sexta-feira, 8 de abril de 2016

Cap. 4

Capítulo quatro

Demetria

Assim que cheguei em casa, Hope subiu para o banheiro enquanto eu limpava a cozinha do café da manhã. Stella tinha uma chave que lhe permitia entrar sem bater. 

—Olá. — Ela sorriu.
 —Eu espero que você ainda tenha aquela garrafa de vinho que abriu a outra noite porque eu preciso de uma bebida. Eu sorri. 
—Está na geladeira. Cheguei ao armário e peguei as duas únicas taças de vinho que tinha enquanto Stella agarrou a garrafa da geladeira. 
—Você ligou para Revista Sutton hoje? — Ela perguntou quando derramou o vinho. 
—Eu fiz mais do que isso. Eu tenho o trabalho! —Eu gritei.
 —O quê?! Oh meu Deus, parabéns! —Ela me abraçou. 
—Obrigado. Eu vou começar amanhã.
 —Uau. Isso foi rápido. Será que você bateu esses lindos olhos azuis para ele ou algo assim? 
—Eu não encontrei o Sr. Sutton. Eu só me reuni com o gerente de recursos humanos e ele me contratou no local. 
—Isso é incrível. Você já contou a Hope?
 —Sim. Nós conversamos sobre isso enquanto comíamos uma pizza e ela está animada. Hope veio correndo para a sala e abraçou Stella. 
—Tia Stella! 
—Hey, Hopester. Como está a minha boneca querida? 
—Eu estou bem. Será que a minha mãe disse que ela conseguiu um emprego hoje?
 —Com certeza ela fez. Estou tão feliz por ela.
 —Eu também!— Exclamou Hope.
 —Eu vou falar com você mais tarde. Eu tenho trabalho a fazer. 
—Ok, pequena espertinha. — Stella deu um tapinha na bunda dela. Nós pegamos o nosso vinho e nos sentamos no sofá. 
—Eu já ouvi que Joe Sutton é um total idiota e muito difícil de trabalhar. Tem certeza que você pode lidar com isso? — ela perguntou com preocupação. 
—Eu posso lidar com o Sr. Sutton. O que eu não posso lidar é com a minha filha de sete anos de idade, me dizendo para participar de um site de namoro para encontrar um homem.
 —O quê?— Stella riu. 
—Aparentemente, a mãe da amiga dela, Addison, conheceu esse cara em um site de namoro e Addison realmente gosta dele. Stella deu de ombros. 
—Talvez a Hope tenha um ponto. Você não tem tido um encontro desde Charlie, que foi mais de três anos atrás.
 —Foi uma vez e você me forçou a sair com ele. Não era mesmo um encontro e eu não teria ido se você não estivesse me perseguindo. 
—Ele era um cara legal. 
—Ele era gay! 
—Bem, na época, eu não sabia. — Ela sorriu. Nós terminamos o nosso vinho e Stella teve de ir embora. Ela estava se encontrando com Sebastian para um jantar tardio.
 —Hope, Tia Stella está indo— eu gritei da sala de estar. Ela veio correndo para fora de seu quarto e deu um abraço de adeus em Stella. 
—Vejo você mais tarde, jacaré. — Stella sorriu quando ela ergueu o punho. 
—Até depois, crocodilo. — Hope bateu no punho dela. Era a sua coisa que sempre me fez sorrir. Agradeci Stella por ter vindo e enquanto eu caminhava até a porta, lhe dei um abraço.
 —É melhor você me ligar amanhã e me deixe saber como foi seu primeiro dia. Estou morrendo de vontade de saber tudo sobre o Sr. Idiota Sutton. Eu ri. 
—Eu irei.

                                             xxx

Joe 

Acordei com um sentimento bom. Hoje eu tinha uma nova PA e eu não poderia estar mais feliz. Primeira coisa na ordem do dia era comprar preservativos. Eu esperava que ela não ficasse ofendida. Mas se ela ficasse, quem se importava. Eu coloquei o meu terno Armani e desci as escadas, onde Madeline, minha empregada, tinha o café da manhã esperando por mim. 
—Bom dia, Madeline. — Eu sorri. 
—Bom dia, Joe. Você parece estar de bom humor esta manhã.
 —Isso é porque eu estou. A minha nova assistente pessoal começa hoje. Ela suspirou. 
—Você gostaria de fazer apostas sobre quanto tempo ela vai durar? —Agora, agora, Madeline. Não vamos ser negativos. Hoje não. Garrett me disse que ela é extremamente organizada e ela ainda endireitou o peso de papel em sua mesa. Assim, por essa razão algo me diz que ela vai ser boa.
 —Ótimo. Ela possui as mesmas qualidades que você. —Ela revirou os olhos. Madeline era uma boa mulher, com um bom coração. Ela estava em seus cinquenta anos e ela trabalhava para mim por cerca de três anos. Ela não tolera minhas merdas e eu a respeito por isso. Ela me lembrava da minha mãe, mas mais agradável. Tony, o meu motorista pessoal e amigo, entrou na cozinha e olhou para Madeline. Eu tinha certeza que ele tinha uma queda por ela. Estremeci com o pensamento. Eu gostaria de pegar os dois conversando no início da manhã antes que eu entrasse para café da manhã. Certa vez perguntei a ele sobre isso e ele disse que eu estava imaginando coisas. Eu sabia muito bem que eu não estava imaginando nada. Ambos nunca tinham sido casados e fora trabalharem para mim, eu não acho que eles tinham vida. Quando ele estava dirigindo para o meu escritório, eu o tinha parado no Starbucks para que eu pudesse tomar um café. Eu chamei Coco antes de sair de casa e pedi que ela parasse para mim e ela me disse para eu mesmo parar e que era melhor não chamar a sua secretária. 

A voz dela estava me ameaçando, o que me disse que ela estava em outro estado de espírito. Ficar na fila no Starbucks não era o jeito que eu queria começar a minha manhã. Na verdade, esta seria a última vez, já que minha nova PA iria buscar o meu café para mim a partir de agora. Quando eu olhei para o meu telefone, os meus olhos se fixaram em um par de longas pernas magras, a minha frente, bem como a bunda esculpida que estava anexada a elas. 

Olhei essa mulher de cima para baixo em sua saia preta e casaco combinando. Seu cabelo longo, louro, ondulado estava perfeitamente sobre os ombros. Era o tipo de cabelo que era perfeito para puxar durante o sexo. Eu queria ter um vislumbre dela de frente, mas eu não poderia dizer: “Desculpe-me, mas você é quente e deliciosa na parte de trás, por isso, poderia se virar para que eu possa ver o resto do seu pacote”. Eu tentei não pensar nisso. Ela fez seu pedido e deu um passo para o lado. Depois de fazer a minha encomenda, olhei para ela antes de tomar o meu lugar atrás dela. Ela era bonita. Ela ficou aproximadamente um metro de distância com sua estrutura pequena. Eu não conseguia pegar a cor dos olhos dela porque ela estava olhando para baixo enquanto o atendente preparava o café. Quando ele colocou seu copo em cima do balcão, ela o agarrou e rapidamente se virou, derramando um pouco de café no meu novo terno Armani. 
—Oh meu Deus. Eu sinto muito. —Seus olhos azuis cativantes encararam os meus. Cativante ou não, eu estava chateado como o inferno. Eu dei um passo para trás e examinei meu terno. Ela rapidamente pegou um guardanapo e começou a limpar o meu terno com ele. 
—Pare!— Eu ordenei. —Você vai deixar fiapo do guardanapo por todo o meu casaco. 
—Sinto muito. Por favor, me deixe pagar para ter isso limpo para você.
 —Não se preocupe com isso. Basta levar o seu café e ir — Eu falei com irritação. Eu poderia dizer que ela estava envergonhada, mas eu não me importei. Ela era desajeitada e eu queria ela fora da minha vista.
 —Mais uma vez, eu sinto muito.
 —Basta ir. — Eu acenei com a minha mão. Eu murmurei sob a minha respiração enquanto eu subia na limusine. 
—Tony, você precisa me levar de volta para casa para que eu possa mudar o meu terno. Alguma loira desajeitada derramou café em mim. 
—Isso não seria a loira que eu vi praticamente correndo para fora da porta, foi?
 —Sim, isso era ela. — Eu suspirei. 
—Pelo menos era uma bela loira que derramou café em você. — Ele sorriu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário