terça-feira, 15 de março de 2016

Capítulo oitenta e dois



Duas semanas depois...

Joseph

“Quer merda!” – eu esbravejei irritado, eu tinha acabado de estacionar o carro na garagem da Casa Grande e o carro do Matheus já estava por aqui. Isso se tornou comum nos últimos dias e cada vez que eu via a forma como ele agia ao redor da Demetria eu me irritava ainda mais.Será que ele não se dava conta de que ela estava grávida? Eu sentia um ódio só de pensar naquelas mãos sujas tocando a minha mulher. Para piorar Demetria agia como se fosse normal e eu era obrigado a aceitar ele perto dela e perto dos meus anjinhos.

“Você chegou cedo Joseph .” – Demetria falou assim que me viu, ela estava vestindo apenas a porcaria de um biquíni com uma camisa por cima aberta que mostrava tudo, sua barriguinha era tão pequena ainda que se eu não conhecesse tão bem o corpo dela nem diria que ela estava grávida.

“Onde está o Matheus?” – foi a primeira coisa que me veio na cabeça assim que coloquei os olhos nela. Demetria era linda eu sabia que ele estava esperando o momento certo para atacar.

“Está lá fora.”

“Pelo amor de Deus, Demetria! Vista alguma coisa, eu não quero você assim perto daquele idiota.”

“Eu não vou deixar você ofendê-lo.” – ela respondeu malcriada.

“Olha eu não vim aqui para brigar, eu acabei adiantando o meu trabalho e pensei em pegar logo os dois.” – mentira eu deixei tudo para resolver na semana seguinte, tinha semanas que eu não conseguia me concentrar naquela papelada chata, graças a minha mãe Demetria deixou que eu ficasse com os gêmeos uma ou duas vezes por semana, só que quanto mais eu ficava com mais saudade eu sentia quando eles estavam longe.

“Eu vou buscar os gêmeos.” – ela ia sair, mas eu a segurei e a puxei.Eu me aproximei dela e ela me olhou assustada, ela estava com medo de mim? “Não me afaste mais Demetria.” – pedi enquanto acariciava seus cabelos, eu não ia descontar a minha raiva nela, por mais irritado que eu estivesse.Eu não aguentava mais essa situação, eu precisava da Demetria na minha vida porque eu sabia que nunca seria feliz sem ela e as crianças. Demetria se afastou, mas eu a puxei de volta eu não aceitaria o que ela queria, eu já tinha dado tempo demais para que ela pensasse.

“Você é minha, você sabe disso não é?” “Joseph .” – eu não queria ouvi-la me mandando embora e nem me dizendo para me afastar. Quando olhei para ela e vi aqueles olhos azuis lindos me encarando eu não consegui controlar o meu desejo, tinha semanas que eu estava indo dormir com uma puta de uma ereção por causa dela.
A pressionei contra o meu corpo e a beijei, foda-se se ela gritaria e me xingaria depois. Eu queria sentir o seu gosto e nada me impediria. Fiquei maluco quando percebi que ela se rendia ao meu abraço e que não lutou contra o meu beijo e nem me afastou, ela parecida tão ansiosa e desesperada como eu.

“Demetria.” – puta que pariu, eu queria matar o Matheus. Demetria se afastou rapidamente e parecia sem graça, à dúvida voltou a me corroer novamente será que eles estavam juntos?

Demetria

Quando eu estava começando a sentir de novo todas aquelas sensações intensas e o desejo me consumindo por causa do beijo do Joseph eu ouvi Matheus me chamando e senti como se tivesse levado um banho de água fria. Eu ainda estava atordoada e quente e fiquei muito sem graça por ter me deixado levar assim.

“Eu vou pegar os gêmeos Joseph .” – falei e sai com a cabeça baixa, Matheus sabia que eu amava o Joseph , ele sabia a história toda e mesmo assim não desistia. Hoje ele me surpreendeu quando apareceu aqui e eu não pude deixar de recebê-lo, ele sabia que eu era grata ao Louis e usava isso contra mim. No começo ele até tentou se entender com Alice e o Wil, mas não foi nada fácil pelo menos não com o Wil que não podia ver ele que já emburrava a cara e fazia birra, meu anjinho parecia entender que eu não ficava confortável perto do Matheus.

                                           ***

Assim que o Joseph saiu eu tentei dispensar o Matheus, mas ele foi cabeça dura e decidiu ficar.

“Eu não entendo você.” – ele falou sentando-se do meu lado na beirada da piscina, eu ainda estava com a minha saída de praia por que eu odiava a forma como ele me olhava.

“Como assim?” – perguntei.

“Você e o Joseph , ele já não te fez sofrer o suficiente? O meu pai me contou todas as besteiras que ele fez e você ainda tem coragem de beijá-lo?” –engoli em seco isso já estava passando dos limites. “Matheus você não tem nada a ver com isso.”

“Eu tenho, você não percebe que ele é um idiota? Que ele vai te magoar de novo? Eu achei que você fosse melhor do que isso Demetria.” – ele falou e se levantou me deixando sozinha com meus pensamentos, no fundo ele estava certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário