quinta-feira, 3 de março de 2016

Capítulo setenta e um


Demetria

A proposta queJoseph estava me fazendo era tentadora, mas eu tinha muito o que pensar antes de largar tudo e me mudar. Onde eu moraria? O que Edgar pensaria? E como ficaria a minha faculdade?

“Eu vou pensar Joseph .”

“Eu espero, mas eu realmente gostaria de morar aqui com você amor.” – ele falava de uma forma como se nós fossemos morar juntos.

Passamos a tarde no Central Park, era bom ficar assim com ele, ter momentos normais como os outros casais, Joseph sempre foi tão fechado, era raro vê-lo assim se divertindo e aproveitando a vida.

Joseph

Sempre que eu via o sorriso da Demetria eu sentia uma felicidade enorme, ela era a minha felicidade. Eu tive uma tarde maravilhosa com ela no Central Partk e adorava a forma como tudo a impressionava. Percebi também o quanto ela era apaixonada pela vida, sempre feliz e com aquele sorriso amado no rosto. Não tinha um homem que não a olhava ela tinha um brilho especial que atraia as pessoas e que me deixava fascinado e ao mesmo tempo louco de ciúmes.

“ Preciso de um mês?” – ela perguntou.

“O que?” – eu estava distraído.

“Um mês, eu preciso desse tempo para te dar uma resposta Joseph . Apesar de ter adorado a ideia eu tenho que pensar na minha faculdade e nos meus filhos.”
“Tudo bem eu te dou esse tempo, mas eu quero que você saiba que quanto a sua faculdade nós podemos transferi-la e quanto aos gêmeos nós teríamos a Maria e a Ângela para nos ajudar.”

“Essa pode ser uma chance de recomeçarmos longe de tudo Demetria.” beijei antes que ela falasse qualquer coisa, eu daria esse mês para ela pensar e esperava muito que no final ela aceitasse se mudar comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário