domingo, 7 de fevereiro de 2016

Capítulo trinta e cinco


Demetria

Enquanto íamos para o apê do Wilmer, ele foi me contando tudo sobre sua volta a Londres e sobre tudo que ele tinha feito desde que chegou, seus dias de trabalho, as noites com seus amigos e o tempo que passou me procurando. “Você tem feito o que Demi?” – pergunta difícil essa.

“Eu, eu tenho passado a maior parte do tempo trabalhando e estudando Wil.”

“Trabalhando com o que?” – ele perguntou, e eu não fui capaz de sentir nenhuma malícia da parte dele.

“Eu tenho trabalhado em um Pub que fica perto da minha casa, lá é tranquilo e eu pego algumas noites por semana...” – eu ainda tinha um bom fundo para me sustentar.

“Um Pub? Como garçonete? E hoje você estava trabalhando também?”

“Hoje eu estava ajudando uma amiga.”

“Eu sinto muito pelo comportamento do Joseph Demetria, você não tem ideia do quanto...”

“Eu não queria ter mentido para você Wil, mas eu não tive escolha eu estava sendo paga para fazer aquilo.”

“Você foi paga para poder me fazer se apaixonar por você? – ele perguntou sério.”

“Não isso não, eu nunca deveria ter deixado aquelas coisas acontecerem.” “Então eu não me importo com o resto Demetria, eu fico aliviado que o que aconteceu entre nós foi sincero. A atração que eu senti e que eu tenho certeza que você sentiu foi sincera não é?”

“Eu acho que foi Wil.”

“Acha?”

“Eu não vou dizer que eu não me senti atraída porque eu me senti, mas você precisa saber que eu...”

“Que você se apaixonou pelo meu primo?”

“É.”

“Você ainda é apaixonada por ele?” – sim eu era, se eu não fosse eu não teria ficado tão chateada e mexida com o encontro que tive com ele essa noite. Joseph estava impregnado em minha pele, era ele que me fazia tremer na base e era ele o único que tinha o poder de me quebrar.

“Eu não quero mentir para você.”- eu disse.

“Então não minta.”

“Eu sou, não é algo que eu me orgulhe ou que eu queira. Se eu pudesse eu o odiaria Wilmer, mas eu não consigo.”essa era a verdade e seria melhor que ele soubesse logo.

“Você sabe que se você quisesse você poderia estar com ele agora não é?” “Você quer dizer estar com ele como amante? Eu nunca faria isso por mais que o ame Wil, eu não conseguiria.” – Wil não falou nada pelo resto da viagem o que eu achei bom eu fiquei nervosa com essa conversa, admitir o que eu sentia pela Joseph nunca era uma coisa que me enchia de alegria.

                                                 ***

“Eu preparei um sanduíche para gente o que você acha?”- Wil falou enquanto trazia em uma bandeja com sanduíches e suco.

“Eu acho ótimo porque eu estou faminta.” – sorri e o Wilmer se sentou ao meu lado e nos serviu.

“Demi?”

“Uhn?”

“Eu quero que você me conte tudo sobre você.”

“Tudo o que?”- perguntei assustada.

“Porque você começou com isso, como você conheceu o Joseph , tudo, até mesmo sobre o Bart.”

“Wilmer eu não vou fazer isso.”

“Porque não? Eu só quero o seu bem Demi, eu vim para Londres disposto a tentar fazer dar certo entre a gente e eu não vou desistir.”

“Você não pode estar falando sério, eu era uma prostituta Wil, como você pode querer ficar comigo mesmo sabendo disso?”

“Eu não sou meu primo, eu não deixo meu orgulho impedir que eu seja feliz, não depois de tudo que eu já perdi.” – ele estava falando da Gigi. “Wil eu não sei se isso daria certo.” “Você fala isso por causa do Joseph ?” “Também, ele nunca deixaria a gente em paz.”

“Eu nunca vou deixar que ele se intrometa entre a gente, eu quero você Demetria e nem o Joseph nem ninguém vai me atrapalhar. Por isso que eu quero que você me conte tudo, eu preciso saber.. “Você quer saber o que, porque eu entrei nessa vida? Você não vai gostar da minha resposta.” – olhei para ele irritada, eu não queria falar disso.

“Eu não vou te julgar eu só quero te conhecer melhor, não me importam os motivos só preciso que me conte.” – suspirei forte e tomei um pouco mais do meu suco.

“Eu entrei porque eu quis Wil, ninguém me obrigou. Eu vim para Londres com dezoito anos e sozinha. Eu vim para ser sustentada pelo meu antigo chefe, eu trabalhava para ele como babá dos seus filhos e eu acabei me envolvendo com ele. Ele sabia que eu queria sair de casa deu um jeito de me trazer para cá. Ele me deu um lugar para morar, me deu dinheiro e tudo o que eu queria. Eu sabia no que eu estava me metendo, mas eu nunca tive nada a perder, ninguém com quem me preocupar, então foi fácil para mim.”

“E sua família?”

“Eu não tenho família.” – ele me olhou sério.

“Então como você saiu desse cara e virou uma...”

“A esposa dele descobriu e ele me deixou, foi ai que eu decidi virar uma garota de programa.”

“Você trabalhou nisso por quanto tempo?”

“Mais de um ano.”

“E como conheceu o Joseph ?”

“Através do Nick.”

“Você e o Nick, vocês já?”

“O Nick era o meu cliente, ele me indicou para o Joseph e eu aceitei porque achei que ele fosse ser gente boa, mas eu me enganei. O Joseph foi o maior erro da minha vida, desde o nosso primeiro encontro eu sabia que devia ficar longe dele.”

“E não ficou por quê?”

“Porque eu sou uma idiota?”

“Quando vocês voltaram de NY, o que aconteceu?"

“Quando eu voltei, eu e ele não nos encontramos, não até a Babi me apresentar ele como seu namorado. Eu fiquei tão chocada que eu não soube nem o que fazer.”

“Os meus tios a adoram e pensam que ela é a mulher ideal para ele só que as vezes eu acho que ele pode estar com ela só para garantir a presidência.”

“Eu imaginei...”

“Joseph é um egoísta Demetria, ele não vale o seu sofrimento.”

“E você acha que eu não sei Wil?” “Vem aqui”. - ele me puxou para o seu colo - “Eu quero fazer você feliz linda, eu quero fazer tudo para te ver sorrindo, você vai me deixar cuidar de você Demi? Eu não quero ser seu dono, nem te controlar eu só quero que nós dois sejamos felizes juntos, eu prometo que...”

“Não me prometa nada Wil.” – eu tapei a boca dele com a minha mão e sorri. – “Eu vou deixar você me fazer feliz, da mesma forma que eu vou tentar fazer você feliz. Eu confio em você, mas eu juro Wil se você me magoar ou começar a querer controlar a minha vida eu caio fora.” Ele me apertou ainda mais em seu colo e me beijou carinhosamente.

“Você tem ideia do quanto me deixou feliz agora?” - fiquei em seu colo por mais um tempo enquanto nos beijávamos. Wil era perfeito, a forma como ele me tratava, como ele me respeitava e se preocupava comigo me deixavam impressiona. Ele era maduro o suficiente para não se preocupar com a opinião dos outros e eu o admirava por isso.

“Então agora você é minha namorada não é?”

“Sou?” - perguntei brincando com ele. “Com certeza, e como minha namorada você vai dormir aqui essa noite, na minha cama e do meu lado.”

“Sério?” - recuei na hora, será que todos os homens só pensavam em sexo? “Linda eu não falei em sexo, falei em dormir...comigo e na minha cama. Não quero nada mais do que isso essa noite.”

“Jura?”

“Juro minha linda, agora vem aqui de novo porque eu ainda quero te encher de beijos antes de subir.” - Voltei a me sentar em seu colo eu o abracei.

“Eu adoro você Wil.”

“Eu também adoro você linda, mais do que você pode imaginar.”
 

2 comentários:

  1. To vendo q isso vai dar merda hein,ainda mais se o Wilmer falar q ta namorando,a familia vai querer conhecer e Joe Jonas la nao vai dar certo olha esse babadooo
    Essa fic ta o babado,to amando
    Posta Logo
    Xoxo

    ResponderExcluir
  2. Perdeu em Joe mas só pra ver a infelicidade da Demi vai estragar tudo

    ResponderExcluir