sexta-feira, 25 de março de 2016

Capítulo noventa


Joseph

Quando ela me beijou eu me forcei para conseguir me controlar, eu não queria apressar nada com o meu desejo desenfreado. Eu não sabia o que era ter sexo desde a última vez que ficamos juntos. Eu estava morrendo de tesão, mas não queria perder nenhum detalhe, eu queria tudo da Demetria e eu teria. O gosto da sua boca conseguia me deixar maluco, eu não conseguia parar nem para pensar direito, eu estava perdido. Quando ela gemeu baixinho eu abri meus olhos e a encarei enquanto nos beijávamos, eu senti tanta falta do cheiro dela, dessa boca gostosa e de tudo que ela representava.

“Demetria...”

“Huumm.” –

“Amor eu preciso saber se você quer isso, porque se você não estiver preparada nos temos que parar.” – eu já estava muito excitado se continuássemos eu não conseguiria parar depois.

“Eu quero Joseph .” – ela falou com voz fraca, merda ela estava tão afetada quanto eu.

“Eu quero amar você anjo, cada pedacinho do seu corpo.” – sussurrei em seu ouvido e percebi quando os pelinhos da sua nuca arrepiaram. Demetria me olhou e começou a tirar o meu casaco, tirei suas mãos e abri seu hobby deixando que ele caísse no chão. Ela usava uma camisola de seda curtinha por baixo que marcava a sua barriguinha linda. Voltei a olhar para ela e fui subindo o vestido até tirar por completo. Admirei seus seios já bem maiores e fui descendo o meu olhar. Eu nunca pensei que o corpo dela pudesse ficar ainda mais sexy, quando cheguei em sua calcinha fiquei sem fala, ela sabia como eu gostava desses shortinhos de renda que ela usava.

“Você tem noção do quanto é linda?” – falei baixinho e não tirei os olhos dela, a respiração dela estava descompassada e eu vi quando ela puxou o ar tentando se controlar. Eu gostava assim...

“Eu preciso sentir você.” – ela falou, eu sabia o que ela precisava, seu corpo não conseguia esconder nada de mim, os bicos dos seus seios estavam durinhos e a pele em volta toda arrepiada, ela estava começando a enrubescer e o vermelho ia descendo por seu pescoço e colo, eu ficava louco quando eu a via assim. Beijei sua boca novamente e fui deixando um rastro até o seu pescoço, o cheiro da Demetria me atiçou e eu tive que mordiscá-la. Ouvi mais um gemidinho e eu sabia que ela já deveria estar louca.

“Deita na cama anjo.” – eu falei e ela me olhou confusa, mas foi. Enquanto observava ela tremendo de expectativa eu fui tirando a minha roupa, olhei cada pedacinho do seu corpo ali na cama, aquela mulher era minha e eu a teria toda dentro de alguns instantes. Meu pau reclamou dentro da cueca. Porra! Ele teria que ser paciente, eu não faria nada com ela ainda, eu tinha outros planos antes. Subi na cama e puxei sua calcinha, abri suas pernas e fiquei entre elas, essa era melhor visão do mundo. Ela entreabriu a boca como se quisesse falar alguma coisa, mas depois desistiu. Aproveitei a sua rendição e fui passando delicadamente meus dedos em suas cochas até chegar por trás no seu bumbum. Puxei-a pelo quadril e quando ela gemeu eu afundei a minha língua em sua buceta, senti seu gosto doce e aproveitei, ela estava tão molhadinha e quente que meu pau latejou ansioso mais uma vez.

“Ahhh...” – ela gemeu, eu não queria sair, não até eu saciar a minha vontade que era muita. Continuei chupando e sugando tudo que ela tinha para me dar, eu não queria parar. Senti quando ela pressionou as pernas contra mim, e provoquei ainda mais, enfiei dois dedos dentro dela e comecei a chupar seu clitóris. Minha Demetria suspirou forte enquanto eu fazia os movimentos de vai e vem, eu deixaria ela gozar assim, eu gostava de assistir ela vindo.

“Joseph não para...” – merda, pela forma em que eu estava excitado eu estava começando a achar que assim que eu entrasse nela eu gozaria.

“E quem disse que eu pretendo parar amor?” – continuei a provocá-la e quanto mais ela se contorcia, mas eu a chupava ouvi quando ela deu um gritinho e suas pernas fecharam com força, meus dedos ainda estavam dentro dela e eu fui capaz de sentir sua bucetinha apertandoos, tirei meus dedos e voltei a chupar a sua entradinha, agora era a melhor parte sua excitação escorria e eu lamberia tudo, cada gotinha do seu prazer, eu amava tudo dela.
Afastei suas pernas e fiquei ali sentindo o seu gostinho, quando eu vi que ela estava recuperada do orgasmo eu lhe dei um beijo molhado e ela suspirou.
“Esse foi o melhor.” – ela sorriu e ao mesmo tempo em que eu senti meu coração quase pular pela boca o meu pau doeu em protesto.

“Eu vou amar você anjo eu não estou aguentando mais...” – falei e voltei a beijá-la, ela já estava encharcada para me receber eu só precisaria manter o controle para não acabar com isso antes do tempo.

Deitei-me por trás dela e a posicionei de lado, essa era uma posição que eu sabia que não seria desconfortável ela. Eu estava morrendo de tesão, mas com muito medo de machucá-la. Quando senti meu pau entrando dentro dela eu cerrei os dentes, ela estava ainda mais gostosa do que me lembrava, tão apertadinha que eu só consegui entrar porque ela está molhada. Assim que meu pau se acomodou dentro eu comecei um vai e vem lento que a fez gemer baixinho, tapei sua boca com a minha e a beijei, a excitação só aumentou e eu fui ficando cada vez mais perto de gozar.

“Joseph mais...” – Mais o que? Mais forte ou mais fundo? Eu estava tentando me controlar só que ela não estava ajudando, ela começou a rebolar a bundinha enquanto eu a penetrava, foda, agora era ela que estava me provocando. “Amor, calma.” – ou ela parava ou eu gozaria.

“Eu preciso de mais Joseph .”

“Se eu te der mais eu gozo.” – sussurrei em seu ouvido. Afundei meu rosto em seus cabelos procurando manter a calma, só que não adiantou muito ela parecia impaciente. Desisti e aumentei o ritmo. Eu precisava de um alívio, eu esperei por muito tempo para tê-la em meus braços novamente eu não conseguiria segurar muito mais.

“Huuummm amor...” – ela gemeu e eu chupei seu pescoço com força, enquanto apertava levemente o bico dos seus seios.

“Você está muito gostosa amor, eu não vou aguentar...” – ela estremeceu em meus braços, Demetria era tão sensível, seu corpo sempre respondeu ao meu com tanta intensidade e entrega que era impossível não deixá-la satisfeita. Seu orgasmo veio mais uma vez e eu me esforcei para sentir tudo, a sensação do meu pau sendo sugado por aquela bucetinha era incrível. Quando ela olhou para mim e disse que me amava eu não aguentei e gozei. Gozei tão forte e intensamente que esse foi de longe o melhor orgasmo da minha vida. Meu corpo sentiu tanto a sua falta que essa foi a única forma de reclamá-la novamente, agora ela era minha e dessa vez era para sempre.

Dois meses depois...

Joseph

“Porque essa demora mãe?” – eu perguntei impaciente, eu já estava nervoso por causa da espera, Demetria tinha entrado em trabalho de parto essa manhã e eu estava desesperado. Eu me lembro das horas infernais que passei dentro do hospital quando ela teve os gêmeos, pensar que eu poderia tê-la perdido ali, eu não queria pensar que isso poderia acontecer de novo.

“Joseph acalme-se, a doutora não falou que ela está bem.” Sim ela falou, mas eu não via hora de colocar os olhos no meu anjo e na minha filha. Eu estava tão orgulhoso em ser pai que eu não conseguia entender como eu pude ter feito as escolhas que fiz no passado. Pensando bem eu acho que entendia, antes da Demetria aparecer na minha vida, eu era um idiota egoísta, eu nunca pensei que eu me apaixonaria por alguém depois que eu perdi a Gigi. Na minha cabeça eu a amava, mas o que eu sentia por ela não chegava nem aos pés do que eu sinto pelo meu anjo hoje. Vi quando Carla se aproximou sorrindo, e meu corpo relaxou um pouco.

“ Foi tudo bem Joseph , ela já está no quarto com a sua filha, você quer ir vê-la?” – é claro que eu queria. Assim que entrei no quarto eu vi o seu rosto feliz e as lágrimas que ela já tinha deixado cair, essa era a minha mulher, a única.

“Amor como você está?” – o parto tinha sido normal e eu sabia que ela deveria estar cansada.

“Eu estou ótima, Joseph .” – sorri de volta para ela, nosso bebê estava em seu colo eu não aguentei ver as duas assim, ela parecia tão plena. Eu tinha tanto a agradecer por tudo que ela estava me dando. Várias vezes eu me perguntei se eu realmente merecia ter ela e os gêmeos na minha vida. Meus pequenos me faziam tão feliz, era um amor tão puro que toda vez que eu os ouvia me chamando de papai eu ficava emocionado. E agora a nossa família estava completa.

“Eu amo você anjo.” – eu sussurrei perto dela, Demetria me olhava encantada e os seus olhos brilhavam tanto que sabia que ela deveria estar muito feliz. “Eu posso ver a minha netinha?” – Minha mãe entrou logo atrás e falou. – “Ela é linda, se parece tanto com o Joseph quando era bebê.” – Demetria sorriu e continuou a conversar com a minha mãe. Afastei-me e tentei controlar a minha emoção, eu não era um homem que chorava assim, mas toda vez que eu percebia a sorte que eu tinha eu não conseguia me segurar, eu nunca quis nada disso, esse nunca foi o meu sonho e agora era o único motivo pelo qual eu queria viver.

Demetria

Eu fiquei tão feliz quando peguei minha princesinha no colo. Saber que ela era minha e do Joseph , que tinha sido um presente em nossas vidas me deixou emocionada, principalmente depois que eu o vi babando em cima dela. Eu não entendia como Joseph nunca quis ser pai, ele era maravilhoso, tão carinhoso e dedicado que eu podia dizer que ele tinha nascido para isso.

“Vocês já escolheram o nome?” – Anita perguntou e eu balancei a cabeça, eu queria esperar, ver o seu rostinho para poder decidir.

“Já.” – O Joseph falou e eu olhei surpresa para ele, eu já tinha conversado com ele sobre isso.

“Joseph ?” – eu perguntei.

“Eu pensei em Cecília, o que você acha amor?” – Ele não poderia estar falando sério, ele sabia que esse era o nome da minha mãe.

“Eu amei...” – olhei minha pequena e gostei de como soaria, minha Cecília.

“Cecília é lindo Joseph .” – Anita falou.

“Você gostou mesmo? Eu só pensei, se você quiser podemos escolher outro.” – ele falou com medo que eu tivesse ficado chateada.

“Eu achei perfeito Joseph , você não poderia ter escolhido um nome melhor.” – sorri para ele e o vi relaxar.

Joseph às vezes ainda ficava tenso ao meu lado, eu acho que ele tinha medo de dizer ou fazer algo que me magoasse. Eu até tentei explicar a ele que seria impossível nunca brigarmos ou se irritar um com o outro, a única coisa que não podia acontecer é ele me decepcionar novamente.

                                                ***

Dois meses passaram voando e com eles o nosso casamento se aproximando, eu estava ansiosa, nervosa e tudo mais que eu poderia estar. Eu casaria com o amor da minha vida e eu não podia estar mais feliz. Joseph passou as últimas semanas trabalhando muito para recuperar o tempo perdido dos últimos meses, mas ele sempre me ajudava com Cecília e os meus pequenos quando chegava do trabalho. Era bom ver a casa cheia, Alice e Wil estavam cada dia mais sapecas e espertos, os dois eram apaixonados pela irmãzinha e o Wil conseguia deixar bem claro que não gostava que todo mundo a pegasse no colo. Meus bebês eram tão diferentes um do outro. Enquanto Alice me lembrava o Wilmer, sempre de bom humor e com um sorriso no rosto. Wil era mais protetor e muito mais decidido, tudo tinha que ser do jeitinho dele.

“Nós vamos ter mais um?” – Joseph se aproximou e falou, eu estava no quarto da Cecília observando ela dormir enquanto ele terminava o seu banho.

“Você ficou louco?”

“Não.” – ele falou com a testa franzida e eu percebi que ele estava falando sério.

“Talvez um dia, bem lá na frente amor, agora eu só quero curtir você e os três.”

Ele sabia que eu já tinha feito planos de voltar para faculdade assim que a Cecília fizesse seis meses e que eu continuaria a trabalhar para o Louis. Ele não gostou muito quando eu falei, mas invés de brigar comigo me deu todo o apoio. Joseph me surpreendia em
detalhes, ele estava se esforçando para ser menos controlador, tratava Ângela melhor e até me escutou quando eu falei para ele não arrumar confusão com Matheus, eu estava muito orgulhosa dele.

“Você está nervosa?” – nosso casamento seria daqui a três dias.

“Muito Joseph .” – me virei para ele e ele pegou na minha cintura.

“Eu também.” – ele falou sério e eu sorri achando graça.

Um comentário:

  1. AHHH MEU DEUS Q LINDOOOSS
    Ate q enfim a Demi perdoou ele,e eles estao juntos agora pq ela meu Deus
    O Joe saiu de la aonde tava pra ir dizer pessoalmente q tava com sdds dela
    O will é mt fofo meu Deus e a Alice tbm
    Posta Logo
    Xoxo

    ResponderExcluir