terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Capítulo vinte e seis


Demetria

Um mês depois...

Cheguei à casa da Babi atrasada, era o seu aniversário, mas eu não consegui desmarcar com o Bart, ele era uma dos meus melhores clientes e eu não podia dispensá-lo assim. Ele me questionou sobre a proposta que me fez há algumas semanas e eu não tive coragem de dizer que não aceitaria, eu não sei se conseguiria dar o controle da minha vida assim para um homem como ele.

Eu não deveria ter vindo, não deveria, cada minuto que passava eu tenho mais certeza disso. Todos os amigos da Babi estavam aqui, pelo menos eu não me sentiria tão sozinha já que ela não desgrudava do Joseph um minuto sequer. Eu me mantive longe o máximo que consegui no último mês e mesmo assim não fui capaz de evitar encontrar os dois juntos de vez enquanto...

“Você é a melhor Demetria, adorei o meu presente.” – Eu tinha escolhido um lindo par de brincos de diamante rosa para ela.

Joseph foi irônico e riu quando viu o presente que a Bianca tinha ganhado e a minha vontade foi de mandá-lo ir à merda. Assim que tive chance o deixei falando sozinho e escapuli para o toalete fugindo das provocações dele.

“Você não vai me dar às costas novamente, Demetria.” – eu não acredito que ele teve coragem de vir atrás de mim aqui.

“Você tem que sair daqui Joseph, não tenho mais que te dar satisfações de nada que eu faço. Então saia!”

“Você é uma vadia tão orgulhosa que não fez nem questão de ir cobrar seu dinheiro não é?” – ele rosnou.

“Eu não quero a merda de dinheiro nenhum seu Joseph, eu só quero distância depois do que você fez comigo.”

“Você mereceu.”

“Eu o que? O que eu fiz ou o que você acha que eu fiz para merecer levar um soco?” – eu estava com tanta raiva que dei vários socos no peito dele. Ele me parou e segurou meus braços com força. “Você dormiu com a porra do meu primo foi por isso que você mereceu.” “Eu não dormi com ninguém!” – tentei me afastar, mas não consegui.

“Deixa de ser mentirosa. Eu deveria ter contado ao Wilmer o que você faz para ganhar a vida sabe, ele merecia saber que tipo de mulher você é.” “Por que você não vai à merda?” “Que boca suja que você tem garota...” – ele disse enquanto me puxava.

“Joseph isso não pode acontecer, é sério.”

“Shhh.” – olhei por um bom tempo os seus olhos escuros e comecei a me sentir perdida. Essa era a reação que o Joseph me fazia ter. Com ele ou eu estava muito perdida, ou muito confusa ou então querendo matar ele, era simples assim.

“Você não pode...”– sussurrei.

“Eu posso, sou livre para fazer o que eu quiser Demetria e a única coisa que quero nesse momento é foder você.” – De repente, a boca dele estava colada na minha e eu comecei a sentir o seu gosto, o seu cheiro a sua ereção me pressionando, merda eu era louca por ele.

“Eu vou foder você aqui Demetria vê se não faz nenhum escândalo.”

“Joseph pare.” – eu não conseguiria mais me afastar dele, eu já estava pressionada contra a parede.

Joseph não foi nada paciente, ele me devorou com a boca e suas mãos não paravam de percorrer o meu corpo. Ele parecia impaciente e eu pude ver o porquê assim que ele colocou seu pau para fora. Ele estava tão duro e inchado e parecia tão pronto que eu quase implorei para que ele entrasse logo dentro de mim.

“Chupa o meu pau Demetria,”– olhei para ele e me ajoelhei. Eu queria isso tanto quanto ele.

“Porra como eu senti falta dessa sua boca.” – ele não me deu chance de chupá-lo como eu gostaria, ele apenas me segurou pelo cabelo e fodeu a minha boca com força.

“Engole tudo.” – ele gozou impaciente na minha boca e voltou a me beijar, só que agora acariciando os meus seios. No outro instante ele estava duro de novo e me virando de costas para que ele pudesse me pegar por trás puxando o meu cabelo enquanto ia cada vez mais fundo, eu não consegui pensar nas consequências do que estávamos fazendo, eu só queria que ele continuasse e me fizesse gozar. Não demorou muito e nós dois gozamos, Joseph não falou nada e ficamos em um silêncio constrangedor. A culpa pelo que tinha acabado de acontecer começou a bater, dei um jeito no meu cabelo e vestido rapidamente e sai do toalete antes que ele pudesse dizer alguma coisa estúpida.

Fui atrás da Bianca me sentindo a pior amiga do mundo, eu sabia que não deveria ter vindo nessa festa. Conheci alguns amigos que ela me apresentou e até chegamos a conversar um pouco, mas não demorei muito e me despedi. “Joseph pede para ela ficar mais um pouco, é o meu aniversário poxa, você tem que me agradar.” – ela disse divertida.

“Não insiste Bianca, se ela quer ir deixa.”– ele falou.

“Tudo bem, mas você promete que amanhã sai comigo? Eu tenho muitas novidades para te contar.”

“Eu te ligo e nós marcamos Babi, agora vai se divertir porque a festa é sua e você merece, hoje é o seu dia.” – eu fui sincera, eu gostava de ver ela alegre assim, se pudesse eu nunca a magoaria. “Eu te acompanho até o carro, Demetria.” “Ah não precisa se preocupar, eu vou sozinha...”

“Deixa de ser boba amiga, vai com ela Joseph .” – Babi disse e saiu me deixando sozinha com ele.

Quando estávamos em frente ao meu carro, na garagem externa, Joseph tirou algo parecido como um cheque do bolso e me entregou.

“Esse é o seu pagamento pela noite e mais um generoso bônus para que você se afaste da Bianca e de mim. Eu quero você longe da minha namorada Demetria, Bianca não merece uma amiga como você. Eu a quero do meu lado e se alguém descobre que ela é amiga de uma prostituta sou eu que vou ter que arcar com as consequências.”

Olhei estupefata para o cheque em minhas mãos. Eu não conseguia acreditar que ele estava me pagando pelo que fizemos lá dentro e muito menos para que eu me afastasse da Babi. Que babaca!
Rasguei a merda do cheque e joguei na cara dele.

“Se tem uma coisa que nunca vou aceitar de você é a porcaria do seu dinheiro, eu vou ficar longe de você e da Babi não porque você quer, mas porque eu não aguento mais essa situação" – eu falei e entrei no meu carro deixando o parado me observando.

                                               ***

Passei a noite em claro desesperada por uma saída, eu estava destruída o que o Joseph fazia comigo não tinha perdão, ele me rebaixava e me humilhava tanto que eu já não estava mais conseguindo suportar a pressão em cima de mim, eu precisava de uma saída.

“Bart.” – Falei quando ele atendeu.

“Sim.”

“Eu aceito a sua proposta.”

2 comentários:

  1. Joe é um fodido de um filha da puta,to vendo q ele vai humilhar ela em publico,to sentindo isso,ainda mais com ele fazendo essas coisas
    Acho q se fosse eu no lugar da Demi tbm aceitaria essa proposta,mas o Bart nao pode ser amigo e nem conhecer o Joe pq olha a merda
    Posta Logo
    Xoxo

    ResponderExcluir
  2. A Demi tem q ir p Antártida eu nunca senti tanta raiva de um Joe de fic como sinto nessa MAS A FIC É MT BOAAAAAAAA POSTA MAAAISS

    ResponderExcluir