domingo, 15 de maio de 2016

cap.17 MINI MARATONA

Capítulo dezessete


Joseph

Vendo Demi em pé na minha sala me fez feliz. Eu tomei a decisão certa de trazê-la para a minha casa. Caminhando até ela, eu suavemente beijei seu ombro nu por trás, enquanto ela estava em frente à janela e olhando para a cidade iluminada. A cabeça inclinada para o lado, permitindo-me o acesso ao seu belo pescoço. Meus lábios viajaram em torno de sua pele macia quando ela trouxe sua mão para cima e a colocou na parte de trás do meu pescoço. Minhas mãos já não podiam se controlar quando vagavam para cima e para baixo, sentindo seu corpo esbelto, dolorido e sua pele nua contra elas.

—Você é tão bonita, Demi, — Eu sussurrei quando beijei a ponta de sua orelha.

Quando ela se virou para me encarar, eu me perdi nos seus olhos azuis. Nossos lábios se encontraram mais uma vez e eu me abaixei e a peguei, a levando para o meu quarto no andar de cima. Esta era a primeira vez e meus instintos me disseram que estava tudo bem. Colocando-a para baixo na frente da cama, cheguei ao redor e abri o zíper de seu vestido, o deixando cair no chão. Eu engasguei quando vi os seios perfeitamente redondos flexíveis e minha boca viajou de imediato a eles. Quando eu passei meus lábios em torno de seu mamilo endurecido, ela gemeu.

—Há algo que eu preciso te dizer, Joe — ela falou.

—O que é isso, baby? — Eu continuei a explorar seu peito.

—Estou muito nervosa.

Olhei para ela com preocupação.

—Sobre o quê?

—Isso. O que vai acontecer em alguns momentos, se continuar fazendo isso.

—Você quer dizer sexo? Por que você iria ficar nervosa sobre fazer sexo?

—Porque já faz algum tempo. — Ela franziu a testa.

—Quanto tempo?— Eu inclinei minha cabeça.


Demetria

Fiquei ali nervosamente debatendo se devo ou não lhe dizer a verdade. Eu poderia apenas dizer um ano. Isso não soaria tão ruim. Mas em vez disso, optei em apenas colocar tudo sobre a mesa.

—Sete anos.

Seus olhos se arregalaram enquanto olhava para o meu.

—Você não teve relações sexuais desde que você tinha... — Ele parou por um momento. —Dezoito?

Eu segurei meu lábio inferior entre os dentes quando balancei a cabeça lentamente.

—Por quê?— Ele perguntou quando colocou a mão no meu rosto.

—É uma longa história e eu prefiro não entrar nela agora.

—Nós não temos que fazer isso, Demi. Quer dizer, se você não está pronta. Eu entendo.

—Eu estou. Acho que já esperei tempo suficiente. Os cantos de sua boca se curvaram em um sorriso bonito quando ele correu os dedos pelo meu cabelo.

—Eu prometo ser muito gentil com você. Se em algum momento quiser parar, é só me dizer e eu vou. Estendi minhas mãos para seu cinto, quando eu desfiz e o tomei dele, seus lábios beijaram os meus e minhas mãos tiraram suas calças. Quebrando o nosso suave beijo, eu tirei a minha calcinha enquanto ele desabotoou a camisa e a deslizou por seus ombros. Puta merda, só sua ereção sozinha quase me deu um orgasmo. Chutando seus sapatos, ele deu um passo para fora da calça e as jogou para o lado. Suas mãos percorriam meu corpo enquanto seus lábios viajavam através do meu pescoço.

—Você não tem ideia de quão ruim eu quero você.

—Eu quero você também — Eu falei com a respiração suspensa.

Ele puxou para trás os lençóis e me deitou. Pairando sobre mim, sua mão varreu meu peito, abaixo sob o meu tronco e para minha buceta molhada. Ele assobiou quando ele me segurou e em seguida mergulhou lentamente um dedo dentro. Meu corpo sacudiu com emoção quando espalhei mais minhas pernas e empurrei meus quadris para cima. Ele sorriu para mim e apertou seus lábios em volta do meu peito.

—Você está tão molhada e me sinto tão bem — ele gemeu enquanto seu polegar fez círculos em volta do meu clitóris inchado. Este sentimento, sensação e euforia que rasgou através do meu corpo foi arrebatador. Fazia muito tempo desde que eu senti isso. Seu dedo se moveu dentro de mim, lentamente para dentro e para fora. Eu joguei minha cabeça para trás quanto um orgasmo me invadiu e gemi como nunca antes. Eu coloquei minhas mãos em sua cabeça, sua língua deslizou por meu abdômen e para baixo em minha buceta, onde ele habilmente explorou minha área molhada com a boca. Eu tomei uma respiração afiada e em seguida gemi o nome dele.

—Oh Deus, Jack.

Eu esqueci tudo sobre mim naquele momento. Eu estava perdida nele e eu não conseguia encontrar o meu caminho de volta. Ele se levantou e tirou a cueca de seda, lançando seu grande e latejante, pau duro. Ele não estava brincando sobre o tamanho do preservativo XL. Jesus. Que presente este homem foi abençoado. Olhei para ele quando enfiou a mão no criado-mudo e tirou um preservativo. Estendi minha mão e os meus dedos envolveram suavemente em torno de seu pau. Um gemido retumbou em seu peito quando sua respiração engatou. Quando ele rasgou o invólucro com os dentes, eu o soltei e ele cuidadosamente colocou o preservativo. Pairando sobre mim, mais uma vez, ele se inclinou e me beijou apaixonadamente.

—Você está pronta?— Perguntou.

—Sim. — Eu trouxe a minha mão até seu rosto. Ele colocou seu pau na minha entrada e empurrou lentamente dentro de mim. Nós dois gememos.

—Porra, Demi. Você é boa pra caralho.

—Assim como você— eu falei quando eu envolvi minhas pernas em volta da sua cintura, o forçando mais profundo dentro de mim. Eu não vou mentir e dizer que não doeu, porque doeu. Mas era uma dor boa que eu estaria sentindo por um tempo. Movendo dentro e fora de mim com facilidade, enquanto sua boca explorou meu pescoço. Meus braços estavam em volta dele com força, eu estava com medo de deixar ir. Gemidos escaparam quando o meu coração disparou e minha pele ficou úmida. Seu ritmo, seu movimento e sua paixão global enviou o meu corpo em um outro orgasmo.

—Ah,Demi. Isso é o que eu gosto de sentir, baby. Dê-me tudo o que você tem — ele arquejou quando eu gritei e gozei para ele.

Ele diminuiu, depois empurrou e empurrou uma última vez dentro de mim enquanto se estendia e gritava meu nome. Seu corpo caiu em cima do meu e nossa pele encharcada nos derreteu em um. Eu podia sentir seu coração acelerado com o meu quando ele entrelaçou os dedos e trouxe-os sobre a minha cabeça. Ficamos ali em silêncio enquanto nós recuperamos nossa respiração normal.



Joseph

Eu não queria nada mais do que ficar enterrado profundamente dentro dela. Incomodava-me que ela não tinha feito sexo em sete anos. Não deveria ter, mas fez. Que segredo ela estava escondendo? O que é que ela não estava me dizendo? Ninguém fica tanto tempo sem sexo. Não é humanamente possível. Ergui a cabeça e olhei em seus olhos azuis. Eles mostravam uma felicidade interior. Sorrindo para ela, eu soltei suas mãos e afastei um fio de cabelo do seu rosto.

—Como você está se sentindo?

Ela tomou uma respiração profunda.

—Maravilhosa.

—Bom. É assim que eu quero que você se sinta.

Eu puxei para fora dela, desci da cama e entrei no banheiro. Depois de me desfazer da camisinha, eu caminhei de volta para o quarto, parei e olhei para ela enquanto estava deitada de lado, de costas para mim e com o lençol que a cobria. Esta era a parte que eu temia; a chutar para fora e a enviar para casa. Caminhando para o outro lado da cama, me sentei e corri meu dedo para baixo no braço.

—Eu não te machuquei, não é?

—Não— Ela sorriu.

—De modo nenhum. Você foi incrível. Você pode fazê-lo, Joe.

Diga-lhe que teve um bom tempo. Agradecer-lhe por ter vindo e a envie para casa em um táxi.

—Obrigado. Você foi igualmente incrível. —Eu acariciava seus cabelos. Ela sentou-se, deixando o lençol cair.

—Eu deveria ir— ela falou.

—Sim. Acho que sim.

Isso não quer dizer nada. Eu queria transar com ela desde o momento em que a vi e agora que eu tinha, ela podia sair como o resto das mulheres faziam. Ela saiu da minha cama e pegou a calcinha do chão. Eu assisti quando ela a colocou e em seguida agarrou seu vestido. Eu a trouxe para o meu quarto. Isso significava algo. Eu não queria que ela saísse e eu não quero ficar sozinho. O pensamento dela saindo fez alguma coisa para mim. Ele criou uma dor que eu não gostei.

—Demi.

—Sim?— Ela se virou.

—Não vá. Por favor, passe a noite comigo.

—Você tem certeza, Joe?

Eu estendi minha mão para ela.

—Eu nunca estive tão certo sobre qualquer coisa em minha vida.

Ela me deu um pequeno sorriso enquanto colocou seu vestido para baixo na poltrona e voltou para a cama. Envolvendo meus braços em torno dela, eu a puxei para mim quando ela se aconchegou com força contra meu peito. Ela se encaixou perfeitamente em meus braços. Quase como se ela fosse feita para estar lá. Beijando o topo da cabeça dela, eu fiz a pergunta que eu tinha certeza que ela não iria responder.

—Por que você não teve relações sexuais em sete anos?

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
 Então é isso meninas espero que tenham gostado da mini maratona, amanha tem capítulo normal as 18:00, beijos.

Um comentário:

  1. OH MEU DEUS
    OH MEU DEUS
    ELES TRANSARAM AHHHHH
    ELE TA DOIDINHO POR ELA NEM CONSEGUIU MANDAR ELA EMBORA
    TA PERFEITO AI MEU DEUS MANO TA MARAVILHOSO EU TO ALAKSJLANSIA
    Meu Deus agora ela vai falar da Hope,será? Acho q ele vai ficar puto por ela n ter falado,a n ser q ela n fale
    ta maravilhoso
    Quero mais pfvrr
    Xoxo

    ResponderExcluir