domingo, 15 de maio de 2016

Cap. 13 MINI MARATONA


Capítulo treze

Demetria

Que semana agradável e tranquila, com Jack fora. Uma pena que estava chegando ao fim, ele estaria de volta ao escritório na segunda-feira. Eu mesmo escapei cedo alguns dias e peguei Hope na escola.

Era domingo à tarde, Hope e eu embalamos nossas coisas para o último piquenique do ano e encontramos minha mãe, Nick, Stella e Sebastian no Central Park. O tempo estava começando a mudar e estava ficando frio. Depois de comer o almoço, Sebastian e Nick levaram Hope para os balanços.

—Quando Joe está de volta?— Perguntou Stella.

—Seu voo sai hoje à noite e ele estará de volta ao escritório amanhã. — Eu suspirei.

—Aquele homem soa como uma pessoa horrível— minha mãe falou. —Eu não sei como você pode estar trabalhando para ele.

—Eu não tenho escolha, mãe. Ele pode ser uma mão cheia, mas não é nada que eu não possa lidar.

—Eu acho que o Sr. Sutton tem uma queda por sua filha. — Stella sorriu.

—Pare com isso! Ele não…

—Bem, se ele faz, Demi não é tão estúpida para se envolver com um homem assim. Certo, querida?

—Sim mãe.

—Mas... talvez um pouco de sexo casual não faria mal.— Ela sorriu.

—MAMÃE! Ele é meu chefe. Ela encolheu os ombros.

—E daí. O sexo é sexo. Ele não tem de significar alguma coisa. Eu tinha muito sexo com caras diferentes depois que seu pai morreu. Eu cobri meus ouvidos com as mãos.

—PARE! Stella caiu para trás na grama em histeria.

—Relaxe Demi. Você realmente acha que eu não tive sexo até Nick?

—Ela não tem — Stella falou quando se sentou. O olhar no rosto da minha mãe exibia uma grande quantidade de choque quando ela olhou para mim.

—De verdade? Você não teve sexo desde Brett?

—Eu não estou falando sobre isso.

—Querida. — Ela estendeu a mão e agarrou a minha. —Você é muito jovem para ficar sem sexo por tanto tempo. O que há de errado com você?

—O quê? Como você pode me perguntar isso? Não há nada de errado comigo. Eu só não tive nenhum interesse em homens desde que Brett morreu. Hope é a minha vida e eu não vou estragar tudo saindo e fazendo sexo sem sentido com homens estranhos.

—Você não está bêbada, não é?— Ela piscou.

Graças a Deus que Nick, Sebastian e Hope voltaram porque eu não aguentava mais essa conversa com minha mãe.

—Você está pronta para ir, bebê? Precisamos levá-la para tomar banho.

—Você vai me pegar de novo amanhã?— Ela perguntou quando colocou os braços ao redor do meu pescoço.

—Não querida, Mr. Sutton estará de volta no escritório amanhã — eu falei quando passei a mão pelo seu cabelo.

—Hey, Hope eu tenho uma ideia — Stella falou quando segurou a mão dela.

—Acontece que eu estou de folga do trabalho amanhã, assim o que acha de eu ir buscá-la na escola e nós irmos às compras. Eu preciso de alguma maquiagem nova e eu gostaria que você me ajudasse a escolher algumas cores novas. Os olhos de Hope se iluminaram e eu dei a Stella um pequeno sorriso.

—Eu adoraria isso. Está tudo bem para você, vovó? — Ela perguntou.

—Claro que está menina.

—Obrigada. — Eu murmurei para Stella.

                                             xxx

Após o banho de Hope, nós nos sentamos à mesa da cozinha e comecei a esboçar um vestido novo, enquanto Hope fazia sua lição de casa. De repente, ouvi o beep do meu telefone na minha bolsa. Era o meu telefone da empresa e havia uma mensagem de texto de Jack.

Estou de volta à Nova York. Eu espero que você não tenha sentido muito minha falta. Temos muito a passar por cima amanhã, esteja preparada para um dia muito ocupado.

Ótimo.

Bem vindo de volta. Eu te vejo amanhã de manhã.

Não esqueça meu café.


Revirei os olhos.

Eu não vou. Tornou-se parte da minha rotina matinal.

Bom. Tente não derramá-lo desta vez.

Eu irei fazer o meu melhor. Tenha uma boa noite, Joe.

Você também, Demi.




—Com quem você estava trocando mensagens de texto mamãe?— Perguntou Hope quando olhou para mim.

—Meu chefe.

—Oh. A mãe de Addison e seu namorado a levaram para o zoológico ontem. Ela me disse na sexta-feira como ela não podia esperar para ir.

