quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Capítulo vinte e oito


Demetria

Aproveitei que o Bart estava viajando e fui até a universidade acertar os detalhes do trancamento do meu semestre, não era uma coisa que eu queria fazer, mas ele insistiu e falou que seria apenas por alguns meses já que eu teria que acompanhá-lo em algumas viagens. Quando aceitei o acordo com o Bart ele pediu que eu deixasse tudo para trás, os meus clientes, amigos, meu apartamento e até o meu carro. Eu estava tão magoada e confusa que aceitei sem reclamar eu só queria ficar longe do Joseph , queria alguém que me protegesse dele e que cuidasse de mim.

“Babi...” – eu não esperava encontrar ela aqui, eu não tinha dito nada a ela sobre onde eu estava eu simplesmente desapareci de um dia para o outro. “Nunca mais fala comigo sua puta! Eu não posso acreditar que você tenha me usava para conseguir um homem rico para te sustentar. Você é uma prostituta Demetria, o Joseph me contou tudo...” – é claro que ele contou Joseph nunca perderia a oportunidade de me humilhar. “Babi eu posso te explicar, eu nunca usei você eu...”

“Eu não quero ouvir mais nada Demetria, você é nojenta.”– ela disse e continuou a andar, me ignorando na frente de todos os alunos que ouviram o que ela falou.

Quatro meses depois...

“Bart, eu estou cansada, nós chegamos essa manhã de viagem porque eu não posso ficar em casa e você vai sozinho?” – Bart queria que eu fosse a um jantar com ele na casa de um amigo em Londres. Ele não respondeu nada e continuou se arrumando, eu ainda não estava vestida eu tinha a esperança de que ele entenderia que depois de um voo de dezesseis horas eu estaria morta.

“Bart?” – eu odiava quando ele me ignorava, só que para minha surpresa ele tirou do seu casaco uma caixinha da Tiffany e abriu.

“Dê uma olhada e veja se você gosta, eu acho que isso é incentivo suficiente para você parar de reclamar e ir se vestir.” – Sim o Bart era um grosso quando queria. “Ok.” – eu disse enquanto admirava a joia, eu pensei que depois de tudo que o Bart havia me dado ele não conseguiria me surpreender, mas esse colar me deixou de boca aberta.

“Uau Bart.” – o colar era maravilhoso, todo em ouro branco com o meu nome escrito bem no centro coberto com pequenos diamantes na cor rosa.

“Vai se arrumar agora?” – Que mau humor meu Deus.

“Estou indo senhor.” – me levantei e lhe dei um beijo na bochecha eu realmente tinha amado o meu colar. Coloquei meu vestido longo branco que fica justo em meu corpo e tinha uma fenda sexy do lado. Fiz um coque meio frouxo e coloquei apenas um batom rosa e umas boas camadas de rímel. Eu estava bronzeada então não precisava exagerar muito, completei com meu colar perfeito e um par de brincos também de ouro branco. Sai do quarto e vi que Bart estava ao telefone, ele ficou atordoado a me ver.

“Eu estou quase pedindo para você ir trocar esse vestido.”

“Nem começa Bart o vestido é lindo e eu comprei com o seu dinheiro, então faça com que tenha sido bem gasto.” – Sorri para ele, Bart me dava carta branca em tudo que eu queria, isso às vezes me assustava, mas não era injusto. Eu estava dando o meu tempo, a minha vida e o meu corpo a ele, no fundo tudo que ele fazia era pouco perto do meu sacrifício. Chegamos à casa do tal amigo e eu fiquei impressionada. – Bart isso aqui é incrível!

“Pensei que estivesse satisfeita com o que eu te dou Demetria.” – Olhei para ele irritada agora, ele passou a noite toda com esse mau humor e eu não tinha feito nada merda.

“Demetria eu preciso que você seja discreta hoje, Carlos é o pai do noivo e meu amigo há anos, eu te trouxe com a desculpa de que minha esposa não está bem. Isso é normal nos dias de hoje, eu sou um político e preciso de alguém me monitorando o tempo todo, hoje você vai ser minha funcionária, mas isso também não significa que você vai poder flertar com qualquer um entende?” “Sim.” – respondi seca. Será que ele achava que eu teria coragem de fazer isso? “Ótimo.”

“Bart qual o sobrenome do seu amigo?” – só agora eu percebi que o amigo do Bart se chamava Carlos, não podia ser o pai do Joseph não é?

“Hudhman Demetria, por quê?” – gelei. “Por nada...” – Bart apertou meu braço, mas eu nem me importei eu estava preocupada demais com quem eu iria ter que ver nesse jantar.

“Bart eu não posso entrar ai.”


2 comentários:

  1. Caralho Babi vai se arrepender puta,chifruda,corna do caralho,ele te come pensando nela,idiota
    Eu sabia q o Bart e o Joe se conheciam de algum lugar cara,nao entra msm Demi,essa seria uma otima oportunidade dele te humilhar ma frente dos outros
    Quero mais quero mais ahhh
    Xoxo

    ResponderExcluir