sábado, 26 de março de 2016

Capítulo noventa e um


Joseph

"Porque tudo de mim

Ama tudo em você

Amo suas curvas e todas as suas arestas

Todas as suas imperfeições perfeitas

Dê o seu melhor para mim

Vou dar tudo de mim para você

Você é o meu fim e meu começo

Mesmo quando eu perder estarei ganhando

Porque eu te darei tudo, tudo de mim E você me dará tudo, tudo de você."



Eu estava tentando controlar o meu nervosismo, mas quando vi Demetria caminhando em minha direção eu não consegui. Ela estava perfeita e o meu coração parecia querer pular para fora, eu me sentia como um garoto de 15 anos apaixonado pela primeira vez. O frio na barriga que eu estava sentindo era algo novo para mim e quando ela sorriu e me olhou eu me senti atingido por todas as melhores sensações do mundo, ela era linda e era minha. Não consegui pensar em nada além do quanto eu a amava, eu seria capaz de tudo por esse amor e eu faria o possível e o impossível para fazê-la feliz. Depois de tudo que ela passou em sua vida ela merecia um pouco de paz e felicidade. Quando ela chegou na minha frente eu vi o brilho dos seus olhos. Eu acho que eu estava mais emocionado do que ela porque eu quase não estava conseguindo disfarçar as lágrimas que queriam cair.

“Eu amo você.” – sussurrei para que só ela ouvisse e dei um beijo em sua testa. Ela não precisava nem responder eu sabia que ela me amava, Demetria era tão transparente que eu sentia o seu amor em cada gesto e olhar que ela me dava.

Demetria

“E eu os declaro marido e mulher.” – o juiz de paz falou. Olhei para o Joseph e vi os olhos dele marejados, ele acabava comigo quando ficava assim. Ver um homem como ele emocionado me deixava ainda mais apaixonada. A cerimônia foi perfeita, Joseph conseguiu me surpreender e quase me fez chorar enquanto eu caminhava até ele. A decoração estava linda e como ele deixou a sua mãe encarregada de tudo eu ainda não tinha visto nada, as tendas para os convidados, o tapete de pétalas de rosas brancas e o coral, tudo foi tão incrível que eu me senti como em um conto de fadas.
Ele tinha concordado em um casamento pequeno e no campo, eu sempre sonhei com isso e lá no fundo eu sempre quis que fosse com ele. Hoje eu percebo que a vida realmente escreve certo por linhas tortas. Joseph mudou a minha vida e eu não digo a de agora, eu sinto que desde o momento em que eu o conheci tudo virou de cabeça para baixo, ele bagunçou só para depois colocar cada detalhe em ordem. Eu o perdoei por tudo que ele me fez, eu entendia o seu comportamento o seu medo de se entregar e principalmente a sua insegurança. Joseph teve que sofrer muito para se tornar o homem que é hoje e isso só o faz mais merecedor aos meus olhos, ele poderia ter desistido de tudo e dar às costas ao que ele sentia por mim, mas não foi o que ele fez.

“Sra. Hudhman eu acho que o seu marido deseja um pouco de atenção.” – Joseph sussurrou em meu ouvido, eu tinha acabado de cumprimentar alguns convidados.

“É só isso que ele deseja?” – eu perguntei percebendo que ele estava cheio de segundas intenções.

“Eu acho que não.” – ele falou sacana e me beijou, fiquei sem graça porque eu sabia que todo mundo prestaria a atenção.

“Você é minha esposa agora anjo, eu posso beijar você a hora que eu quiser.” “Eu sei amor.” – sorri para ele, eu ainda não podia acreditar que tinha me tornado sua esposa.

                                               ***

Passamos a nossa Lua de mel em Toquay na Inglaterra mesmo, porque nenhum dos dois queria deixar a Cecil  por muito tempo. Ficamos dois dias inteiros curtindo um ao outro, quase não saímos do quarto do hotel, Joseph tinha outros planos para mim que envolvia uma cama e sexo, muito sexo. Amei cada minuto da nossa viajem, e combinamos que assim que a Cecil estivesse maior faríamos outra com toda a família.

“Eu não me canso de você.” – ele falou ofegante ao meu lado, me sentei em seu quadril e fiquei por cima.

“Então você tem sorte amor porque eu também não me canso de você.” – nos beijamos e fizemos amor mais uma vez. Na manhã seguinte nós dois voltaríamos a nossa rotina maluca e teríamos que ficar nos esgueirando sempre que quiséssemos ficar juntos, não que isso fosse ruim, pelo contrário era até mais excitante.

Joseph

Olhei Demetria dormindo ao meu lado e agradeci a Deus pelo dia em que a conheci, eu nunca fui homem de muita fé e muito menos que acreditava em destino. Mas era impossível não pensar que tudo estava predestinado, que ela seria a mulher que me tornaria um homem melhor e que me faria enxergar a vida com outros olhos.

Desde que ela me perdoou e me aceitou de volta eu fazia o possível para fazê-la feliz, eu teria a vida inteira para me redimir por tudo que eu fiz a ela e mesmo assim eu ainda achava pouco. Demetria sempre foi uma mulher tão forte e decidida nunca abaixou a cabeça para ninguém e muito menos se entregou diante das dificuldades, essa era uma das qualidades que eu mais admirava nela. E por mais que eu fosse um homem forte e decidido, ela era o meu porto seguro, independente de onde eu estivesse e o que acontecesse é para ela que eu sempre voltaria, ela era a minha casa e com toda certeza o meu destino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário