terça-feira, 12 de abril de 2016

Cap.6

Capítulo seis

Demetria


Eu entrei na lavanderia e entreguei ao homem o terno de Jack.

—Isto é para o Sr. Sutton.

—Ah. Você não é a Amber — ele falou.

—Não. Eu sou Demetria, nova assistente pessoal do Sr. Sutton.

—Entendo. Outra, hein? Aquele homem com certeza sabe como passar por assistentes. Eu vou ter este pronto amanhã à tarde. Boa sorte para você Demetria. —Ele sorriu.

Eu lhe dei um pequeno sorriso de volta e ouvi o telefone que Jack me deu tocar. Puxei-o da minha bolsa e o choque tomou conta de meu rosto enquanto eu lia sua mensagem de texto.

Eu esqueci de te contar. Em seu caminho de volta, pare na farmácia e me compre uma caixa de preservativos.

Isso era uma piada, certo? Ele seriamente não me faria comprar preservativos para ele. Ele faria?

Você está falando sério?
— Eu digitei rapidamente.

Mortalmente sério. Você tem algum problema com isso?
Merda. Ele estava falando sério. Isso era um pesadelo.

Não. Não há problema em tudo, Sr. Sutton.
Caminhando para a farmácia, eu fui para o corredor onde os preservativos eram mantidos e olhei para a grande tela que estava diante de mim. Fazia anos desde que eu olhei para preservativos. Na verdade, eu não acho que eu já vi. Brett sempre comprava. Por que diabos estavam lá tantos tipos diferentes? Minha mente estava superlotada, então liguei para Stella. —Olá. Por que você já está me chamando? Você não desistiu, não é?

—Não— eu sussurrei. —Ele me mandou para lhe comprar uma caixa de preservativos e eu não sei qual deles comprar. Há tantos malditos tipos diferentes que está fazendo minha cabeça doer.

Uma explosão de risos veio através do telefone.

—Isso não é engraçado, Stella. Eu preciso de sua ajuda.

—Eu sinto muito, Demi, mas nós não usamos preservativos. Eu tenho um DIU, lembra? —Merda. Esqueci.

—Você ou terá que pegar uma caixa ou lhe perguntar quais ele prefere. — Ela riu incontrolavelmente.

—Obrigada.

—Desculpa. Eu realmente sinto muito. —Ela continuou a rir. —Eu te ligo mais tarde.

Ok, então ele queria fina, sensível, ou talvez mais forte? Texturizados ou não texturizados? Ele era uma aberração em preservativos coloridos? Dessensibilizar preservativos? Lubrificado ou não lubrificado? Foda se eu soubesse. Maldito seja por me fazer, fazer isso. Peguei os de ultra nervuras Ecstasy e levei a caixa até o balcão.

—Se estes não forem os corretos, eu posso devolvê-los? — Perguntei ao balconista.

—Você não sabe se você está comprando os preservativos certos? — Perguntou ele com um sorriso.

—Eles não são para mim. São para o meu chefe, um homem que eu só comecei a trabalhar cerca de uma hora atrás. Minha primeira missão era levar seu terno para a limpeza e em seguida, ele me envia para comprar seus preservativos. O balconista inclinou a cabeça.

—Estes não poderiam acontecer de ser para o Sr. Sutton, poderiam? Meu coração começou a correr. Você tem que estar brincando comigo.

—Sim, eles são. — Eu fiz uma careta.

O balconista acenou com a cabeça.

—Eu já volto. — Ele pegou a caixa com ele e poucos segundos depois, ele voltou com uma caixa de Magnum XL.

—Estes são os que o Sr. Sutton usa. Eu balancei a cabeça em desgosto.

—E como você sabe disso? Ele riu.

—Você não é a primeira PA dele que é enviada para comprar seus preservativos.

—Obrigada. — Eu pago os preservativos, o empurro na minha bolsa e saio.

XL? Agora eu estava curiosa, mas logo que tive esse pensamento nojento, o empurrei para fora da minha cabeça. Ele era meu chefe e eu não deveria estar pensando em seu pênis. Quando cheguei de volta ao escritório, eu bati na porta e ele me disse para entrar. Alcançando a minha bolsa, peguei a caixa de preservativos e coloquei em sua mesa.

—Obrigado, e você tem o tamanho certo. — Ele sorriu.

—Como você sabia?

—O bom homem atrás do balcão me disse.

—Ah, você deve ter encontrado Juan. Bom garoto.

Comecei a sair de seu escritório e parei quando cheguei à porta. Virando-me, eu falei

— Extra-grande?

Ele arqueou as sobrancelhas e sorriu para mim. Eu tomei uma respiração profunda e calmamente fui para minha mesa.

Joe

Ela estava pensando sobre meu pau e isso me fez feliz, mas meus pensamentos felizes caíram assim que minha mãe entrou no meu escritório.

—Olá, Joe. Você aprovou o layout final da propaganda editorial para a edição do próximo mês?

—Sim eu fiz.

—Bom. Agora quem é aquela fora do seu escritório?

—Ela é a minha nova PA e seu nome é Demetria.

—O que aconteceu com Amber? Eu dei de ombros.

—Ela saiu.

—Bom sofrimento. Você é tão mau como eu sou. De qualquer forma, eu quero fazer o lançamento da revista do próximo mês com Vidal. Assim, agende alguma coisa. Isto é importante porque ele é um novo designer com um olho incrível e seu trabalho deve ser notado. É o nosso trabalho fazer isso acontecer.

—Claro. Vou verificar isso imediatamente.

—Bom. Além disso, eu vou jantar em casa hoje à noite e eu quero você lá. Coco e Joshua vão estar lá também. Sete horas em ponto.

—Eu tenho planos para esta noite.

—Cancele-os. A família é mais importante. Ta-Ta, querido.

Revirei os olhos e chamei Demetria no meu escritório.

—Nós vamos estar fazendo o lançamento para um designer no próximo mês. Aqui está uma lista de locais que normalmente usamos. Chame-os e veja se há alguma coisa disponível para a segunda sexta-feira de outubro. Uma vez que tivermos o local certo, você vai precisar encomendar convites. Há uma lista de pessoas que deverão ser convidadas em um arquivo no seu computador.

—Sim, Sr. Sutton.

—Isso é tudo,Demetria. Você pode voltar para a sua mesa.

Ela me deu um pequeno aceno de cabeça e quando ela estava saindo do meu escritório, eu não poderia me ajudar.

—Aham, Demetria.

—Sim. — Ela se virou e olhou para mim com seus lindos olhos azuis.

—Você ainda está pensando sobre o meu pau? — Eu sorri.

—Na verdade, eu já esqueci sobre isso e eu não me importo de pensar sobre isso novamente. O pequeno sorriso no meu rosto rapidamente se dissipou quando ela disse isso. Ela ia ser um desafio.

Mas logo, ela iria quebrar.




2 comentários:

  1. SCOOR
    Ele fez ela comprar preservativo pra ele q ridiculo kkkkk
    Magina a Demi pensando no pau drle deve fico ate excitada kkkk
    To amando
    Posta Logo
    Xoxo

    ResponderExcluir
  2. Estou adorando a sua história, posta logo. Se você tiver um tempo depois da uma olhadinha no meu blog, começei agora e lá tmb postarei historias de jemi e quem quiser pode entrar também obrigado, bjs!!! http://fanficsjemilove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir