domingo, 27 de março de 2016

Capítulo noventa e dois - EPILOGO

Três anos depois...

Terminei de colocar a minha gravata e observei Demetria se arrumando, era incrível como eu nunca me cansava de olhar para ela, cada dia que passava eu tinha mais orgulho da minha esposa.
Essa noite nós iríamos sair para comemorar a sua formatura e o seu novo emprego na equipe de psicólogos da empresa do Louis. No final eu tive que aceitar a amizade entre eles, eu vi que Louis a respeitava e tinha um carinho muito grande por Demetria e isso me deixou mais tranquilo.

“O que foi amor?” – ela perguntou enquanto colocava seu brinco.

“Nada meu anjo, é só que eu gosto de olhar você.” – falei e ela sorriu. Assim que ela terminou de se arrumar nós fomos até o quarto dos gêmeos, eu tinha pedido que Ângela nos esperasse lá com a Cecíl porque eu queria fazer uma surpresa para a Demetria.

“Eu primeiro...” - Alice falou e saiu correndo até a Demetria. Assim que minha pequena parou em frente à mãe ela entregou uma caixinha a ela, depois foi a vez do Wil e por último a Cecíl com o seu jeitinho tímido.

“O que é isso meus pequenos?” – Demetria perguntou e os três olharam para mim, eu já tinha explicado o que eles deveriam falar.

“O papai falou que era para gente dar o nosso coração para você.” – não era bem coração, era amor o que eu tinha falado mais enfim eu sorri para Alice que estava toda orgulhosa. Eu achava incrível a forma como ela lembrava-me Wilmer, o sorriso largo, o bom humor e o carinho que ela tinha por todos, era impossível não se apaixonar por ela. Wil ao contrário dela era mais fechado, porém muito protetor com a mãe e as irmãs, ele era o meu orgulho.
Já minha Cecíl era um amor, tão manhosa e tímida que chegava a ser fofo, eu amava muito esses três bagunceiros. Demetria abriu as caixinhas e viu os corações de papel que eles tinham pintado e feito para ela.

“Ele falou que é para você guardar mamãe, que você vai cuidar muito bem deles.” – Wil falou.

“Onde você vai guardar mamãe? – Cecíl perguntou.

“Eu vou guardar em um lugar muito especial meus anjinhos.” – ela falou e sorriu para eles.

“Agora é o seu papai.” – Alice era uma dedo duro, eu tinha pedido para ela não falar nada sobre o meu presente.

“Eu vou ganhar o seu coração também?” – ela perguntou divertida.

“O meu já é seu há muito tempo amor.” Ela me olhou apaixonada e enrubesceu. Demetria não conseguia esconder nada de mim e nesse momento eu sabia que ela estava afetada. Era incrível como a nossa química era forte, eu era louco por ela, praticamente um viciado e quanto mais eu tinha, mas eu queria. A entrega dela e a forma como ela me dava o controle do seu corpo e do seu desejo me deixavam fascinado, mesmo depois de tudo que tinha acontecido ela ainda confiava em mim. Depois que ela me perdoou eu nunca mais dei nenhum outro motivo para ela voltar a se decepcionar comigo. É claro que de vez enquanto nós brigávamos, eu morria de ciúmes dela e ela também morria de ciúmes de mim, eu adorava vê-la brava por causa disso. Eu tive que dizer a ela várias vezes que não tinha motivo para ciúmes, Demetria era a única em minha vida, acho que mesmo que eu tentasse eu não conseguiria me envolver com outra mulher, meu corpo tinha uma dona e era ela.

“Você gosta de me fazer chorar não é?” – ela perguntou assim que saímos do quarto dos gêmeos.

“Se for de felicidade sim, eu gosto.” – falei e puxei-a para os meus braços.

“Eu amo ver você assim toda feliz, não tem nada que me deixe mais satisfeito do que saber que você está bem.” – afastei algumas mechas de cabelo do seu rosto, eu sabia que nós tínhamos que sair, mas tê-la aqui tão perto me fez pensar em outras coisas que eu gostaria de fazer mais tarde.

“As vezes eu queria saber o que aconteceu para você mudar tanto Joseph , se eu já te amava antes agora então eu não tenho nem palavras para dizer o que eu sinto. Eu tenho muito orgulho de você.” – ela falou baixinho e emocionada.

“Você realmente não sabe o que aconteceu?” – Demetria balançou a cabeça negativamente e sorriu.

“Você meu anjo, aconteceu você.”

                                                 FIM
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Oi meninas, então é isso mais uma história que se avaba, espero que tenha gostado, beijos.

Um comentário:

  1. Eu amei demais porraa
    Essa parte dos coracoes quase chorei meu Deus eles sao tao fotos meu Deus
    O Joseph meu Deus quero na minha vida
    Eu ameeeei demaais
    Vai ter historia nova ne? To ansiosa
    Xoxo

    ResponderExcluir