quarta-feira, 23 de março de 2016

Capítulo oitenta e seis


Demetria

“Gande mãã” – Wil falou enquanto passava a mão na minha barriga já redondinha. Eu tinha acabado de fazer cinco meses.

“É um bebê meu amor.”

“Bebê?” – ele perguntou curioso.

“Sim amorzinho um bebezinho lindo igual a você e a Alice.”

“Issi...” – ele apontou para irmãzinha que estava dormindo do outro lado da cama.

“Vem aqui Wil, porque a gente não dorme um pouquinho também?” – ele colocou a cabecinha e as mãozinhas na minha barriga ‘abraçando’ o bebê e fechou os olhinhos.

No dia seguinte eu teria mais uma consulta com a doutora e ainda não sabia se o Joseph iria aparecer, eu estava um pouco arrependida pela forma com que o tratai da última vez que nos vimos. Ninguém mais tinha me falado nada sobre sua viajem e eu estava ficando angustiada...

                                            ***

Saí do consultório um pouco sem graça, Joseph tinha aparecido de surpresa e eu não estava preparada, eu não o via há dias e confesso que fiquei abalada com a sua presença.

“Eu não sabia que você viria.”

“A Carla me ligou avisando que sua consulta seria hoje e eu quis vir.” – eu vi a forma como os dois conversaram durante a minha consulta.

“A Carla...” – merda eu estava morrendo de ciúmes. - “Pelo visto vocês se tornaram amigos?”

“Sim.”

“Joseph sobre aquele dia...”

“Eu não sei se quero ouvir sobre isso aqui Demetria, porque não vamos para o meu flat e conversamos por lá?” – ele falou de forma tão distante que a minha vontade era de mandá-lo ir à merda e o deixar falando sozinho

“Então?”

“Tudo bem.” – eu precisava me desculpar com ele.

Joseph

Chegamos ao meu flat e eu vi quando ela começou a olhar ao redor observando tudo até os detalhes.

“Eu não trouxe ninguém aqui Demetria pode parar de pensar besteira.”

“Eu só vim porque eu queria me desculpar Joseph , eu acho que exagerei aquele dia.”

“Você acha?” – eu não queria soar irônico. – “Mas ao menos aquele dia serviu para mostrar que eu não significo nada para você não é?”

“Eu não quis dizer nada daquilo Joseph .” “Se ele estivesse vivo você estaria com ele não estaria?” – Eu não queria perguntar isso, mas eu nunca fui um homem de fugir da verdade.

“A sua falta de resposta já me diz que o que eu precisava saber Demetria.” “O que você quer, afinal? Depois de tudo o que aconteceu você queria que eu falasse o que?”

“Eu queria que você dissesse que me ama, só isso.”

“Eu falei isso mil vezes para você e o que você fez? No primeiro problema você me largou Joseph , me abandonou e me deixou sozinha para lidar com tudo.” “E eu já pedi desculpas para você, eu quero estar aqui por vocês Demetria, eu quero te ajudar, quero voltar para casa.” “Não.” – ela falou sem pestanejar. “Não? Eu estou te oferecendo mais do que ajuda eu estou te oferecendo o meu amor Demetria e você diz não?”

“Você não percebe que eu não quero você na minha vida e nem na dos meus filhos? Eu não quero que eles sofram quando você der as costas para nós de novo Joseph .”

“Eu estou tentando Demetria, tem semanas que eu espero o dia que você vai me perdoar que você vai perceber que eu mudei e que eu preciso de vocês. – passei  a mão pelo cabelo. Mas toda vez que eu tento chegar perto de você eu sou atacado com sete pedras.”

“Eu tenho que ir.” – ela fez como se fosse sair, mas eu entrei na sua frente. Ela me ouviria até o fim agora.

“Olha eu tenho que viajar daqui a uma semana Demetria, se você me pedir para ficar eu fico, se você falar que me quer de volta eu juro que eu desisto dessa viagem, eu só preciso que você me peça isso.” – as lágrimas começaram a descer do rosto dela e eu odiava quando isso acontecia, eu me sentia tão impotente por não conseguir fazer feliz a mulher que eu amava.

“Eu não vou pedir isso Joseph .”

“Eu preciso de você amor...” – eu estava morrendo de vontade de sentir ela nos meus braços, eu não aguentava mais de tanta saudade.

Nós dois já estávamos próximos e não foi difícil chegar até ela e beijá-la, eu precisava desse beijo tanto quanto eu precisava dela.
Ela cedeu a minha iniciativa e passou a mão pela minha nuca, pressionei meu corpo ao dela e adorei sentir sua barriguinha. Desci minhas mãos até ela e subi sua blusa delicadamente para poder sentir as mudanças do seu corpo. “Me perdoa amor.” – Se eu conseguisse que ela se entregasse eu conseguiria o perdão dela, eu tinha que tentar. Voltei a beijá-la só que dessa vez mais intensamente ela deu a porra de um gemido que fez meu pau já duro pulsar dentro da minha calça. Merda.

"Não dá Joseph . Não dá.” – ela se afastou e eu fiquei sem reação.

“Eu não posso fazer isso, me desculpe.” – ela falou e saiu me deixando ali com a porcaria de uma ereção dolorida e um coração partido.

Demetria

“Menina o que aconteceu agora?” – Ângela veio me perguntar assim que entrei no meu quarto, eu cheguei desesperada em casa e ela viu quando eu subi as escadas apressada.

“Nada.” – falei e continuei a chorar

“O que ele fez agora querida?”

“Ele vai embora Ângela, ele vai me deixar...” – eu estava morrendo de medo de perdoá-lo, mas eu também não queria que ele fosse embora. Eu precisava dele, os meus filhos precisavam dele. “A Maria me falou que vai ser rápido Demetria, ele volta logo querida.”

“E se ele não voltar? E se ele conhecer outra? Eu o amo Ângela eu não vou aguentar isso.”

“Então porque você não pede que ele fique?” – eu nunca pediria isso.

“Eu queria que ele tomasse esta decisão, sabe? E se depois ele se arrepender e jogar a culpa em cima de mim?”

“Vocês são dois orgulhosos que estão perdendo tempo, invés de sentar e conversar ficam se magoando e se torturando, - ela falou preocupada. - o Joseph não é o homem frio que eu conheci querida, a vida dele são as crianças, ele faria tudo por vocês.”

“Então porque ele vai viajar?” – eu estava com tanto medo de perdê-lo, eu não sei se suportaria, mas eu não pediria para ele ficar, eu sabia melhor do que ninguém o quanto o trabalho era importante para ele.

“Vem aqui menina.” – deitei a cabeça em seu colo e chorei, chorei tudo que estava engasgado há meses na minha garganta. – “Vai ficar tudo bem Demetria, você vai ver.” – eu não sabia mais se ficaria tudo bem, eu não sabia mais de nada.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Oi menias eu estava meio sumida, mas foi por causa de uma gripe de merda que me pegou,porém agora eu to melhor e vou tentar postar para vocês,pois estou trabalhando e saio de la tarde e cansada ai vocês ja viram chego em casa só o bagaço, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário