sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Capítulo trinta e um


Demetria


“Seu telefone está tocando.” – ouço Bart dizer enquanto dá o nó em sua gravata, eu ainda estava deitada esperando ele sair para começar a planejar o meu dia. Olhei para o número que estava chamando e senti meu corpo congelar.

“Quem é Demetria?’

“Não é ninguém.” – eu falei e ele me encarou sério.

“Quem é Demetria?”

“Depois eu atendo Bart...” – Quando eu ia desligar o telefone ele pegou o celular da minha mão e atendeu.

“Alô.”

...

“Joseph ?”

...

“Eu só vou dizer uma vez Joseph , eu quero você longe da Demetria, ela é minha e ela sabe disso melhor do que ninguém. Se você tem alguma consideração pelo seu pai e pela Bianca eu quero que você esqueça que ela existe, caso contrário eu terei de dizer ao seu pai porque terei que trocar de escritório.” Quando Bart desligou o telefone ele parecia bem nervoso.

“Foi com ele que você esteve?”

“Ele insistiu Bart, mas eu não fiz nada, não fiquei nem meia hora com ele.”

“Mas em meia foi tempo suficiente para dizer que o ama? – engoli em seco e fiquei calada.”

“Foi para isso que você foi ver ele? Pensou que ele faria uma proposta melhor do que a minha ou que ele largaria Bianca para ficar com você?” – ele disse com ironia.

“Foi ele quem me chamou, não tenho culpa.” – Bart se aproximou e segurou meu braço.

“Eu nunca fui um homem violento, Demetria e não pretendo começar a ser agora, não seja idiota a ponto de achar que pode fazer hora com a minha cara, porque eu posso não encostar um dedo em você, mas posso fazer você se arrepender seriamente.”

“Me solta.”

“Primeiro eu quero ouvir se você entendeu o que eu disse, se você entendeu que se eu voltar a ouvir falar do Joseph novamente isso não vai ficar por menos.”

“Entendi Bart” – eu falei irritada.

“Ótimo” – ele me largou e voltou a se arrumar.

Afundei na cama e me cobri, eu estava com muita raiva do Joseph e do Bart para poder fingir qualquer coisa hoje.


Joseph

Bart era um idiota se ele achava que Demetria era sua, ela nunca seria dele. Agora que eu sabia que ela me amava eu comecei a ter esperanças novamente. Foi por isso que liguei para ela hoje eu precisava ouvir sua voz, eu queria conversar com ela, falar qualquer coisa. Eu estava com um péssimo humor hoje e todo mundo do escritório começaram a achar que estava perdendo a cabeça, para piorar meu pai estava recebendo reclamações de seus sócios sobre a minha falta de concentração nas últimas semanas.

Eu estava perdendo o foco do que realmente importava o escritório, conseguir novos clientes e o apoio do pai da Bianca. Era nisso que eu precisava me concentrar e em mais nada.


XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX 

Oi meninas, como estão?Só passei aqui para desejar um maravilhoso carnaval,mas com consciência, nao ultrapasse o limite do seu figado, se hidrate muito e use roupa fresca se onde tu more for muito quente, e para quem vai curtir a folia em casa veja muito band folia hahaha assim como eu vou ver e ficar com invejinha boa das pessoas com dinheiro, beijos, e nao esquecendo, olha a camisinha e o listerine na boca de quem vai beijar. 

Um comentário: