terça-feira, 8 de março de 2016

Capítulo setenta e seis


Joseph
 Depois que eu saí do quarto deixando Demetria sozinha, eu acabei indo para um hotel. Eu tinha que esfriar a minha cabeça, sem querer eu tinha achado a prova da traição dela. O teste tinha dado positivo, a minha mulher, a mulher que eu amava e com quem dormia todas as noites estava grávida de outro homem. Eu nunca a perdoaria por isso. Acordei com uma ressaca filha da puta, tinha meses que eu não bebia tanto.
“Alô?” – atendi o meu celular ainda meio sonolento.
“Cadê você Joseph ? Demetria está desesperada aqui porque o Wil vai ter que ir para o hospital e você decidiu desaparecer logo hoje?” - Maria falava irritada.“Eu já estou indo Maria.” - Ele deveria ter piorado e eu não ficaria longe nesse momento.
                                  ...
Cheguei em casa e só encontrei  Maria e  Alice, meu anjinho parecia triste por estar longe da mamãe e do irmão, eu acho que ela nunca tinha ficado sem o Wil por mais que alguns minutos.
“Ela já está no hospital.” Maria falou emburrada.
“Como ele está? Porque ele teve que ir para o hospital?”
“O médico pediu que ele fizesse alguns exames e passasse pelo menos um dia internado, pelo que ele falou deve ser alguma virose forte e para não correr nenhum risco ele vai ficar em
observação.”
“Certo.” - falei e minha atenção voltou para o meu anjinho que estendia os bracinhos para que eu a pegasse no colo.
“Você vai para lá?”
“Vou.” “Pápá.” – Alice deu um gritinho enquanto puxava a minha gravata. Maria olhou para mim surpresa. “Ela me chamou de papai?” – perguntei a ela.

“Eu acho que sim.” - ela disse balançando a cabeça. Meu anjinho tinha acabado de me fazer o homem mais feliz do mundo, uma pena que esse era o pior momento para isso.

“Eu vou para o Hospital mais tarde Maria, ficarei com Alice um pouco. Eu tenho que resolver algumas coisas no meu escritório só me interrompa quando estiver na hora dela mamar ou se tiver notícias do Wil.” – falei e saí para o meu escritório, todos os cômodos dessa casa estavam 'preparado
s para os gêmeos, o que não faltavam eram brinquedos espalhados por aí eu a queria por perto o tempo que desse. Eu sentiria falta desses momentos depois.
Eu tinha algumas ligações urgentes para fazer e não queria deixar Alice sozinha também, eu sei que Wil estaria bem com a Ângela e  Demetria, além disso, eu não sabia se estava pronto para vê-la ainda.

 Demetria
 “Sente-se aqui um pouco.” – Ângela falou quando percebeu que eu estava pálida e suando frio.
“Eu estou bem Ângela só estou preocupada com o Wil.” –ela me olhou desconfiada.
“Se você diz.” Wil estava passando por uma bateria de exames e eu ainda estava agoniada, eu queria estar perto dele coitadinho, ele odiava ficar com estranhos. Para piorar eu não estava me sentindo bem também, a briga de ontem e o susto de hoje estavam começando a cobrar o seu preço.
“Senhorita o Joseph .” – levantei o olhar e o vi se aproximando, ele vinha em nossa direção como se fosse o dono do mundo e eu senti um friozinho na barriga quando ele se aproximou. Engoli em seco ao lembrar-me da nossa briga. Eu queria tanto que ele reconsiderasse tudo o que disse.
“Porque você não vai tomar um café Ângela? Eu fico com Demetria.” – como se ela tivesse escolha.
“Como ele está?” – ele perguntou seco.
“Eu não sei ainda.”
“E você?” – olhei para ele, Joseph  era idiota ou o que? Nem me dei ao trabalho de responder.
“Eu vou ficar em um flat até você decidir o que vai fazer.” - ele falou tranquilo.Você me ouviu?” – ele perguntou quando percebeu que eu não eu falaria nada.
“Ouvi.”
“Eu confiei em você Demetria.”
“E eu te dei uma chance Joseph , mas percebi que foi um erro não foi? Se você não quer acreditar em mim tudo bem nada disso importa mais.” – falei tentando esconder a minha mágoa. “Porque o pai do bebê vai te assumir?” – ele disse cinicamente.
“A partir de agora meu filho não tem pai.”Como    ele    podia    se  tão cínico?Levantei-me nervosa e saí de perto dele. Senti meu sangue ferver de raiva, isso tinha que parar agora. Voltei até ele e falei.
“Presta bem atenção Joseph , você é quem está me tirando da sua vida. Nem sonhe em vir atrás de mim depois arrependido, eu já te dei chances demais.”
“Eu não quero mais nada com você, pode ficar tranquila.” - ele falou e isso me atingiu em cheio. Olhei mais uma vez para ele e pensei em tudo que ele estava jogando fora, o meu amor, os gêmeos e o próprio filho. Ele ia se arrepender tanto quando descobrisse a verdade.
“Saía daqui Joseph, eu não quero você perto dos meus filhos e muito menos perto de mim.”

“Eu não vou sair, não até saber que o Wil está bem.”

“Você não tem mais nada a ver com a gente, vai embora.” – eu falei nervosa e algumas pessoas em volta começaram a prestar a atenção.
“Você não pode me manter longe deles Demetria.” – ele falou seco.
“Eu vou. Eu não vou deixar você magoar os meus filhos agora se você puder ir embora eu agradeço.” – lancei um olhar frio para ele que acabou saindo. Eu sei que seria difícil para os gêmeos no começo, mas depois eles  acabariam se acostumando, qualquer coisa era melhor do que deixá-los expostos a um homem tão frio como Joseph .
                                                ***
Depois que o Wil voltou para casa na semana passada eu avisei a Maria e Ângela o que estava acontecendo e avisei que não queria Joseph por perto. As duas ficaram tão chateadas com a atitude dele que Maria foi logo ligando para Anita e contanto tudo. Pelo menos ela ficou do meu lado, porque o cabeça dura do filho dela era tão idiota que nem chegou a pensar na possibilidade de estar errado.
 Estava indo a minha primeira consulta e eu estava um pouco ansiosa, eu não queria passar por tudo que passei na primeira gravidez esperava que dessa vez ela fosse mais tranquila eu já tinha problemas demais em cima de mim nesse momento para lidar com tudo aquilo de novo.
 “Você está de aproximadamente dez semanas.” – a médica falou.
“Ok” - eu falei e ela me olhou curiosa. Ela esperava o que?
“Como você é uma mãe de segunda viagem eu acredito que você sabe o que deve ou não fazer não é?”
“Sei sim.” – tentei sorrir para ela, mas acho que não tive muita sorte.bSaí da consulta e fui direto para a empresa do Louis. Eu tinha começado a trabalhar para ele. Eu não deixaria o desprezo do Joseph  atrapalhar os meus planos novamente. Louis estava me dando todo o apoio, ele sabia que eu iria transferir meu curso para alguma faculdade de NY, mas com essa gravidez eu teria que adiar novamente. Como eu não sabia como seria decidi só voltar mesmo depois que o bebê nascesse e os gêmeos estivessem maiores. Eu  completaria 23 anos e eu sabia que ainda era jovem e que teria tempo de correr atrás do meu sonho depois, no momento tudo que me importava eram eles e esse bebê que eu tinha dentro de mim.Assim que cheguei a empresa fui direto a sala do Louis contar as novidades sobre a consulta. Ele estava sendo um grande amigo e eu só tinha que agradecer.
Quando cheguei em casa já passavam das sete e a minha cabeça parecia que explodiria, meu corpo estava dolorido em todas as partes, eu sempre fui saudável, nunca tive problemas de saúde, mas era só ficar grávida que minha imunidade abaixava e eu ficava doente.

“O que aconteceu menina?” – Ângela perguntou e Maria me olhou preocupada, as duas eram impossíveis.

“Só estou com um pouco de dor de cabeça.” – eu estava proibida de tomar meus remédios para enxaqueca, já que eles eram bem fortes então eu acabava tendo que esperar a dor passar sozinha.

“Eu vou preparar um chá para a senhorita.” – Maria falou e saiu.

“Eu sabia que ele faria isso com você, o Wilmer nunca gostou dele. Como ele pode te deixar sozinha logo agora que você precisa dele?”- engoli em seco quando Ângela começou a falar.

“Eu não preciso dele.”

“Precisa sim menina, Alice e Wil o amam e estão sentindo falta, ele deveria estar aqui te ajudando.”

“Ângela chega.” – falei nervosa, eu não queria lembrar que o Joseph tinha me deixado, que ele tinha pensado que eu seria capaz de traí-lo depois de tudo que passamos juntos nos últimos meses. Eu o amava, mas meu coração já estava cansado de perdoar os seus erros.

2 comentários:

  1. O Joe poderia deixar ela explicar,Demi podia pelo menos mandar ele refazer uns exames pra saber se ele tem alguma chance porra
    Joe vai se arrepender,só q agora to com pena dele,ele ñ sabe de nada,ate eu
    Eu to amando,demais
    Posta Logo
    Xoxo

    ResponderExcluir
  2. Essa fic ta o babado n sei nem o q falar. Gente já to vendo q vão ter q chama-lo p ajudar ela

    ResponderExcluir