segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Capítulo vinte e três


Wilmer

Assim que eu vi que era Demetria me chamando no celular eu tive um pressentimento horrível. Eu sabia que Joseph era um louco. Gigi me disse muitas e muitas vezes que ele precisava de ajuda.
Quebrou meu coração ver a Demi naquele estado. Como alguém podia ser capaz de bater em uma mulher? Merda, eu sabia que não deveria ter me apaixonado por ela. Eu até tentei ficar longe, mas eu não consegui. Ela era tão incrível e eu ainda não tinha conseguido tirar da cabeça aquela noite em que ficamos na boate. Acordei cedo para ir acertar as contas com Joseph . Eu não o deixaria destruir a vida dela como ele fez com a da Gigi nunca.

“Maria, o Joseph está?” – perguntei assim que entrei na casa.

“Wilmer eu não sei se é um bom momento. Ele fez uma bagunça tão grande essa madrugada, que só conseguiu se acalmar agora pouco.”

“Você sabe o que o seu menino fez Maria?” – eu perguntei irritado. Maria sempre cuidou de mim e do Joseph desde que éramos crianças, mas era visível a sua preferência.

“Wilmer você vai ter que voltar outra hora...”– ela disse séria.

“Não mesmo, eu deixei Demetria dormindo para poder vir resolver isso e quero estar em casa antes dela acordar. Então eu vou subir Maria e acho melhor você ficar aqui embaixo.”

“O que a Demetria está fazendo na sua casa seu babaca?” – ouvi a voz do Joseph e meu sangue ferveu. Como eu queria quebrar a cara dele.

“O único babaca nessa história é você primo. Eu juro que vou fazer com que Demetria te denuncie.” – o bastardo não se sentiu ameaçado e começou a rir, ele estava muito bêbado.

“A Demetria nunca vai me denunciar Wilmer, pode ir se acostumando com isso.”

“Você é um fodido Joseph eu não quero brigar eu só vim aqui para deixar bem claro que eu não quero você perto dela.” – Ele me olhou furiosamente.

“Acho que você esqueceu que ela é minha noiva e me ama não é?”

“Ela não te ama.”

“É claro que ama, pode perguntar a ela, ela vai dizer que me ama apesar de tudo.”

“Eu quero você longe Joseph .”

“Ou o que? O que você vai fazer?”

“Eu não sou você e não preciso de violência para conseguir o que eu quero uma simples ligação para seu pai resolveria tudo.”– Eu sabia o quanto meu tio era severo com o Joseph , ele perderia o cargo de presidente do escritório se isso viesse à tona.

“Vá à merda seu idiota.” – ele disse e tentou partir para cima de mim, mas foi impedido por Maria que entrou na sua frente.

“Só um covarde faz o que você com a Demetria, Joseph . Fique longe dela.” – eu já tinha dado o meu recado. Tudo que eu queria era voltar para a Demetria.


XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Oi meninas, como vocês estão? Muito obrigado pelos comentários,também to odiando o Joe. Tive uma ideia e tomara que vocês gostem, Nessas duas semanas vou postar dois capítulos as 11h e as 19h. Gostaram??

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Se eu gostei? EU AMEI. A noite estarei aqui de novo

    ResponderExcluir
  3. Por um momento pensei q o Joe fosse falar:ela nao vai me denunciar pq é uma prostituta kkkk
    Por um momento pensei q o Wilmer queria foder com a Demi pra se vingar do Joe,mas me enganei eu acho
    Eu to amando
    DOIS CAPITULOS NO DIA?EU NAO GOSTEI EU AMEEEEI AHHHU
    POSTA LOGO
    XOXO

    ResponderExcluir