te trouxe aqui para cá no domingo. Você deveria ter vergonha de seduzir um homem estando grávida de outro.”

“Sai da minha casa Bianca, eu não tenho nada para falar com você. Porque você não pergunta isso ao Joseph ?”

“Por que ele nega, ele diz que não tem nada com você, mas eu sei que tem.” Comecei a me sentir mal e a dor chatinha estava voltando e isso não era bom.

“Saia, Bianca.”

“Ou você se afasta dele ou eu vou dizer para todo mundo o tipo de vadia que você é . Eu quero ver se Anita vai querer cuidar de você quando ela descobrir.”

“Eu não tenho nada com ele Bianca.”

“Eu não vou deixar vocês ficarem juntos, se ele pensa que vai me deixar para ficar com você e assumir esses bebês ele está muito enganado.” Eu já não estava mais ouvindo nada do que ela estava falando, a dor era intensa.

“Bianca eu preciso ir para o hospital.” “Isso não é problema meu.” –Tentei ligar para Ângela mais ela tirou o telefone da minha mão e jogou longe. Essa garota tinha ficado maluca? Eu precisava de ajuda.

“O Joseph é meu Demetria, fique longe dele ou eu vou fazer da sua vida um inferno.”

Eu estava suando frio e começando a ter medo. O médico tinha me dito que nesses casos a rapidez no atendimento era fundamental.

“Bianca, por favor.”

“Eu já disse tudo que precisava.” – ela me olhou com desprezo e saiu. 
A louca saiu e me deixou passando mal sozinha. As cólicas eram fortes e minha cabeça parecia que ia explodir. Fiquei tão tonta por causa da dor que desmaiei.

Um comentário:

  1. NAAAAOO
    O JOSEPH VAI CHEGAR NAO VAI? OU A ANGELA NE? ALGUEM NE? ELA NAO PODE PERDER OS BEBES GENTE NAO ISSO NAAAO BIANCA SUA PUTA MAL COMIDA MAL AMADA DO CARALHO PIRANHA AAARGH ISSO NAAAO
    Quero maais

    ResponderExcluir