domingo, 24 de abril de 2016

Cap.12


Capítulo doze


Demetria

Em vez de ir ao Central Park para o almoço, eu encontrei Stella em um café. Quando ela estava falando sobre como seu dia de merda estava acontecendo, eu soltei

— Você pode acreditar que ele odeia crianças?
—Huh?— Ela me deu um olhar vazio enquanto ela mordia seu croissant.

—Joe. Ele me disse hoje que odeia crianças.

—Por que ele odeia crianças?

—Eu não sei. Ele não disse. Apenas disse que não gosta delas.

—Você nunca disse a ele sobre a Hope, não é?

Tomando um gole de meu café, eu suspirei.

—Não. Por que eu deveria?

—Por que não? Ele é seu chefe e eu meio que acho que ele deveria saber que você tem uma criança. Mas, novamente, uma vez que ele odeia crianças, ele poderá demiti-la só porque você tem uma. —Ela sorriu.

—Basta manter Hope para si mesma.

—Você não tem que se preocupar com isso. Eu não tenho nenhuma intenção de lhe dizer nada sobre minha vida pessoal. —Boa menina. — Ela pegou sua bolsa e jogou-a por cima do ombro.

—Eu tenho que correr. Tenho uma reunião em dez minutos.

— Ela me deu leve beijo na bochecha.

—Tente não matá-lo.

—Eu não vou, porque se eu fizer, então eu não terei um emprego. — Eu sorri.

Antes de voltar para o escritório, eu parei no Starbucks e peguei para Joe o habitual café na hora do almoço. Quando entrei em seu escritório, ele estava no telefone, então eu o coloquei em sua mesa.

—Espera aí James — Eu o ouvi dizer. —Demi?

—Sim — Eu parei e me virei.

—Eu pedi que você me trouxesse isso?

—Não, mas você sempre quer um neste momento.

—Hoje eu não quero, então, por favor leve-o.

Meu Deus, o homem era um idiota. Peguei o copo de sua mesa e o levei para minha. Se ele não queria isso, então eu queria. Desde que eu lhe disse que não poderia ir à Paris, ele teve a pior atitude comigo. Era como se ele estivesse segurando um rancor contra mim por não ser capaz de ir. Ele saiu de seu escritório e não disse uma palavra para onde estava indo. Boa viagem, era o que eu pensava. Quanto menos ele estava por perto, melhor para mim. Na verdade, eu mal podia esperar para a sua bunda estúpida sair para Paris. Garrett sorriu para mim enquanto caminhava em direção ao escritório de Joe.

—Ele não está lá— falei.

—Onde ele está?

—Eu não sei. Ele não está falando comigo no momento.

Garrett soltou uma risada.

—Por quê? Será que você derramou café nele de novo?

—Não. Ele queria que eu fosse para Paris e eu disse que eu não podia. Então agora ele está todo chateado.

—Você disse a ele porque você não poderia ir?

—Eu menti e disse a ele que minha mãe não estava se sentindo bem e eu não podia deixar o país.

—Você realmente não pode ir por causa de sua filha, certo?

—Sim. Você nunca disse a Joe sobre Hope. Por quê? — Perguntei.

—Há algumas coisas que Joe não precisa saber e eu senti que se eu dissesse a ele sobre sua filha, ele teria me dito para demiti-la. Ele não é exatamente apaixonado por crianças e ele teria sentido que você ter um filho iria ficar no caminho dos negócios.

—Eu sei. Nós já tivemos essa discussão sobre ele não gostar de crianças.

—Ouça, Demi. Não deixe Joe chegar até você. Basta entrar, fazer o seu trabalho e tudo ficará bem. Joe vai falar com você novamente quando ele voltar de Paris.

—Realmente? Porque eu gosto quando ele não fala comigo. Ele riu.

—Você ainda é a melhor PA. Eu tenho que correr. Eu tenho um encontro. Se você vir Joe, diga-lhe que passei por aqui.

—Isso significa que eu vou ter que falar com ele. — Eu sorri.

Garrett apontou o dedo para mim e piscou antes de se afastar.



Joe

Quando eu estava no aeroporto fazendo check-in, eu notei que meu cartão de embarque dizia “Classe Econômica”. Que porra é essa? Peguei meu telefone e liguei para Demi.

— Escritório do Sr.Sutton.

—Sou eu. Por que diabos eu estou sentado na econômica?

—Eu não sei. Eu não fiz suas reservas.

Merda. Ela está certa. Amber fez. Essa cadela.

—Eu não posso obter a mudança para o meu voo de ida. Chame as companhias aéreas e consiga alterar o voo de volta. Eu não tenho tempo para lidar com isso.

—Eu sinto muito por isso, Joe. Talvez a sua última PA tenha feito isso porque ela estava pensando em desistir e você a irritou — Demi falou.

—Desculpe-me?

—Apenas uma observação. Vou ter o vôo de volta alterado.

—É melhor!— Clique.

Eu tinha estado na borda toda a semana, porque Demi não estava se juntando a nós em Paris. Esta teria sido uma experiência fantástica para ela e tudo teria sido pago. Desde que ela amava a moda e a indústria, ela poderia ter aprendido algumas coisas com esta viagem, além de que eu teria estado com ela e teria sido capaz de gastar um monte de tempo com ela. Talvez conhecê-la melhor.

Quando eu estava conversando com a menina no balcão, ela me informou que todos os assentos de primeira classe foram reservados. Agora eu estava realmente chateado e eu precisava descobrir uma maneira de obter um assento na primeira classe. Aquela vadia maldita, Amber.

Demi estava certa. Aposto que ela fez isso de propósito e ela provavelmente estava sentada em casa agora, rindo, sabendo que eu estaria preso na econômica.

Sentei-me no meu portão entre minha mãe e um senhor mais velho. Olhei para o seu cartão de embarque que estava em sua mão e vi que ele estava na primeira classe. 

—Com licença senhor.

—Sim. — Ele olhou para mim.

—Eu vejo que você está sentado na primeira classe. Eu irei reembolsá-lo para o seu bilhete e vou lhe dar mais um extra de cinco mil dólares se você trocar de lugar comigo.

Ele arqueou as sobrancelhas enquanto olhava para mim.

—Sério?

—Sim. Vou ligar para a minha assistente agora e manda-la transferir o dinheiro para sua conta.

—Você acabou de comprar um assento muito caro na primeira classe, filho. — Ele sorriu.

Eu sorri de volta e peguei meu telefone, ligando para Demi.

—Escritório do Sr. Sutton.

—Sou eu de novo. Eu preciso de você para transferir sessenta e cinco centenas de dólares para o Sr. Thomas Burkhart. Vou colocá-lo ao telefone para que ele possa lhe dar o número da conta.

—Umm. OK.

Depois que ele terminou de dar a Demi seu número de conta, entregou o telefone de volta para mim.

—Certifique-se de que seja feito o mais rápido possível. Como agora Demi.

—Eu estou fazendo isso agora. Então me deixe adivinhar. Você acabou de comprar o banco do homem na primeira classe, certo?

—Sim.

—Tenha um bom vôo, Joe.

—Eu vou agora. — Clique.


4 comentários:

  1. Hello, andas desaparecida, quando vais postar um novo capitulo...estou ansiosa pelo resto da história Posta o mais rápido que possas...bjs

    ResponderExcluir
  2. Cade você?????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  3. ����������

    ResponderExcluir