segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Capítulo trinta e oito


Joseph

“Filho está tudo bem?” – minha mãe perguntou. Eu e ela nunca tivemos uma relação típica de mãe e filho, a vida da minha mãe sempre foi o meu pai e quando ela descobriu a traição dele, fui eu quem tive que juntar os cacos dela. Mesmo que meu pai tenha concertado as coisas e voltado para casa eu acho que nunca vou ser capaz de perdoá-lo por fazer tão mal a ela.

“Filho você sabe que eu e o seu pai só queremos o seu bem não é?”

“Eu sei mãe, mas aonde você quer chegar?”

“Eu achei a Bianca triste hoje Joseph . Eu pensei que você já tivesse se dado conta de que ela é a mulher ideal para você, ela vai te fazer feliz filho. Seu pai e eu ficaríamos tão contentes se vocês se casassem logo. Eu quero ter netos algum dia Joe.”

“Mãe eu não acho que esse seja o melhor momento, eu acabei de assumir o escritório e eu...”

“Joseph o seu pai confiou em você para assumir porque ele achou que você tivesse capacidade para isso. Eu acho que está na hora de você agradecer a ele não acha?”

“Casando-me com Bianca?” – eu sabia que mais cedo ou mais tarde meus pais tocariam no assunto, eu só mantive esse noivado até agora para não decepcionar meu pai e meu padrinho, eu precisava do apoio deles agora que era o presidente da Hudhman & Assossiados. “Sim filho isso é o que eu e o seu pai queremos para você, além disso, Bianca é uma moça tão educada e gentil Joseph , ela te fará muito bem.” Meu dia não podia ficar pior, já não bastava o bastardo do Wilmer me provocando logo pela manhã, agora eu estava sendo pressionado a casar? “Mãe na hora certa eu vou decidir o que fazer, mas por enquanto eu não quero ser pressionado.”

“Filho.”

“Eu estou falando sério mãe! Eu não quero ter que entrar em outro casamento agora para chegar mais tarde fazer o que meu pai fez com você.

“Joseph !” – ela rebateu magoada

“É a verdade mãe, eu não amo a Bianca. Eu posso até me casar com ela, mas vai ser no meu tempo, na hora em que EU decidir. Não quero ninguém se intrometendo na minha vida até lá.”

Um comentário: