terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Capítulo vinte e cinco


Demetria

Depois de três semanas eu finalmente consegui ter uma noite só de meninas com a Babi, não por eu estar ocupada, mas é que ultimamente a vida dela tem sido esse Deus grego com quem ela estava saindo. Eu ainda não o conhecia, mas pelo que ela falava ele parecia ser perfeito. Desde que voltei eu ainda não tinha visto o Joseph e da mesma forma que isso me deixava inquieta eu me sentia aliviada por não ter nenhum confronto com ele. Não fiz questão do dinheiro que ele teria que me pagar, eu preferia morrer a me humilhar indo até ele pegar o pagamento.

“Você vai adorá-lo Demetria você vai ver”

“Você está feliz Babi?”

“Muito amiga, eu nunca conheci um homem como ele. Ele é tão gentil e carinhoso, o melhor é que nossos pais se conhecem então tudo fica mais fácil. Meu pai está tão feliz que eu e ele estamos juntos.”

“Sério você está me deixando curiosa, Bi, você tem mantido esse Deus grego longe de todo mundo.”

“É porque ele é muito ocupado. Além disso, precisamos nos conhecer melhor antes de fazer alarde entende?”

“Entendo.” – Pelo visto a coisa era séria eu só podia ficar feliz pela Babi ela realmente precisava de alguém para cuidar dela. Babi sempre foi muito carente e sempre acabava se envolvendo com qualquer um só para não ficar sozinha.

                                            ***

O pai da Bianca faria um dos seus jantares, sempre rodeados de gente rica e importante. Para minha sorte o Bart, que costumava frequentá-los estava fora da cidade com a sua família. Eu não estava muito a fim de ir, mas precisava me divertir um pouco. Eu não tinha feito nada mais do que trabalhar nas últimas semanas e eu nunca senti tanta vontade de jogar essa merda para o ar e procurar um emprego decente. Cheguei à casa da minha amiga e senti um friozinho na barriga, quase um pressentimento de que eu deveria estar em outro lugar e não aqui, fui andando até onde ela estava e cumprimentando os convidados que eu conhecia.

Babi estava conversando com um casal que eu ainda não conhecia. Respirei fundo e fui até eles.

“Oh, que bom que você chegou Demetria, deixa eu te apresentar os pais do Joseph .” – Joseph ? Não podia ser o meu Joseph podia? Fiquei sem reação, merda eu não consegui nem me mexer. “Demetria?” – Babi perguntou estranhando o meu estado.

“Oi?” – tentei sorrir para os pais do tal Joseph .

“Então esse é o Carlos Hudhman e essa é sua esposa Anita.” – Hudhman? Senti meu coração parar, isso não podia ser verdade, será que eu ouvi direito? “Demetria?” – Acho que eu estava fazendo papel de maluca na frente deles, olhei para ela para que ela continuasse...

“Carlos e Anita essa é minha melhor amiga Demetria.”

Ela terminou de fazer as apresentações e eu não prestei atenção em mais nada. Joseph , Joseph ... Olhei para Babi que parecia tão feliz, como ele podia ter sido tão cavalheiro, gentil e carinhoso com ela nessas últimas semanas. Sendo que no pouco tempo que fiquei com ele, ele havia sido terrível comigo?

“Joseph que bom que você chegou, deixa eu te apresentar a minha amiga Demetria.” – ela sorriu empolgada e eu não tive coragem de olhar.

“Prazer Demetria, Bianca me falou muito bem de você.” – assim que ouvi sua voz meu corpo estremeceu e eu suei frio. Ele estendeu a mão para mim esperando que eu o cumprimentasse, merda se eu não fizesse isso Babi ia achar que eu era louca mesmo.

“Prazer Joseph, também ouvi muitas coisas de você.”

“Boas eu espero?” – ele sorriu cinicamente e passou a mão pela cintura da Babi. Oh meu Deus, eu tinha que sair daqui. Olhei para os dois lados tentando achar alguma saída antes que eu fizesse papel de idiota na frente dele e dos seus pais. “Eu tenho que cumprimentar um amigo, se vocês não se importam.”

Claro que ninguém se importou, os pais do Joseph estavam distraídos conversando com a Babi e ele aparentemente só tinha olhos para ela, como isso foi acontecer? Quer dizer tinha pouco mais de um mês que eu tinha visto ele pela última vez. Como ele foi se apaixonar por Babi tão rapidamente? Será que eu fui tão insignificante assim? Quase tropecei no caminho de tão nervosa que eu estava. Tranquei-me no toalete e demorei o maior tempo possível. Assim que saísse dali eu iria embora, não queria passar mais nenhum segundo perto dele.

Joseph
Eu nunca fiquei tão satisfeito comigo mesmo. Ver Demetria assustada foi melhor do que eu podia esperar. Percebi o quanto ela ficou abalada tanto que foi embora logo depois, nem esperou o jantar começar. Eu confesso que todo o desejo voltou assim que eu a vi, acho que nunca seria imune ao que Demetria fazia comigo, mas isso não significa que eu seria fraco a ponto de ceder igual meu pai fez com sua amante. Passei o restante da noite excitado com o pensamento do corpo da Demetria naquele vestido justo. Ela estava linda e eu quase fui atrás dela quando percebi que ela tinha ido ao toalete.

“Joseph eu fique tão feliz com essa noite, meu pai adora você!”

“Eu também gosto dele Bianca ele é meu padrinho, é normal.”

“Sim, mas essa é a primeira vez que ele aprova uma escolha minha sabe?” “Fico feliz então linda.” – disse enquanto alisava seus cabelos. Lembrei-me de como ficavam os da Demetria depois que nós transávamos, lembrei do perfume doce deles e da forma com que eles caiam sobre meu ombro quando ela se jogava em cima do meu corpo. Filha da mãe! Puxei Bianca para que ela ficasse por cima de mim e a beijei, Bianca não tinha o gosto que eu estava procurando, nada nela era o que eu queria. Apesar de linda ela não me deixava tão louco de tesão assim. Percebendo o que eu queria dela, ela foi logo puxando seu vestido e tirando seu sutiã. Dei um jeito de tirar minha roupa e dessa fez fui por cima dela para que pudesse acabar logo com isso. Eu estava morrendo de tesão, mas não era por Bianca.

“Oh Joseph ...” – ela gemeu assim que a penetrei.

“Fundo Joseph , fundo, vai, vai...” “Bianca?” – ela me olhou.

“Você só vai abrir a boca quando eu mandar ok? Quero você calada essa noite.” – ela me olhou surpresa e eu afundei ainda mais dentro dela sem me importar com nada.


Demetria

Minha noite foi um desastre, saí da casa da Babi desesperada. Não consegui evitar o choro e muito menos a dor que eu sentia em saber que o homem perfeito da Babi era o meu Joseph . Eu ainda não tinha perdoado e nem esquecido o que ele fez comigo, mas isso não significava que eu queria vê-lo com outra e muito menos com a minha melhor amiga.

                                             ***

“Demetria advinha?” – Babi me ligou essa tarde para me contar as novidades. “Não faço nem ideia Bi.” – Não estava com saco para tentar adivinhar também. “O Joseph me pediu em namoro amiga, ele foi tão romântico. Disse que eu era especial, que ele podia ver um futuro para nossa relação, que ele precisava de alguém como eu ao lado dele.” “Alguém como você o que Babi?”

“De boa família amiga, bem relacionada, essas coisas. Acho que estou apaixonada Demetria.” – ela disse empolgada.

“Babi eu tenho que desligar. Te ligo mais tarde.” – Eu era uma pessoa horrível por sofrer enquanto minha amiga estava tão feliz?

Afundei no sofá e pensei seriamente no que eu teria que fazer de agora em diante. Eu nunca mais conseguiria ficar perto da Babi de novo sem que isso me fizesse querer morrer. Eu teria que me afastar da única amiga que eu tinha, a única pessoa com quem eu realmente me importava. Eu odiava tanto o Joseph ...

Um comentário:

  1. Eu tbm estou odiando tanto ele
    Ele estava fazendo isso pra se vingar,q idiota
    Posta logo
    Xoxo

    ResponderExcluir