—Isso foi legal. Podemos ir ao zoológico, se quiser. Ela deu de ombros e voltou a fazer sua lição de casa. Eu poderia dizer que algo estava incomodando ela e isso me incomodou.
                                               xxx


Preparei-me na manhã seguinte para andar na cova do leão. Andando no escritório de Joe, eu notei que ele não estava lá, então eu coloquei o seu café em sua mesa e quando eu estava saindo, eu encontrei com ele na porta. Quero dizer, literalmente, corri para ele. Ele levemente segurou meu braço.

—Bom dia. — Ele sorriu.

—Bom Dia. Sinto muito.

—Não sinta. Eu adoro quando as mulheres bonitas correm para mim. —Ele piscou.

A simples visão dele era intoxicante. Acho que não vê-lo por uma semana realmente aumentou o seu fator sexy.

—Como foi Paris?— Perguntei.

—Paris foi bom, mas teria sido ainda melhor se você estivesse lá— ele falou quando se sentou atrás de sua mesa.

—Como está sua mãe?

—Oh, ela está se sentindo muito melhor.

—Entendo. Foi apenas um vírus ou algo assim?

—Sim. Nós achamos que sim. Seus olhos olharam para mim. Um olhar que me disse que ele sabia que eu estava mentindo.

—Hey, Joe — Coco falou quando colocou a cabeça para dentro de seu escritório. —Mamãe precisa de nós lá em cima agora. Bom dia, Demi. —Ela sorriu.

—Bom Dia.

Jack suspirou quando se levantou de sua mesa.

—Demi, vamos passar por cima de algumas coisas quando eu voltar.

Eu lhe dei um pequeno aceno de cabeça e o segui para fora do escritório. Tomando um assento na minha mesa, eu liguei o computador. Curiosidade obteve o melhor de mim, então eu pesquisei Paris Fashion Week e uma porrada de fotografias apareceu com um Mr. Joe Sutton e uma morena de aparência glamorosa. Algo dentro de mim despertou. Um toque de raiva, ciúme, talvez. Eu realmente não sei e eu não gostei. Minha mente começou a se encher de imagens dele e ela na cama. Algumas das fotos eram deles sentados na varanda tomando café em seus roupões brancos nas primeiras horas da manhã com vista para a bela cidade de Paris. “Teria sido ainda melhor se você estivesse lá” continuou tocando na minha cabeça. Se ele estava com ela o tempo todo, como diabos teria sido melhor? Eu balancei a cabeça, vim a meus sentidos e fechei o navegador. Quando eu estava tentando me concentrar no meu trabalho real, Joe desfilou pelo corredor e me pediu para vir em seu escritório.

—A primeira coisa na ordem do dia é que eu preciso que você vá para Chanel e pegue sua nova bolsa de borda Borgonha. Também pegue luvas correspondentes e um lenço. Então você vai seguir para Ralph Lauren e pegar um de seus casacos de lã para baixo dos homens de preto. Também pegue um lenço, mas se certifique que tenha um design nele, e luvas de couro pretas.

—Isso é tudo?— Perguntei.

—Sim. Você pode sair agora.

Eu me levantei da minha cadeira e quando estava prestes a sair de seu escritório, Joe chamou meu nome.

—Oh, Demi, preciso de outra caixa de preservativos. Eu parei mortificada no meu caminho e não me virei.

—OK. Aposto que ele precisava de outra caixa de preservativos depois de sua semana em Paris com essa cadela magra.
 
                                         
xxx                                                  
Depois de Chanel e Ralph Lauren, eu parei na farmácia e fui direto para o balcão.

—Olá, Demi. — Juan sorriu.

—Olá, Juan. Mr. Sutton precisa de mais preservativos.

—Eu estarei de volta.

—Faça-me um favor e pegue dez caixas.

—Dez?— Perguntou ele com surpresa.

—Sim.

Alguns instantes depois, ele retornou com os preservativos, e os embalou. Agarrando a bolsa, eu saí e voltei para o escritório. 

Jogando os sacos na minha mesa, exceto os que estavam os preservativos, entrei no escritório de Joe, onde ele estava tendo uma conversa com Garrett. Joguei a bolsa sobre a mesa e deixei todas às dez caixas caírem em cima dele. —Há. Agora você deve estar preparado por um tempo. —Eu me virei, disse Olá a Garrett, que estava sentado lá com um grande sorriso em seu rosto, e saí do escritório de Joe.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
 Ei meninas como prometido mini maratona, os capítulos vão sair as 12:00, as 14:00, 16:00 , 18:00 e as 20:00, beijos, não esqueçam de comentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário