domingo, 10 de abril de 2016

Bônus de final de semana

Capítulo cinco

Demetria

Que maneira de começar a manhã. Eu não podia acreditar que derramei café no terno daquele cara. Oh bem, ele não deveria ter estado tão perto de mim e ele não tinha que ser tão rude a respeito disso. Em toda a loucura, eu notei como surpreendentemente quente ele era. Havia algo sobre ele que enviou uma vibração para o meu estômago. 
Ele era alto, provavelmente um pouco mais de 1,80 com cabelo curto castanho, olhos azuis do mar, lábios perfeitamente em forma e uma forte mandíbula masculina que ostentava uma sombra de barba por fazer. Deus, ele era provavelmente um dos homens mais sexy que eu tinha visto em muito tempo. Ele estava chateado e eu orei a Deus que eu nunca o visse novamente. Eu tinha a sensação de que ele nunca me esqueceria e como eu derramei café em todo o seu terno de grife.
 Ao caminhar para dentro do prédio, eu encontrei Garrett, que me levou até o décimo segundo andar e me mostrou a minha mesa. 
—Aqui está sua mesa e à direita em frente é o escritório do Sr. Sutton. Espere um segundo e deixe-me ver se ele está lá. Eu coloquei as minhas coisas para baixo e esperei. 
—Hmm. Ele nunca chega tão tarde. Ele deveria estar aqui agora.
 —Olá, — uma voz feminina amigável falou comigo. —Você deve 
ser a nova PA do Joe. — Ela sorriu quando estendeu sua pequena mão. 
—Eu sou Demetria Flynn.— Eu sorri enquanto levemente apertei a sua mão. 
—Eu sou Coco Sutton. A irmã de Joe. Prazer em conhecê-la.
 —Prazer em conhecê-la também. Eu amo o seu nome. 
—Obrigado. Eu aposto que você não pode adivinhar de onde veio. —Ela sorriu. 
—Estou pensando em Coco Chanel. 
—Muito bem. Minha mãe era, ou devo dizer, é obcecada por ela. —Aí está você, — Garrett falou com o homem que andava no corredor. 
—Conheça sua nova PA, Demetria. Olhei por cima do ombro de Coco e congelei. Ah Merda. Ah Merda. Ah Merda. Meus joelhos começaram a tremer. 
—Você!— Ele apontou para mim. 
Mais uma vez. Eu sinto muito. —Eu mordi meu lábio inferior quando meu estômago começou a fazer uma turbulência.
 —Em meu escritório, agora!— Ele ordenou. —Que diabos, Joe?— Expressou Coco. Ele invadiu seu escritório e eu olhei para Coco.
 —Eu posso ter acidentalmente derramado café sobre ele esta manhã no Starbucks. Eu não sabia que ele era meu chefe. Merda! Ela riu. 
—Demetria, vocês vão se tornar melhores amigos!— Ela me deu um tapinha no ombro, quando eu entrei no escritório de Joe. 
—Feche a porta!— Ele gritou. Engoli em seco quando eu me virei e fechei a porta. —Sente-se!— Ele apontou para a cadeira na frente de sua mesa. Eu estava literalmente tremendo quando me sentei. Ele sentou-se e cruzou as mãos sobre a mesa, olhando para mim sem dizer uma palavra; apenas olhando para mim com aqueles olhos azuis marinhos que mostravam tanta raiva. 
—Eu tive que ir para casa e me trocar por causa desse pequeno acidente esta manhã. Você é sempre desajeitada? 
—Sinto muito, senhor. Foi um acidente. —Eu olhei para baixo. 
—Olhe para mim quando você falar. Ok, esse cara era um porra louca e quem diabos ele pensava que era? Ele agiu como se eu tivesse cometido um assassinato. De repente, a raiva tomou conta de mim quando me levantei e plantei meu dedo em sua mesa.
 —Talvez você não devesse estar tão perto de mim. Se você não tivesse invadido meu espaço pessoal, eu não teria derramado café sobre você. Como eu disse, foi um acidente e eu sinto muito. Eu vou pagar para que seu terno seja limpo. Ele olhou para mim em choque quando ele se inclinou para trás em sua cadeira. Me analisou por um momento, seus olhos varrendo sobre mim da cabeça aos pés.
 —Você está certa. Você vai pagar para que o terno seja limpo. Na verdade, esse é o seu primeiro trabalho como minha assistente pessoal. Você está levando o meu terno para a lavanderia no final da rua. 
—Sim, senhor— eu disse calmamente. 
—Agora, sente-se. Eu quero passar por cima de algumas coisas com você. —Ele estendeu a mão para a gaveta da escrivaninha, tirou um celular e o entregou para mim. 
—Isto é para você. Não é para uso pessoal. É para que eu consiga falar com você quando não está no escritório. Meu número já está programado no mesmo. Este é apenas para fins profissionais. Quando ele toca, eu espero que você responda. Se eu lhe enviar uma mensagem de texto, você deve responder imediatamente. Você entendeu, senhorita Flynn?
 —Sim senhor. Eu entendo. 
—Bom. Você também vai estar aqui oito horas em ponto. Na verdade, eu preferiria você aqui alguns minutos mais cedo e você deve estar disponível em todos os momentos. Mesmo depois de passado o horário de trabalho.
 —Mas, senh… 
—Sem mas, senhorita Flynn. Você aceitou este trabalho como minha assistente pessoal e eu levo isso muito a sério. Se isso vai ser um problema para você, então talvez você deva reconsiderar. 
—Não vai ser um problema, senhor.
 —Pelo amor de Deus, por favor, pare de me chamar de “senhor”. Apenas me chame de Sr. Sutton. 
—Sim, Sr. Sutton, — Eu falei. 
—OK. Agora que estamos claros, meu terno está sobre a cadeira. Leve-o para a lavanderia e volte correndo. Eu me levantei da cadeira e agarrei seu terno. Abrindo a porta do escritório, notei Garrett de pé perto da minha mesa com um olhar de pânico no rosto. Eu sorri. 
—Não se preocupe. Eu posso lidar com o Sr. Sutton. Ele soltou um suspiro de alívio. 
—Eu estava me preparando para ter que encontrar uma substituta para você. 

Joe 

Eu assisti quando suas pernas longas e magras e bunda esculpida deixaram o meu escritório. Porra, ela era bonita e era minha PA. Eu não estava muito certo como isso iria funcionar. Minhas outras PA's eram ok, mas realmente nada para olhar. Mas Demetria Flynn; ela era definitivamente algo para olhar. Que porra, eu estava sem ar e ficando duro quando ela se levantou, colocou o dedo na minha mesa e tomou um tom comigo. Garrett entrou balançando a cabeça. —Você tem algumas sérias explicações para dar— eu falei quando eu apontei meu dedo para ele.
 —Eu? Que porra é essa, Joe. Ela não estava aqui dois minutos e você já gritou com ela assim? O maldito escritório inteiro poderia ouvi-lo. 
—Você não disse que ela era atraente. Você não disse que ela era sexy como o inferno. Que poderia muito bem representar um problema para mim e meu pau. Ele colocou a mão para cima. 
—Você nem sequer pense nisso. Jesus Cristo, Joe, você sabe a ação judicial que ela poderia arquivar se você sequer pensar em transar com ela? Ela é uma boa garota. Deixa a em paz. Eu levantei a cabeça para ele. 
—Você tem algo por ela? 
—Não. Absolutamente não. Ela precisa desse trabalho, cara. Ela realmente precisa.
 —Por que ela precisa dele tão mal assim?— Eu olhei para ele. Eu tenho a sensação de que havia algo que ele não estava me dizendo. —Por que alguém precisa de um emprego? Ela está se sustentando e ela mora em Nova York. Disse o suficiente. Ouça, no ano passado, você já passou por quatorze PA's. Eu acho que pode ser algum tipo de recorde mundial. Você tem uma reputação, Joe. Vamos tentar inverter esta situação e manter esta em torno por um tempo. Revirei os olhos. 
—Eu irei fazer o meu melhor. Ele suspirou e saiu.

Um comentário:

  1. Joseph n prestou atencao tomou banho de cafe bem feito kkkkk
    Demi arrasou,colocou ele no seu devido lugar
    Eu to amando
    Posta Logo
    Xoxo

    ResponderExcluir