sexta-feira, 4 de março de 2016

Capítulo setenta e dois


Demetria

“Eu já me decidi Joseph .” – eu não via a hora de contar isso para ele. Só que ele me olhou apreensivo, será que ele ainda tinha alguma dúvida?

“Então?”

“Eu vou com você.”

“Jura amor?”

“Juro, agora precisamos resolver onde eu vou ficar e o que o Edgar vai fazer.”

“Edgar não tem que decidir nada meu anjo. Você e os gêmeos vão ficarão comigo na Casa Grande e eu não quero discussão.”

“Todo mundo junto?”

“Sim.” - ele queria que eu fosse morar com ele?

“Joseph eu acho melhor não.”

“Falei que não era para discutir sobre isso, você vai sim ficar comigo na Casa Grande.” – olhei para ele meio relutante, eu não sei se isso daria certo.

“Faremos um teste então, se não der certo eu arranjo um lugar para ficar.” “Você sempre foi teimosa não é?”

“Sempre Joseph , eu sou a teimosia em pessoa.” – falei brincando com ele. Joseph me puxou e me beijou.

“Essa foi a melhor noticia que eu tive em toda a semana, obrigado por confiar em mim.” - olhei para ele com os olhos marejados de felicidade. Joseph era tudo que eu queria eu não conseguia acreditar que ele era todo meu.

Joseph

“Eu preciso que você organize isso o quanto antes.” - falei para a assistente do Edgar. Eu precisava colocar tudo em ordem, até o fim do mês eu pretendia estar em NY. Seria uma adaptação difícil, eu teria que me esforçar para fazer as coisas funcionarem como em Londres. Meu pai, mesmo a contragosto me ofereceu todo o apoio,

“Sim, e marque uma reunião com os associados para o final da próxima semana.”

“Sim eu vou aguardar.” – desliguei o telefone aliviado e ao mesmo tempo surpreso comigo mesmo. Eu nunca fui um homem de fazer loucuras por amor, mas Demetria tinha virado minha vida de cabeça para baixo, e eu gostava dessa sensação.

                                              ...
“Filho que surpresa boa.” – minha mãe falou, eu tive que passar na casa dela para buscar alguns documentos que meu pai separaria para mim.

“Achei que você fosse estar na casa da Demetria.”

“Eu marquei com ela mais tarde Joseph , mas ela me contou as novidades.”

“Contou?”

“Sim e eu concordo que se mudar para América seja bom para vocês dois, eu só ainda não entendi porque você não a pediu casamento.” - eu ri.

“Eu vou pedir mãe, é tudo que eu mais quero só que eu tenho que colocar o escritório de Nova York em ordem antes disso. Eu vou me mudar por mim e por Demetria. Mas eu não posso deixar meu trabalho de lado, pelo menos não nos primeiros meses.”

“Eu entendo filho e também concordo que seja melhor esperar um pouco mesmo antes de pedir a mão dela. Essa situação é recente e talvez ela ainda não esteja preparada para um passo como esse.”

“Você acha que ela não se casaria comigo?”

“Não foi isso que eu disse. Eu só falei que eu acho melhor você esperar um pouco. Se você a pressionar muito, ela pode recuar.”

“É disso que eu tenho medo mãe.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário