domingo, 15 de maio de 2016

Cap. 15 MINI MARATONA

Capítulo quinze

Demetria

Meu estômago estava uma pilha de nervos quando entrei no 48 Lounge. Por quê? Eu não tinha certeza. Não era como se eu não conhecesse ninguém. Então eu o vi, Joe Sutton, encostado no bar e falando com uma mulher, sorrindo. Meu estômago se agitou, mas algo mais cresceu dentro de mim. Se ele estivesse falando com alguém que eu conhecia do escritório, o sentimento não existiria. Mas ela não estava no escritório e ela não era alguém que eu conhecia. Eu não vim aqui esta noite por ele. Eu vim por Coco. Ele era apenas o bônus adicional. Por que diabos eu estava pensando mesmo? Eu andei para o lado oposto do bar para evitá-lo quando vi Coco sentada em um dos sofás, falando com Franny. Seu rosto se iluminou quando ela me viu.

—Oh meu Deus, você veio!— Ela exclamou quando se levantou e me deu um abraço.

—Feliz aniversário, Coco. — Entreguei-lhe o pequeno saco brilhante, rosa que eu tinha trazido.

—Olhe só para esse vestido. Vire-se. —Ela sorriu.

—Qual designer? Parece um projeto Betsy Johnson. Eu ri.

—Eu fiz isso. Eu acho que você poderia chamá-lo de alto costura da Demi.

—Você fez isso? Sério? Você projetou e fez este vestido? —Ela colocou a mão em seu quadril enquanto segurava sua bebida na outra.

—Sim. — Eu sorri enquanto eu balançava a cabeça.

—É fabuloso. Eu não tinha ideia que você desenhava roupas. Mãe! —Coco gritou e ergueu a mão, acenando para Kit se aproximar.

—Sim querida.

—Olhe para este vestido que Demi está vestindo. Ela projetou e o fez.

Kit me olhou de cima abaixo e em seguida, estendeu a mão para sentir o tecido do meu vestido.

—Belo. Simplesmente lindo. —Ela sorriu.

—Você tem muito talento, Demetria.

—Obrigada.

Coco me levou pela mão.

—Vamos; vamos pegar uma bebida — ela falou quando me levou até o bar. Antes de chegar ao bar, Joe olhou para cima e seus olhos se fixaram nos meus. Meu coração começou a bater rapidamente quando eu vi os cantos de sua boca se curva em um sorriso bonito. Minha barriga virou um par de vezes e de repente eu me senti como uma estudante de novo. Quando chegamos ao bar, ele deixou a mulher que ele estava conversando e caminhou até onde estávamos.

—Você está deslumbrante. — Ele sorriu.

Seu perfume amadeirado másculo encheu meu espaço pessoal e a dor entre as minhas pernas foi duramente atingida.

—Obrigada.

—Este é uma outra criação sua Demi?— Perguntou.

—Sim. Isto é.

—Eu altamente aprovei. — Ele piscou. Engoli em seco.

—Ela não está linda?— Coco lhe perguntou quando me entregou um cosmopolitan.

—Com certeza ela está. — Seu olhar ardente queimou dentro de mim.

—Por favor, me desculpe, — Coco falou.

—Parece que Joshua precisa de resgate. Joe revirou os olhos enquanto ela se afastava.

—Então, quem é o seu encontro?— Perguntei.

—O que você quer dizer?

—Aquela mulher ali que você estava falando. — Eu apontei.

—Ela não é meu encontro. Ela é amiga da Coco. Eu a conheço desde que ela tinha doze anos de idade.

  Oops. Eu assumi e eu não deveria. Não. Eu deveria, porque ele era Joe Sutton. Mas a minha atitude e humor mudou quando ele disse isso. Havia uma parte de mim que estava satisfeita que ele não estava aqui com um encontro. Joe se inclinou contra o bar e não parava de olhar para mim. Ele estava tentando me fazer desconfortável.

—Por que você está me olhando assim?— Eu perguntei com um pequeno sorriso.

—Porque você está incrivelmente bonita e eu não consigo tirar meus olhos de você.

Minhas bochechas ficaram coradas quando eu olhei para a minha bebida. Ele era meu chefe e não deveria estar dizendo essas coisas para mim.

—Joe, você é meu chefe, eu não acho que você está autorizado a dizer essas coisas.

—Não, esta noite eu não sou. Hoje à noite, eu sou apenas um homem e você é uma mulher bonita, com quem eu estou tendo uma conversa. —Ele sorriu e minha calcinha ficou um pouco mais úmida.

Eu terminei meu cosmopolitan e sinalizei o bartender por outro. Quando me virei, Garrett estava de pé ao lado de Joe.

—Boa noite, Demi. Você está bonita.

—Obrigada, Garrett.

—Não é?— Joe sorriu.

Tomei nota do olhar que Garrett lhe deu.

—Você se importa se eu roubá-lo por um momento?— Perguntou Garrett.

—Não. Vá em frente. Eu estou indo me misturar e conviver um pouco. —Eu sorri quando ele se levantou da banqueta e se afastou.


Joseph

—Que diabos, Garrett?— Perguntei com irritação.

—Nós temos um problema, Joe.

—O que é isso? —Lindsey, a secretária de Bradley, me disse que ele estava desviando dinheiro da empresa. Ela encontrou alguns documentos que ele deixou em sua mesa. Quando ela tentou perguntar a ele sobre isso, ela disse que ele ficou nervoso. Então eu comecei a fazer algumas escavações. A Revista Sutton está em apuros real. Contas não foram pagas em meses e os credores estão ameaçando processar.

—Será que minha mãe sabe sobre isso?

—Não. Eu vim falar para você em primeiro lugar. Ele já desviou mais de oito milhões de dólares. Você sabe o que vai acontecer se isso vazar para a imprensa?

—Onde diabos ele está?— Eu perguntei com raiva.

—Esse é o problema. Ninguém sabe. Lindsey disse que ele não tem aparecido nos últimos dois dias e não ligou. Quando ela tentou contatá-lo, seu celular estava desligado.

—Entre em contato com o nosso investigador privado e chame Finn, Muir e Abernathy. Nós vamos precisar de um advogado para acalmar esses credores. Não mencione mais isso hoje à noite. Eu não quero estragar o aniversário da Coco. Vamos discutir isso pela manhã quando todos nós estivermos de volta ao escritório.

—Vou fazer. Vou fazer alguns telefonemas agora.

Uma raiva começou a rugir em todo o meu corpo, como um animal selvagem. Eu chamo o barman e peço um uísque duplo. Assim que ele o coloca para baixo, eu bebo o mais rápido que posso.

—Tudo bem?— Demi perguntou quando se aproximou de mim.

—Sim. Tudo Bem. Está se divertindo?

—Sim eu estou. É uma grande festa.

Sentindo-me da maneira que eu estava, não podia suportar não tocá-la. Tornou-se uma obsessão e não só eu desesperadamente a quero, eu preciso dela. Eu agarrei a sua mão sem dizer uma palavra e a levei por um corredor para um quarto privado.

—Para onde estamos indo?— Perguntou ela quando eu a puxei atrás de mim.

—Você vai ver. Abri a porta e entramos.

—Por que estamos aqui?— Perguntou ela, nervosa.

—Eu só precisava ficar longe de todos por um tempo. Eu pensei que talvez pudéssemos conversar aqui em particular.

—Sobre o que?

—Eu não sei. Tudo o que você quiser. —Eu suspirei enquanto eu andava ao redor da sala. —Ouça Demi, eu vou ser completamente honesto com você. Eu odeio jogos e eu não os faço. Estou extremamente atraído por você e você não tem ideia do quanto eu quero te beijar agora.

—Oh — ela disse.

—Oh? É tudo o que você vai dizer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário