segunda-feira, 4 de abril de 2016

Cap.1

Capítulo um

Joe


—Você já encontrou alguém? — Eu perguntei ao meu amigo e Diretor do Recursos Humanos, Garrett. Ele se sentou em frente a minha mesa e suspirou.

—Ainda não. Sua reputação é uma porcaria, Joe. Você passa por assistentes pessoais mais rápido do que eu posso trocar a minha cueca. Eu dei de ombros.

—Não é minha culpa que você só contrata mulheres incompetentes que não podem fazer uma tarefa simples. Garrett revirou os olhos.
—As mulheres que contratamos são mais do que capazes de cumprir as tarefas necessárias para o trabalho. É você quem lhes assusta. Amber estava no meu escritório há poucos dias chorando com seus olhos ausentes, porque você foi mal com ela. Você lhe disse que se ela não corrigisse o erro que ela cometeu, estava indo para enterrá-la viva. Você não pode dizer merdas assim, Joe. Você está tentando ser processado? Peguei minha caneca de café, bebi a partir dela, e ri.
—Meu pensamento é “se você não pode aguentar o calor, saia da cozinha”. Eu sou um perfeccionista e quero as coisas direito. Se essas mulheres não podem fazer exatamente o que eu digo, vá para o inferno com elas. Por que é tão difícil de entender uma tarefa simples?
—As pessoas cometem erros, Joe. Quantas vezes eu tenho que lhe dizer isso?

—Não há espaço para erros neste negócio. Minha mãe nunca iria se submeter a isso, tampouco eu. Agora me encontre alguém competente, rápido. Eu odeio usar a secretária de Coco porque ela não é melhor do que as últimas que trabalharam para mim. Eu pago bem essas pessoas. Mais do que a indústria média paga e eu espero que elas façam um bom trabalho. Ele balançou a cabeça quando se levantou de seu assento.

—Será que alguém alguma vez faz um bom trabalho aos seus olhos? Eu dei de ombros.

—Provavelmente não. —Bem. Eu vou encontrar a sua próxima vítima. —Ele suspirou quando saiu do meu escritório. Eu ri, porque isso era exatamente o que as minhas assistentes pessoais anteriores foram. Toda vez que eu passava por suas mesas, elas se acovardam e olhavam para baixo com medo. Eu amava esse controle sobre elas. Mas se tivessem feito seu trabalho corretamente em primeiro lugar, eu não teria tido que ser tão mesquinho. Quando eu estava olhando o layout da revista para aprovação, minha irmã Coco entrou.

—Franny me disse que você a tem correndo pela cidade com suas tarefas pessoais— ela falou com irritação.

—Bom dia para você também, irmã.

—Eu não estou tendo um bom dia, então vamos resolver isso agora. Só porque você é um babaca para suas pa’s e as forçam a saírem, não lhe dá o direito de usar a minha secretária para sua própria satisfação pessoal. Ela é uma das melhores que eu já tive em um longo tempo e eu não vou perdê-la por causa de sua bunda imponente.

—Acalme-se. Eu não vou deixá-la sair. Estou muito ocupado e eu preciso dela para pegar algumas coisas para mim. Eu prometo, se você me deixar usá-la até Garrett me encontrar uma nova assistente pessoal, eu vou ser tão doce quanto uma torta para ela. Então, esse mau humor pela manhã não tem nada a ver com Joshua? — Perguntei com a esperança de que ela rompeu com aquele idiota.

—Talvez. — Ela olhou para baixo. —Ele não voltou para casa ontem à noite.

—Onde diabos ele estava?— Eu perguntei quando me inclinei para trás em minha cadeira. 

—Perguntei-lhe esta manhã, quando ele finalmente decidiu caminhar através da porta. Ele disse que adormeceu no sofá em seu escritório.

—Você acredita nele?— Eu fiz uma carranca.

—Uma parte de mim faz. Ele está trabalhando longas horas e eu sei que ele está realmente estressado sobre como se tornar sócio da firma de direito. Eu acenei minha mão na frente do meu rosto.

—Acredite no que quiser, irmã. Você conhece meus sentimentos sobre ele desde o primeiro dia. Ele não é bom para você. Ele é um trapaceiro, um mentiroso e um idiota sugador de escória que continua te machucando.

—Hmph. Soa como alguém que eu conheço. —Ela olhou para mim.

—Isso não foi legal e eu nunca machucaria você. Eu te digo como eu vejo isso assim que você acordar e perceber que você está cometendo um erro por ficar com ele.

—O enfrente, Joe. Você nunca vai aprovar qualquer um que eu namore. Você nunca aprovou.

—Verdade. Então, você precisa parar de pegar os caras errados. —Eu sorri. Revirando os olhos, ela saiu do meu escritório. Eu amo a minha irmã e tudo que eu quero é que ela seja feliz. Ela não está feliz com Joshua, tanto quanto ela tenta se convencer que ela é. Ela é uma bela mulher com 1,72 de altura com longos cabelos castanhos e grandes olhos castanhos. Ela é magra e em forma e poderia ter qualquer cara que ela quisesse. Então, por que diabos ela estava se contentando com Joshua? O homem era um advogado e torto. Eu sabia, era um fato, que ele a traía; porque eu o vi uma vez quando saia de um quarto de hotel com outra mulher. Eu ameacei sua vida depois que eu lhe dei um soco e ele me implorou para não contar a Coco. Ele me disse que a amava, mas eles estavam tendo problemas e ele cometeu um erro. Eu dei-lhe uma chance e ele sabia que nunca mais deveria cruzar comigo novamente. Quanto a mim, eu não me envolvo em relacionamentos. Eles nunca funcionaram e eles não valem o aborrecimento de brigas, ciúme e raiva. Minha mãe era um excelente exemplo depois que ela casou e se divorciou de seu sexto marido. Mulheres para mim eram apenas brinquedos. Elas foram feitas para o meu próprio prazer pessoal, quando eu termino a minha jogada, elas são jogadas fora. Elas sabiam exatamente no que estavam se metendo indo para a cama comigo. Algumas se importavam e outras não. Aquelas que não ficaram fodidas comigo por mais do que aquelas que se importavam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário