sábado, 5 de março de 2016

Capítulo setenta e três


Nova York, 
Quatro meses depois...
  
Demetria

“ Viu o Joseph,  Maria?” – eu acordei com a cama vazia.

“Ele saiu cedo Demetria.” – Mas sem me avisar? Olhei para Maria e ela não parecia nem um pouco preocupada, muito pelo contrário.

“E o seu café menina?” – Maria me perguntou quando eu estava saindo.

“Não estou com fome, mais tarde eu como alguma coisa.” –eu não tinha acordado muito bem e só de pensar em comer meu estômago embrulhava.

Subi correndo para o quarto dos gêmeos. Eles estavam completando 11 meses e eu queria passar o dia na piscina com eles. Joseph tinha dado um jeito de instalar uma piscininha infantil na área externa e sempre que dava eu os levava para brincar.

“Má” - ouvi o gritinho do Wil quando me viu. Meu garotão era muito apegado a mim. As únicas pessoas que ele parecia gostar além de mim eram o Joseph e o Edgar.

“Oi meu amor, como você acordou essa manhã?” – o peguei no colo e o apertei. Wil era a coisa mais fofa do mundo.

“Má, má.” - ele falava e eu nunca entendia se ele queria mamar ou se estava tentando falar mamãe, mas enfim, meu guloso era sempre o primeiro a mamar enquanto minha princesinha esperava paciente.

Assim que terminei de amamentar e de dar banho nos dois eu desci para área externa.

“Demetria o Sr. Rudson está na sala te esperando.” - merda eu tinha me esquecido que ele viria hoje. Eu estava de biquíni e toda molhada.

“Peça que ele venha aqui Maria.” - falei enquanto colocava meu roupão e tirava a Alice e o Wil da piscina.

“Bom dia, Demetria.” – Louis falou, nós nos tornado amigos e na última vez que conversamos ele tinha me chamado para trabalhar na empresa dele como sua assistente e eu havia ficado de pensar.

“Bom dia Louis.” – falei o abraçando, eu tinha um carinho muito grande por ele.

“Como estão meus bagunceiros?” - eu ri.

“Estão ótimos Louis cada dia mais espertos.” - ele sentou-se.

“Então Demetria conversou com Joseph sobre a minha proposta?” - eu não tinha conversado, eu sabia que ele não aprovaria a minha vontade de trabalhar, mas eu não queria me acomodar até conseguir retomar a minha faculdade.

“Ainda não Louis essa é uma decisão minha.”

“Pelo que eu conheço do Joseph essa é uma decisão em que ele vai querer

interferir.” - sorri para ele, Louis tinha ficado feliz quando descobriu que eu me mudaria para NY. Joseph não gostava dessa nossa amizade, mas eu admirava e respeitava muito Louis para me afastar só porque ele não aceitava.

“Ele vai ter que aceitar Louis”

Conversamos por um tempo e acabei acertando que eu trabalharia para ele apenas meio período, eu não me sentia preparada para ficar tanto tempo longe dos meus filhos e eu sabia que Joseph não aprovaria isso também.

***

“Pode esquecer.”

“É só meio período Joseph que mal tem?”

“Eu não quero que você fique longe dos gêmeos Demetria, eles ainda são pequenos e precisam de você.”

“Eu só vou ficar algumas horas longe amor, aposto que eles nem vão sentir minha falta.”

“Eu ainda não entendo o que o Louis quer com você.” –ele me olhou desconfiado.

“Ele quer que eu trabalhe com ele Joseph , eu o considero como um pai então não começa.”

“Por mim você não vai, mas eu sei que você é teimosa e não adianta falar não é?” - Joseph murmurou um pouco irritado, ele andava meio agitado nos últimos dias, mas não queria me dizer o por quê. Senti-me mal de repente e Joseph notou.

“Você está bem Demetria?” - ele

perguntou e eu sabia que não estava, senti uma pequena tonteira.

“Estou sim.” - eu não queria deixá-lo preocupado.

“Tem certeza porque você está pálida anjo.” – ele se levantou e me segurou pelo braço.

“Sim eu só fiquei um pouco tonta, mas já passou.”

“Sente-se aqui que eu chamarei a

Maria.”

“Para que Joseph ?”



“Porque tem dias que eu vejo você comendo mal, no mínimo deve ser por isso que está sentindo-se assim.” – encostei-me na cadeira e fechei os olhos, a última vez que eu me senti assim foi um pouco antes de eu descobrir que estava grávida. Só que eu não tinha como estar grávida dessa vez. Joseph tinha feito vasectomia há mais de 10 anos e por causa disso ele mesmo sugeriu que não usássemos camisinha.

Um comentário:

  1. DEMI TA GRAVIDA? ACHO Q O JOE TEM Q SABER Q VASECTOMIA TEM MINIMAS CHANCES DE TER FILHO E Ñ QUE É IMPOSSIVEL,
    Mano ja to imaginando ela gravida e ele pensando q ela traiu ele
    Joe ta sendo machista so acho,sei q os gemeos sao pequenos mas meio periodo ñ é mt tempo ñ
    Eu to amando demais ta maravilhoso
    So acho q os capitulos estao mt pequenos kkkkk isso e marketing pra gente morrer esperando mais ne? Com certeza
    Eu to amando demais ta maravilhoso
    Xoxo

    ResponderExcluir