sábado, 16 de abril de 2016

Cap.8

Capítulo oito

Demetria



Quando eu estava sentada na minha mesa olhando sobre os convites para o lançamento, Coco se aproximou.

—Como vão as coisas com o meu irmão?— Ela perguntou quando se sentou na quina da minha mesa. Eu dei um pequeno sorriso.

—OK. Ele é exigente, bruto, rude e um pouco humilhante, mas nada que eu não possa lidar. Ela soltou uma risada luz.

—Eu gosto de você, Demetria. Joe tem lhe mostrado o resto do que compõe a Revista Sutton?

—Não. — Eu balancei minha cabeça.

—Venha, então. Eu vou te dar o grande Tour.

—Mas ele vai se perguntar onde eu estou. E se ele precisa de alguma coisa?

Ela acenou com a mão na frente do rosto, se levantou da minha mesa e abriu a porta de seu escritório.

—Eu não posso acreditar em quão rude você é por não ter dado a Demetria o grande Tour. Se você precisar de alguma coisa, você vai ter que fazê-lo sozinho, porque eu estou a roubando para longe por um tempo. —Ela fechou a porta antes que ele tivesse a chance de responder e sorriu para mim.

Revista Sutton começa no décimo andar e sobe todo o caminho até o décimo quinto andar. Havia de tudo, desde o departamento de arte a de fotografia. Um piso cheio de roupas e desenhos, um salão de beleza, o departamento de finanças, e no piso editorial, que estava localizado na parte superior onde à mãe de Joe tinha seu escritório.

Fiquei encantada com tudo de moda e eu estava no paraíso. Nós nos aproximamos de um grande escritório com portas de vidro e sobre essas portas, lia-se “Kit Sutton”.

—Este é o escritório da minha mãe. Você já foi introduzida?

—Não. Quando entramos no interior, Kit olhou para nós.

—Mãe, esta é Demetria Flynn, nova assistente pessoal de Joe.

Ela se levantou de sua cadeira e estendeu a mão, mas não antes de me olhar de cima para baixo.

—Prazer em conhecê-la. Eu espero que você fique por muito mais tempo do que as últimas quatorze.

Engoli em seco. Eu não tinha ideia de que Joe tinha tido muitas assistentes.

—Eu planejo seguir adiante e é bom conhecê-la. — Eu sorri enquanto levemente apertei a mão dela.

—Eu espero que você goste de trabalhar para nós aqui em Sutton Magazine.

—Obrigada.

Eu poderia dizer que Kit Sutton era uma força a ser reconhecida. Ela estava pronta, com autoestima elevada e tinha uma forma de gerenciar os negócios como ninguém que eu já conheci; bem, exceto o seu filho. Ela estava de pé e tinha cerca de 1,70 de altura, com uma figura voluptuosa. Seu cabelo loiro era cortado de maneira que ostentava as pontas onduladas e ela tinha olhos castanhos de aparência séria.

Eu estaria mentindo se eu não dissesse que ela me intimidava completamente. Mas tínhamos uma coisa em comum; que ambas compartilhávamos; o amor por Coco Chanel.

Após o passeio, Coco e eu voltamos para o décimo segundo andar. Quando eu estava caminhando de volta para minha mesa, Joe estava de pé na porta de seu escritório.

—Você precisa de alguma coisa?— Perguntei.

—Sim. Eu preciso que você venha ao meu escritório.

Ao entrar em seu escritório, eu tomei um assento na cadeira em frente de sua mesa.

—Você não me disse se garantiu um local para o lançamento no próximo mês.

—Eu tenho. Vai ser no Lincoln Center a partir das sete horas. Eu estou no processo de obter os convites impressos e os envelopes endereçados para as pessoas na lista de convidados.

Ele estreitou os olhos para mim quando se inclinou para trás em sua cadeira. Meu Deus, ele era sexy e cada vez que eu olhei para ele, senti como se eu tivesse perdida em seus olhos. Que diabos estava acontecendo comigo? Ele poderia ter sido algo especial para olhar, mas seus modos gerais definitivamente o sugou.

—Você fez tudo isso sem me dizer?

—Sim. Você me pediu para fazer alguma coisa, então eu fiz. Você quer que eu te incomode com todos os pequenos detalhes? Você não confia na minha capacidade de concluir algo que você me pediu para fazer?

—Para ser honesto, não, eu não sei. Eu tive más experiências com as minhas PA’s anteriores.

—Entendo. Bem, posso assegurar-lhe, Sr. Sutton, que eu não vou decepcioná-lo. Se você me pedir para fazer alguma coisa, eu vou fazê-lo com perfeição. Se eu tiver uma pergunta, eu vou chegar até você e falar sobre isso.

Os cantos de sua boca se curvaram ligeiramente para cima.

—Até que eu possa confiar em você e suas habilidades totalmente, eu quero que tudo passe por mim primeiro. Você entende?

—Completamente. — Meus lábios deu lugar a um sorriso forçado. —Há mais alguma coisa?— Perguntei.

—Não. Isso é tudo.


Joe


Havia algo sobre Demetria Flynn que estava me levando querer conhecê-la melhor. Talvez fosse o quanto ela era bonita. Talvez fosse o que eu imaginava que tinha debaixo daquelas roupas que ela usava. Talvez fosse seu perfume Joe Malone que filtrava através do ar sempre que ela estava perto.

Vou dar-lhe crédito; ela sabia como escolher o perfume dela. Minha última PA, Amber, sempre cheirava a algum spray corporal barato de farmácia. Estremeci cada vez que ela entrava no meu escritório.
O que quer que fosse que me fez ter essa necessidade louca de conhecê-la melhor estava recebendo o melhor de mim e isso estava me deixando louco.

Eu não deveria me senti assim. Ela era minha assistente pessoal, mas tudo que eu conseguia pensar era em mil maneiras para ela me ajudar pessoalmente, exceto no escritório.

Veja, era esse tipo de pensamento que tive que parar. Mais tarde naquela noite, eu levei um amigo meu, Jamie Walters, para jantar e em seguida, voltei para minha casa para transar.
Eu nunca levo as mulheres que eu trago para minha casa, no andar de cima, para minha cama. Eu tinha um quarto de hóspedes no primeiro andar que eu uso e eu nunca lhes permito passar a noite. Eu não estava interessado em carícias, ficar agarrado acariciando seus cabelos; nenhuma daquelas besteiras românticas. A única coisa que eu queria era um bom sexo que me deixasse satisfeito e então eu lhes envio para o seu caminho. Algumas eu deixava chorando e algumas ficavam chateadas como o inferno. Isso era problema delas, não meu.


2 comentários:

  1. Tenho certeza de qnd Demi e Joe transarem o q ele mais vai querer é ela na cama dele a noite toda,fazendo caricias
    Eu to amando
    Posta Logo
    Xoxo

    ResponderExcluir
  2. Posta logo, amando a fic!

    ResponderExcluir